A INCREDULIDADE ATRAPALHA A OCORRÊNCIA DO MILAGRE PARTE 03 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

A INCREDULIDADE ATRAPALHA A OCORRÊNCIA DO MILAGRE PARTE 03 03 PASTORA TÂNIA TEREZA Ah era uma viúva era filho único dela era filho único dela aquela mulher ia enterrar os sonhos dela e enterrar o único único único filho que tinha ela não pediu para Jesus Jairo foi até Jesus e falou vem põe a mão sobre a minha menina e ela vai ser livre da Morte aquela mulher não pediu você vai ver lá no Evangelho de Lucas ele tinha acabado de fazer A Pesca Maravilhosa de Pedro.

A INCREDULIDADE ATRAPALHA A OCORRÊNCIA DO MILAGRE PARTE 03 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

Tinha acabado de chamar Pedro vídeo após mim que eu vou te fazer pescador de homens a multidão que estava ao redor do Lago de Nazaré seguindo Jesus depois da Pesca Maravilhosa encontra com outra multidão a multidão vem daqui uma multidão vem dali e a multidão que vem daqui é para enterrar um moço é uma multidão e aquela mulher não pede nada para Jesus não perde não perde e ele tem misericórdia misericórdia.

Coração na miséria do outro ele tem misericórdia e ele chama aquele menino da morte agora não foi escondido fora só três pessoas e os pais viu o menino sair levantar Jesus restou o menino tava morto há mais de 24 horas pelo menos.

Ah mas algumas pessoas podem dizer não ele tinha uma doença chamado catalepsia que fica como moto mas não tá morto tá funcionando o coração Muito pouquinho mandando circulação pela circulação oxigênio que os órgãos que ficam com o mínimo do mínimo do mínimo do movimento aí ele se tá Lázaro Lázaro estava sepultado há quatro dias sabe como que chama coró lá no nordeste aquele coró que você passa na estrada e vê saindo do olho da boca do cavalo que.

Morreu lá na estrada tá Purus chama tapuru Lázaro já estava cheio de tapuru sepultada quatro dias há quatro dias Lázaro era amigo Marta e Maria amigas família de amigos Jesus demora de propósito não vai na hora que elas chamam porque ele queria registrar depois de quatro dias e quando ele chega lá que aquelas.

Mulheres estão chorando a perda do amado irmão Jesus tivesse aqui ele não teria morrido fala primeiro Marta depois Maria estivesse aqui O senhor não atendeu o nosso chamado se eu tivesse chegado a tempo e a hora ele não teria morrido e sabe o que aconteceu Jesus Chorou Jesus Chorou quando essas meninas choram e falam isso para ele e não chorou.

Chorinho de lágrima Como Eu Chorei aqui no altar não a Bíblia fala que ele morreu sem si mesmo sabe o que quer chorar é movimento é soluçar Jesus soluçou quando aquelas irmãs vieram até ele mas espera aí por causa do quê Jesus Chorou de soluçar se ele sabia que ia chamar Lázaro e Lázaro ia sair sepulcro ele sabia que ele ia dizer para Lázaro Vem Para Fora Lázaro ia sair porque que ele chorou então porque ele chora com os que choram.

Ele não chorou porque Lázaro estava morto ele chorou por causa da dor das irmãs que perderam lá Jesus então depois de vencer as trevas mora em bate que a Bíblia mostra Jesus cura uma enfermidade incurável Jesus ressuscita uma menina morta Jesus está dizendo para mim e para você que qualquer que for a sua necessidade qualquer que for de que origem for.

Seja qual for a tua necessidade ele é a fonte da resposta que você precisa ele é a fonte da resposta que você precisa ele é a fonte da cura que você está buscando ele a fonte da libertação da sua casa que você está buscando ele é a fonte da Ressurreição do seu sonho da Ressurreição do seu casamento ele é a fonte de tudo aquilo que você está.

Buscando e procurando É ele é ele é ele é nele é nele que reside tudo é nele que há poder para salvar é nele que há poder para curar é nele que ia poder para ressuscitar é nele que há tudo que eu preciso e se tem alguém precisando de algo aqui e quer que eu ore para você concordar com a minha oração fica em pé agora em nome de Jesus.

Olha tuas filhas olha tuas filhas teus filhos também temos homens aqui nesse lugar Olha que o teu povo pai é o povo que se chama pelo teu nome pai O Senhor conhece cada uma história de cada um O Senhor conhece cada coração cada aflição cada necessidade cada petição que fazem que o senhor oculto no escondido.

O senhor sabe Cada lágrima derramada pai o senhor sabe cada aperto no peito só sabe tudo pai nada é segredo para o senhor nada tinha encoberto tudo tinha revelado nada de oculto pai nada nada nada nada nada nada o choro é tudo de lindo nesse universo o senhor é o Deus da Guerra o senhor é o Deus da criação mas o senhor é pai Abba é o Abba é o papai olha para suas filhas agora como pai.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Olha como o pai o senhor atende aos desejos do coração

    Atende as necessidades de cura de milagre atende senhor a necessidade de libertação pai o que que é um demôniozinho para o senhor nada nada nada nada nada nada eu repreendo toda enfermidade Demoníaca que está sobre o corpo dessas mulheres e repreendo também toda enfermidade física e repreendo toda a dor emocional também.

    Em nome de Jesus eu declaro que vem dos Altos céus nessa tarde o milagre de Deus desse lugar porque onde Jesus está as coisas acontecem senhor Acorda vem conosco o Senhor acordou daquele bar que foi pregadora Acorda vem aqui Jesus vem aqui queremos que você venha nesse lugar Jesus você entrou lá engatadara entrou até o sepulcro até o cemitério quebrou os.

    Grilhões daquele homem quebra os grilhões pai que estão sobre a vida de algumas dessas mulheres pai em nome de Jesus Satanás eu te repreendo eu vou contra você em nome do senhor dos exércitos eu digo solta as famílias solta os nossos filhos solta em nome de Jesus solta solta os nossos filhos solta em nome de Jesus é uma ordem é uma ordem solta em Jesus Ai Jesus entrou ali na casa de Jairo.

    Ressuscitou aquela menina Jesus tem muita gente que está morrendo em vida aqui precisa registrar na fé precisa estar na alegria de servir precisa ressuscitar no gozo da tua presença precisa ressuscitar nos sonhos nos planos nos projetos levando os mortos senhor levanta os mortos chama para fora senhor aquilo que está morrendo pai em nome de Jesus e o senhor é aquele que curou aquela mulher senhor não apenas da enfermidade física mas dá desonra da humilhação o.

    Senhor mudou a sorte dela muda a nossa sorte Pai o senhor disse que nós buscassemos de todo o seu nosso coração seríamos achados seria achados de nós o senhor sem me achar de nós e Faria mudar a nossa sorte se eu te buscamos agora de todo o nosso coração te buscamos agora de todo o nosso coração deixe se achar por nós e muda a nossa sorte nós pedimos isso em nome de.

    Jesus em nome de Jesus em nome de Jesus e eu repreendo todo espírito de incredulidade tudo aquilo que vem contra a manifestação do poder e da Graça de Deus nesse lugar e dou uma ordem tudo que impede que venha um milagre saia agora pelo poder que há no nome de Jesus se você concorda comigo diga um Amém bem forte.

    Glória a Deus glória a Deus que coisa mais linda Você ouviu a voz de Deus ele falou com você porque eu aprendi agora que quem não tem fé não consegue escutar Deus.

    Ele falou com você porque a sua fé é no mínimo do tamanho de uma semente de mostarda mas eu sei que essa tarde você veio uma pessoa bem e outra mulher estava voltando para casa outro homem outra família Você concorda comigo Amém eu concordo também .

    Eu estava muito emocionado naquele momento Inicial que Deus estava falando comigo de uma forma muito forte e eu gostaria que cantasse de novo aquele louvor sabe Felipe porque agora eu quero que essas mulheres cantem acreditando que quando Deus age O que é impossível muda sorte eu preciso contar algo para vocês antes de cantar quantas aqui conhecem o meu testemunho todas todas Pois é vocês sabem que tudo que se.

    Passou na minha vida de ruim foi em Aquidauana o meu livro

    O chamado é do lixão de Aquidauana para o mundo meu testemunho lá no YouTube é do Lixão onde aqui dauana para o mundo Aliás se você não se inscreveu no meu canal inscreva-se inscreva-se e este ano Aquidauana completou 130 anos e eu recebi um convite do prefeito de Aquidauana para fazer parte pode aplaudir porque.

    Para fazer parte das comemorações de aniversário fazendo uma palestra na Universidade Federal Universidade Federal de Mato Grosso Mato Grosso do Sul e aconteceu algo sobrenatural Deus me permitiu contar minha história me permitiu contar do Poder de Deus e foi tão impactante que todos que estavam presentes foram marcados pela presença de Deus.

    O prefeito da cidade começou a ver meus vídeos está se comunicando comigo desde aquele dia perfeito de longo olha lá quem sabe ele vai ver isso lugar da desonra foi o lugar da dupla honra a graça e o poder de Deus é desse jeito então quando eu escutei essa cantiga foi a primeira vez que eu escutei depois da saída em Aquidauana quem diria que a menina do lixo aqui da rua estaria no convite oficial distribuído para todo mundo.

    Do aniversário da cidade de Aquidauana o dia que ele me mandou o convite eu não sabia bem o que aconteceria mas a medida que foi evoluindo o projeto da festa pedir o meu currículo quando leu lá meu currículo na hora de cerimonial que eu contei aquilo que eu conto no testemunho mais um pouco no currículo os cursos que eu já fiz pós-graduações que eu fiz tudo que eu fui tudo que eu fiz e vivi mas eu fiz.

    Questão de colocar no final toda minha carreira profissional estava lá mas no final eu coloquei atualmente é palestrante conferencista com temas de cura e libertação viajo o mundo inteiro pregando a palavra de Deus tem um canal oficial no YouTube que já ultrapassa 42 milhões de visualizações que já alcançou mais de 100 países E à medida que eles foram lendo o povo vai ficando em pé e aplaudindo.

    Quando que eu podia imaginar um dia numa praça de Aquidauana eu chorava hum e agora não te abra eu era honrada e aplaudir sabe quem faz isso Jesus Jesus faz isso ele faz tudo a obra dele é completa é completa ele salva ele cura ele.

    Liberta e ele dá honra aonde houve desonra Então vamos cantar de novo com elas vamos no que parecia e você espera um pouquinho espera um pouquinho eu quero aproveitar esse momento para convidar você entregar sua vida para Jesus eu não sei se tem alguém nesse lugar que nunca entregou a vida para Jesus mas que quer aproveitar esse momento.

    Vem se entregar para ele é ele que muda sorte é ele que tira o demônio é ele que cura a enfermidade glória a Deus é ele que Sara ele que transforma ele Coopera é ele que faz tudo novo na nossa vida foi ele que entrou na minha vida e mudou a minha vida foi ele então enquanto cantamos isso se você quiser entregar a sua vida para Jesus numa tarde tão gloriosa como essa vem aqui em.

    Frente eu quero orar com você vamos cantar você sai do seu lugar e vem pode cantar mas Jesus mudou minha sorte sou um milagre estou aqui Jesus te chama vem aquilo que parecia impossível .

    não ter saída Aquele que parecia ser minha mão Jesus mudou minha sorte sou um milagre estou aqui esperança e não há problema de.

    As mãos de Jesus para me ajudar Nunca houve noite que pudesse pedir nascer do sol e não há problema que possa impedir as mãos de Jesus para me ajudar haverá um milagre dentro de Vem Descendo Rio para me dar a vida e.

    Esse rio que não larga Cruz ao lado de Jesus haverá um milagre ao lado disso aquilo que parecia impossível aquilo que parecia não ter saída.

    Aquilo que parecia ser minha morte mas Jesus mudou minha sorte sou um milagre estou aqui Olha só nós vamos cantar uma vez mais olha só eu sei que nesses eventos a gente traz convidados Você pode ter convidado alguém para ver e você sabe se essa pessoa já teve um.

    Encontro com Jesus ou não e você sabe o quanto é difícil uma decisão na hora dessa porque o mundo espiritual puxa para trás então você que trouxe alguém aqui como sua convidada dá um abraço nela fala você quer ir lá na frente eu vou com você eu vou te levar lá na frente eu vou te ajudar a chegar lá nós vamos cantar mais uma vez aquilo que parecia impossível.

    aquilo que parecia não ter saída aquilo que parecia ser minha morte mas Jesus mudou minha sorte sou milagre estou aqui e você vai cantar do outro lado e você.

    Vai cantar do outro lado e você vai cantar do outro lado o hino da vitória e você vai cantar do outro lado e você vai cantar do outro lado e você vai cantar do outro lado o hino da vitória Só o Senhor é Deus só Deus é o Senhor.

    Jesus considere muito mais que vencedor Só o Senhor é Deus Só Deus é o Senhor te prometeu considere o que você vai cantar do outro lado e você vai cantar do outro.

    Lado o hino da vitória e você vai cantar do outro lado e você vai cantar do outro lado e você vai cantar no outro lado o hino da vitória deixa eu dizer uma coisa para você quantas vezes você ouviu de pessoas reais e do mundo espiritual que você não tem valor você tem muito valor a menina você tem muito valor e quantas vezes você se viu sozinha você.

    Não está sozinha você não está sozinha filha o tempo todo Jesus está com você o tempo todo e você está procurando cura de enfermidades o senhor está olhando para você e para você também querida para você também pai em nome de Jesus é isso aqui isso aqui as mulheres que vieram respondendo senhor ao chamado que fizemos.

    Pai em nome de Jesus receba essas mulheres senhor no teu aprisco vieram entregar-se para o Senhor Jesus a palavra de Deus diz que nós temos que crer com o coração e confessar com os lábios vamos fazer essa condição com os lábios todos todos falando com os lábios diga senhor meu Deus e meu pai eu creio que Jesus Cristo é o teu filho que veio esse mundo em carne.

    Para morrer no meu lugar e salvar minha vida eu recebo esse sacrifício recebo Jesus como meu único senhor e salvador em nome de Jesus pai escreve o nome delas no livro da vida e da elas uma porção especial do teu espírito pai em nome de Jesus você não está sozinha lembra disso você que recebeu Jesus como seu senhor e.

    Salvador as consolidadoras vão levar você até ali para poder escrever seu nome te dar uma lembrancinha desta tarde viu todas vocês é só um minuto Não vai embora não cadê a pastora .

    Podem sentar mais um pouquinho a senhora Fátima veio falar o meu ouvido enquanto estava orando aqui Deus mostrou para ela que aqui nesse lugar tem muitas mulheres muitas mulheres que se sentem pequenas incapazes não acreditam em si mesmas e que quando escutam falar do meu testemunho elas ficam querendo alguma coisa em suas vidas também eu quero chamar sua atenção para algo na.

    Bíblia primeiro eu quero falar um versículo que Deus fala eu é que sei os pensamentos que tem a seu respeito pensamento de paz e não de mal para vos dar o fim que desejais ele também fala os meus caminhos são melhores do que os seus quem conhece a minha história e essas mulheres que conhecem a minha história que estão com esse coração desejoso de fazer algo diferente sabe que eu passei por muitos caminhos.

    De Dores e eu passei no Rio de Janeiro por um tempo difícil um tempo de muita dificuldade quando saímos de Mato Grosso do Sul e fomos para o Rio de Janeiro Naquele tempo era Mato Grosso ainda eu procurava emprego e não conseguia a porta nenhuma que se abrisse para mim andava horas e horas e horas na Avenida Presidente Vargas com classificados do Globo do Jornal do Brasil procurando trabalho porque todas as portas.

    Para dar aulas se fecharam era professor em Mato Grosso mas experiência de Mato Grosso não serve para Rio de Janeiro nem tinha faculdade também portas não se abriram mil de porta em porta dinheiro para comprar dois pastéis e um caldo de cana só os pés ficavam muito doloridos e não consegui não consegui não consegui por causa disso eu acabei fazendo um concurso para o Banco Central do Brasil.

    Trabalhei no banco central por causa do Banco Central eu descobri que a carreira de advogado era melhor carreira e depois trabalhar no Banco Central 12 anos chegando ao Ápice aquela carreira de advogada eu fiz um concurso para juíza Federal e passei no primeiro concurso que fiz e o tempo passou pode aplaudir porque é para o pai é ele né e o tempo passou e o tempo passou e o tempo passou e eu me aposentei com o juíza viajo o mundo inteiro pregando a.

    Palavra nesses dias dessa história dessa honra um pouco antes Deus falou comigo assim filha Você lembra quantas vezes morou e reclamou porque as portas não se abriu Você lembra quantas vezes você falava Deus o que que eu vim fazer dessa cidade grande por que que eu sei lá da minha terrinha onde eu era professora dava aula para as crianças.

    Por que que o senhor não abre portas para mim aqui ele falou filha se eu tivesse permitido que uma só porta daquela que você bateu se abrisse Seria muito bom para você trabalha é bom seria bom você ia trabalhar de repente no escritório de repente tá trabalhando Comércio e ia ficar por lá mas você nunca teria feito que você fez os concursos que você fez os desafios que você teve que vencer porque as portas de emprego não se abriram.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8coY-FoV-ek

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem