ORAÇÃO PODEROSA DA NOITE - 02/02 - Faça seu Pedido de Oração

ORAÇÃO PODEROSA DA NOITE - 02/02 - Faça seu Pedido de Oração Olá meu querido irmão minha querida irmã que a paz do Senhor Jesus esteja com todos aqui quem fala é o pastor Antônio Júnior e hoje eu estou aqui mais uma vez para abençoar a sua vida para trazer uma.

ORAÇÃO PODEROSA DA NOITE - 02/02 - Faça seu Pedido de Oração

Palavra que veio diretamente de Deus e eu tenho certeza que você vai fortalecer a sua fé o seu ânimo você que anda muito cansado sobrecarregado Esta mensagem é para você você irmãos vocês não tem.

Noção do quanto a oração renova uma vida o quanto a oração é poderosa porque Deus age através do nosso clamor por isso eu vou trazer primeiramente a palavra de Deus porque a Bíblia diz que a nossa fé.

Vem por ouvir a palavra de Cristo e ao final nós vamos unir a nossa fé em oração nós vamos formar uma grande corrente de oração espalhado por todo o Brasil e também fora do Brasil e eu.

Creio que nada será impossível para Deus amém Mas antes de começarmos eu quero pedir que você se inscreva aqui no meu canal é só você clicar no botãozinho vermelho que está aqui abaixo do vídeo o.

Botão inscrever-se e do lado vai aparecer um Sininho assim que você clicar nesse Sininho selecione a opção todas para que você receba todas as notificações sempre que eu colocar um.

Vídeo novo Tá bom eu quero te ajudar na caminhada com Deus todos os dias então venha participar junto comigo irmãos hoje eu quero falar com vocês sobre o poder de um clamor o poder de uma oração.

A Bíblia conta que o povo de Israel já estava há mais de 400 anos escravos no Egito E durante todos esses anos de escravidão Eles foram se afastando do Deus dos seus pais eles foram se.

Esquecendo das promessas de Deus foram perdendo a fé ao mesmo tempo em que eles foram se acostumando com os Sofrimentos que os egípcios impunham sobre eles irmãos eu creio que muitos de vocês.

Estão passando pela mesma situação muitos de vocês estão escravos no pecado escravos dos seus próprios sentimentos escravos de vícios e vocês não TM conseguido vencer essas batalhas muitos.

De vocês estão também no sofrimento há tantos anos tantos anos nesse deserto que vocês não têm encontrado uma saída e o que é pior muitos de vocês têm se afastado de Deus vocês não TM orado como.

Deveriam vocês não TM lido a Bíblia vocês não TM buscado a ajuda de outros irmãos pelo contrário ficam horas e horas nas sedes sociais ficam alimentando a sua mente com coisas.

    Negativas com coisas mundanas coisas

    Fúteis mas irmãos quanto maior o nosso sofrimento quanto maior a nossa carência a nossa angústia é aí que nós precisamos nos aproximar de Deus Afinal só ele pode.

    Nos libertar dessas situações difíceis e quando não houver mais recurso humano Então chega a hora de Deus Agir Amém e é por isso que você não pode fugir do problema você não pode fingir que nada.

    Está contecendo você precisa enxergar a realidade com os olhos da fé e Voltando a falar sobre os hebreus que estavam escravos no Egito a Bíblia conta que Moisés cresceu como se fosse um filho de.

    Faraó Moisés cresceu em conhecimento ele adquiriu muitas riquezas mas um dia ele descobriu que ele fazia parte não do povo egípcio mas dos hebreus e certa vez ele presenciou um dos egípcios.

    Castigando os hebreus que eram agora da sua família e Moisés então acabou matando aquele homem e quando ele assassinou aquele homem talvez sem querer Moisés ele fugiu para o deserto.

    Porque ele não queria ser morto condenado então ele fugiu de Faraó e foi para uma terra chamada midiã e lá nessa terra ele se casou formou sua família ele se tornou um bom pastor de ovelhas e.

    Quando tudo parece que estava bem resolvido a sua vida seguia tranquila como pastor de ovelhas de repente Deus entrou na sua história novamente a Bíblia conta que quando Moisés.

    Pastoreava algumas ovelhas ele viu uma sarça pegando fogo e o que mais o impressionou é que aquela árvore pegava fogo mas ela não se queimava e foi então que Deus falou com ele e o chamou para.

    Libertar o seu povo das mãos de Faraó aquele povo estava clamando por socorro eles queriam Libertador e Deus então escolheu Moisés Eu quero ler para você rapidamente o que está escrito em Êxodo.

    Capítulo 2 Olha o que está

    Escrito muito tempo tempo depois morreu o rei do Egito os israelitas gemiam e clamavam debaixo da escravidão e o seu clamor Subiu até Deus ouviu Deus o.

    Lamento deles e lembrou-se da Aliança que fizera com Abraão Isaque e Jacó Olha isso irmãos aquele clamor do Povo tocou o coração de Deus e foi atingir Moisés lá no deserto e aqui eu aprendo uma.

    Lição sempre quando alguém levanta um clamor a Deus quando alguém busca a presença de Deus o o senhor começa a trabalhar em seu favor a Bíblia diz em Isaías 64 Versículo 4 que não existe um.

    Deus semelhante ao nosso que trabalha em favor daqueles que nele esperam então irmãos é sempre assim quando você espera no Senhor quando você clama a ele e não desiste da sua fé o Senhor ele age em.

    Seu favor mesmo que você não esteja enxergando uma saída Deus ele faz o possível e o impossível por você amém então se você está esperando por um milagre digite aqui abaixo nos.

    Comentários eu creio em milagres Amém digite assim eu creio em milagres tá bom e o interessante irmãos que quando Deus quer fazer uma obra Deus ele levanta pessoas Deus não abençoa somente a você.

    Que está orando mas ele abençoa as pessoas à sua volta Deus não une apenas pessoas ele une propósitos Amém e quando o povo de Israel estava clamando no Egito Deus levantou um Libertador que.

    Era Moisés Mas ele também levantou Arão que era o seu irmão que estava no Egito e ele foi se encontrar com Moisés no deserto e outra coisa interessante que nós precisamos observar é que Deus já.

    Havia prometido um Libertador mas tudo tem o tempo certo para acontecer e nada acontece por acaso o tempo de Deus é perfeito e se nós quisermos receber as bênçãos da maneira correta Se quisermos.

    Que os planos de Deus se cumpram em nós precisamos aprender a esperar o grande problema é que nós somos Med atistas nós queremos tudo para ontem nós não queremos esperar 5 minutos que seja numa.

    Fila quanto mais esperar dias meses talvez anos para que Deus cumpra suas promessas mas meus irmãos Deus é perfeito em tudo que ele faz e enquanto a promessa não se cumpre ele está.

    Provando os nossos corações Ele quer saber se nós vamos aguentar até o fim por isso você que tem esperado no Senhor Alegre o teu coração pare de ficar chorando se lamentando tire o seu foco.

    Do problema eu creio que eu estou falando aqui com muitas pessoas que estão focando no problema e estão ficando ansiosos deprimidos sem forças para seguir em frente e não pense que é.

    Só com você que demora a chegar à bênção porque isso acontece com todos os servos do Senhor e eu creio que Como Jesus veio a este mundo em forma humana ele também teve que passar pela prova do tempo eu.

    Creio que em vários momentos Jesus sentiu na pele o quanto é difícil obedecer ao Senhor o Quanto é difícil viver na dependência de Deus mas existe um capítulo muito interessante que eu.

    Gosto muito e esse capítulo fala inteiramente sobre o poder da oração mas principalmente sobre a importância de ser perseverante na oração eu quero ler com você o versículo 7 de Lucas 18 está.

    Escrito assim acaso Deus não fará Justiça aos seus escolhidos que Clamam a ele dia e noite Continuará fazendo-os esperar ou seja Jesus J estava falando aqui que.

    Deus vai fazer justiça aos seus filhos aqueles que Clamam a ele dia e noite mesmo que pareça demorar e assim como aconteceu com aquele povo que clamava a Deus no Egito Deus levantou Moisés meu.

    Irmão não queira saber como Deus vai resolver não queira saber da onde vai vir o seu socorro Creia simplesmente que Deus agirá em seu favor amém e logo em seguida no Versículo 8 Jesus disse o.

    Seguinte ele lhes fará justiça e depressa contudo quando o filho do homem vier encontrará a fé na terra então irmãos nós precisamos aguentar até o fim perseverar em oração e permanecer em fé.

    Não adianta você ter fé hoje e amanhã você começar agir por conta própria não espere no Senhor com paciência Essa é a mensagem que eu queria trazer para você tá bom Agora nós vamos orar mas eu quero.

    Que você tenha essa consciência de que Deus tem o melhor para você Nunca duvide do seu amor nunca duvide da fidelidade de Deus e se ele está permitindo que algo ainda demore um pouco mais é porque.

    Ele está preparando algo muito melhor para você tá bom então se você puder feche os teus olhos e vamos orar juntos em nome de Jesus Senhor meu Deus e meu pai eu quero te agradecer por este.

    Momento único e especial pai muito obrigado pela tua palavra a tua palavra nos renova nos traz direção sabedoria senhor quantas vezes meu pai nós duvidamos das tuas promessas quantas.

    Vezes não queremos esperar em ti quantas vezes nós Agimos por impulso e depois ainda colocamos a culpa no Senhor ô meu Deus tem misericórdia de nós a tua palavra diz que o senhor é bom e as tuas.

    Misericórdias duram para sempre por isso meu pai eu te peço perdoa os nossos pecados perdoa as nossas falhas nós somos limitados somos fracos mas o senhor é quem nos Fort.

    Pai no começo dessa mensagem eu disse que a oração tem poder por isso eu te peço meu pai derrama do teu poder sobre as nossas vidas tira Senhor todo peso toda ansiedade esta mulher que está.

    Angustiada na alma esta mulher que está chorando agora meu pai tenha misericórdia Senhor Jesus consola esse coração aflito Jesus este homem que também tem sofrido está triste meu pai.

    Porque tantas coisas não tem dado certo a falta de dinheiro tem batido na porta essa pessoa está sofrendo com os vícios e ela sempre se refugia no pecado sempre quando essa pessoa está triste ela volta.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Xq6VV0w6xFE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem