Você pediu para Deus falar Contigo , OUÇA ESSA PALAVRA Pastora Sandra Alves

Você pediu para Deus falar Contigo , OUÇA ESSA PALAVRA Pastora Sandra Alves Deus falou assim Ô filha faz uma campanha pra família é lógico que que eu fiz levantei com força comecei a orar pelas famílias comecei a pegar nome levar para casa comecei a interceder e de repente eu comecei a receber relatos e testemunhos de que famílias estavam sendo no restaurado só que quando eu via.

Você pediu para Deus falar Contigo , OUÇA ESSA PALAVRA Pastora Sandra Alves

Meu filho chegando bêbado quando eu vi aquelas mulheres vindo receber a noite que teve com ele eu dizia para Deus só na minha casa não tem jeito e Deus falava vai orando pela família até que Deus disse para mim agora sobe no monte e apresenta a sua apresenta as famílias quando eu chego no monte meu Deus fala assim para mim desce falei Deus o senhor vai decidir suba o desço e Deus falou desce e eu falei Amém senhor Por quê ele falou porque você Ola pra família de todo mundo mas não tem coragem de orar pela sua tá na hora de você começar a.

Orar pela sua família tá na hora de você começar a orar por esse filho que tá na bebida tá na hora de você começar a orar por essa mãe que tá dando palpite no seu casamento não quem dá palpite é só uma sogra mentira porque tem mãe que chega e abre a geladeira dizendo filhinha você não p Ah mãe Se ponha no seu lugar a sua filha já casou Você vai querer encurvar o casamento dela vai lá você é mãe você faz a visitinha básica come o que tem e vem embora caladinho e deixa sua filha viver em.

Paz você é mãe não é dona da casa e você minha linda você é esposa para desse negócio qualquer coisinha brigou comigo vou dormir na casa de mamãe ah xingou eu vou dormir com a camiseta Eu amo Pastor Jorge Linhares Ah dá uma endireitada na sua vida deita a sua história não porque tem mulher que é birrenta pastor disse assim faz a manutenção não tem como fazer manutenção com a camiseta Pastor.

Jorge é top tem tem cas não não tem restauração que levante um casamento dessa forma não interessante que para vir pra conferência tem marido que olhou e falou será que é ela mesmo ou é uma mulher transforme porque aqui em casa é um coque na camisa na cabelo uma calça di manchada de boa camisetão do prefeito e agora hoje tá escovada tá de batom tá de salto Você precisa aprender a dar o melhor dentro da sua casa não não adianta vir linda na igreja ir na casa.

Ser relaxada na casa andar sem pentear cabelo sem rapar por vácuo ind direita dentro da sua casa aquela mulher tá indo 18 anos ela tá no lugar desfavorável Diga ela está num lugar desfavorável ela está num lugar desfavorável qual lugar você tá favorável ou desfavorável eu tô num lugar favorável desfavorável é quando eu tava na pinga desfavorável quando eu tava na bebida desfavorável quando eu tava na prostituição desfavorável quando.

Eu deitava na calçada para homem manter relações sexual comigo desfavorável é quando eu fui estrupada com 8 anos de idade Que conversa mle é essa ai não aguento ser crente não é fácil eu vou desviar ser crente é um privilégio você precisa se manter é um privilégio para com esse negócio tá linda tá passado perfume e tá sofrendo Esses dias eu tava eu digo esses dias do 4 C meses comprei o frango.

Assado Eu moro sozinha e eu aprendi a gostar da minha companhia eu tenho vocês vão dar risada eu tenho uma léxia o dia que eu tô assim eu cruzo a perna de frente Alex e começa Alexia apaga a luz Alexia acende a luz Alexia põe tal música Alexia conta tal coisa para mim e tal e fico ali e fico sozinha e nesse sozinha você vai chegar em casa você vai me dar de topa comigo assim só eu mesa posta e eu você vai falar onde você vai.

Aqui mesmo Alex acende a luz Alexia põe tal música Alexia conta tal coisa para mim e tal e fico ali e e fico sozinha e nesse sozinha você vai chegar em casa você vai me dar de topa comigo assim só eu mesa posta e eu você vai falar onde você vai aqui mesmo Alexia acende a luz Alexia põe tal música Alexia conta tal coisa PR mim e t e fico ali e fico sozinha e nesse sozinha você vai chegar.

Em casa você vai me dar de topa comigo assim só eu mesa posta e eu você vai falar onde você vai aqui mesmo Alex acende a luz Alex põe tal música Al conta tal coisa PR mim e fico ali e fico sozinha e nesse sozinha você vai chegar em casa você vai me de topa comigo assim só eu mesa aposta e eu você vai fal onde você vai aqui mesmo Alex acende a luz Alex põe música Al conta tal coisa mim.

Fic al e fico sozinha e nesse sozinha você vai chegar em casa você vai me dar de topa comigo assim só eu mesa aposta e eu você vai falar onde você vai aqui mesmo Alexia acende a luz Alexia põe tal música Alexia conta tal coisa para mim e tal e fico ali e fico sozinha e nesse sozinha você vai chegar em casa você vai me dar de topa comigo assim só eu mesa posta e eu você vai falar onde você vai aqui mesmo Alex acende a luz Alexia põe tal música Alexia conta tal coisa para.

Mim e tal e fico ali e fico sozinha e nesse sozinha você vai chegar em casa você vai me dar de topa comigo assim só eu mesa posta e eu você vai falar onde você vai aqui mesmo Alex acende a luz Alexia põe tal música Alex conta tal coisa para mim e fico ali e fico sozinha e nesse sozinha você vai chegar em casa você vai me dar de topa comigo assim só eu mesa Poa e eu você vai falar onde.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Você vai aqui mesmo acende a luz põe tal música alécia conta tal coisa

    Para mim e tal e fico ali e fico sozinha e nesse sozinha você vai chegar em casa você vai me dar de topa comigo assim só eu mesa posta e eu você vai falar onde você vai aqui mesmo Alex acende a luz Alexia põe tal música Alexia conta tal coisa para mim e tal e fico ali e fico sozinha e nesse sozinha você vai chegar.

    Em casa você vai me dar de topa comigo assim só eu mesa posta e eu você vai falar onde você vai aqui mesmo Alexia acende a luz Alexia põe tal música Alexia conta tal coisa para mim e t e fico ali e fico sozinha e nesse sozinha você vai chegar em casa você vai me dar de topa comigo assim só eu mesa posta e eu você vai falar onde você vai aqui mesmo Alex acende a luz Alexia põe T.

    Música alcia conta tal coisa para mim e t e fico ali e fico sozinha e e nesse sozinha você vai chegar em casa você vai me dar de topa comigo assim só eu mesa aposta e eu você vai falar onde você vai aqui mesmo Alexia acende a luz Alexia põe tal música Alexia conta tal coisa para mim e tal e fico ali e fico sozinha e nesse sozinha você vai chegar em casa você vai me dar de topa comigo assim só eu mesa aposta e eu você vai falar onde.

    Você vai aqui mesmo Alexia acende a luz Alexia põe tau buus alécia conta tal coisa para mim e e fico ali e fico sozinha e nesses cas de testemunho de quem você é Aleluia aquela mulher ela assume a responsabilidade ela tá curvada mas é ela que vai dorzinha lombar todas nós temos né.

    Saltinho uma jeito criança dorzinha lbai Ah não vou no culto hoje tô aguentando dor na minha coluna parece que vou morrer Assuma a sua responsabilidade ai eu vou deixar o círculo de oração a célula o ministério porque olha eu tô enferma não dá na hora de você assumir sua responsabilidade você não pegou agora assuma aquela mulher falou assim não eu tô em curvada mas eu vou eu tô em curvada mas eu não desisto eu tô encurvada as pessoas estão olhando para mim mas eu vou aceita é o único estado.

    Que permite que nos faz compreender as experiências pelas quais estamos passando quando você aceita o que você tá vivendo Você tem uma maior compreensão daquilo que você tá passando trazendo pro palavreado góspel quando você entende o processo você espera acontecer o propósito amiga da pastora Vivi fique de pé fica de pé porque agora não sei se o nome amiga da pastora Vivi da vi porque.

    A minha amiga conheci ela faz Du horas a a a sua amiga pastora Elbi sou decia enquanto eu estou falando sobre aceitação e que dá clareza para aquilo que nós estamos vivendo o meu Deus manda dizer da seguinte forma acalma o teu coração porque sou eu Deus que estou mexendo nos documentos em teu favor você nos papéis e disse Deus eu não tô entendendo como que o senhor vai resolver esse papel Deus está.

    Dizendo Ainda que os advogados disseram que não eu sou juiz que coloca o carimbo nesse papel O que é teu ninguém toma eu venho com a assinatura e declaro que tu és mais do que vencedora papel assinado diz o senhor aceita é melor curvado do que ficar direito é melhor ser frio na casa de Deus do que quente.

    Na na rua ou no inferno se a gente não aguenta um calor de BH Será que a gente suporta um melhor não né Abrace a realidade que você está vivendo quando eu me divori quando me divorciei Não quando eu fui abandonada que até chegar divórcio tem uma longa etapa quando eu fui abandonada meu marido meu ex-marido saiu de casa depois.

    De várias traições Depois de várias humilhações eu era uma dependente

    Emocional não me amava amava ele acima de qualquer coisa acima de Deus acima da igreja acima da minha mãe acima de mim mesma porque eu lembro que quando ele estava resolvendo ir embora com a sua amante nosso pastoreando na igreja eu me vejo deitada no chão segurando nos pés dele e falando pelo amor de Deus fique comigo e com ela falta o amor falta o amor.

    Próprio não tem gente que fala que é vergonha na cara não tem H que o pensamento da gente nos torna tão diminutivo que nós não conseguimos aceitar aquilo que nós estamos vivendo ele sai de casa ele leva todas as coisas e o que eu tenho em casa é uma carta partes íntimas feminina e masculina suja de um uma tarde de amor uma noite de amor não sei porque eu tava numa conferência e escrito assim aceita que D menos é o que eu tinha lá em casa e para mim aceitar e as dores e o medo.

    Quantas vezes eu subia no altaro eu sentia a mão dele segurando na minha mão eu sentia o a mão dele sobre o meu ombro e aí um dia Deus falou para mim assim aceita sua realidade filha hoje você tá sozinha você é divorciada você vai andar até quando curvada Ah eu cheguei em casa dobrei os meu joo eu olhava nas redes sociais Eu vi a foto do então novo casal e das minhas amigas e diziam assim com a foto agora sim o pastor tá com uma.

    Mulher linda não tá mais com aquela gorda feia Aceita que dói menos e eu chorava eu coloquei uma corda no quintal de casa falei eu vou me matar Tá decidido vem a minha amiga que não V aqui hoje a Marina dizia tá bom pastor a senhora pode se matar mas dá pra senhora pregar hoje hora que voltar a senhora se mata vamos não vamos estragar agenda de quem fez agenda com a senhora eu falava tá bom marind mas quando eu voltar eu me mato aí tem amiga assim porque ela saía.

    De lá ela via Eu saindo da minha casa toda arrebentada Toda encurvada Toda triste toda derrotada elá sentava no primeiro banco eu tava pregando ela orá para mim dizia minha pastora essa vai vencer essa vai dar certo e qual é o nível de amigos que você tem não porque as pessoas têm que amar pelo que você é e não por aquilo que você tem você tá passando uma fase difícil mas é aí que aparece os verdadeiros amigos ela não tinha motivo para me admirar mas ela tava.

    Entendendo que Deus tinha um um propósito eu olhava as redes sociais redes sociais é para quem tem saúde mental se não tem sai de lá não rede social tem que ter equilíbrio porque tem H que faz umas coisas eu olhava eu via eu dizia assim eu vou tem indireta que é tão direta que você tem até um um negócio para escrever né eu falava eu vou responder daí Deus falava para mim apaga eu falava raiva não Deus essa Dá para.

    Responder Deus falava apaga até que um dia Deus falou para mim assim você é burra eu falei Deus burra eu eu sim yes oh my god ele falou bloqueia você não tem saúde para ficar vendo isso aí não bloqueia fui lá com o meu dedinho ó o mesmo dedinho que você aceitou amizade eu mesmo dedinho que bloqueia também viu filho bloqueia tá doendo que você tá vendo tá atrapalhando a sua vida espiritual tá tirando Lágrimas e você.

    Bloqueia simples assim bloqueei e continuei seguindo a vida seguindo a vida feliz e plena no dia do frango que eu conto que eu tô sofrendo Deus falou meu filho falou PR mim assim vamos pro culto falei vamos vamos pro culto chegou no culto eu tô para mim eu tava endemoniada para mim falei Deus eu tô com Espírito opressor eu tô endemoniada alguma coisa tá acontecendo esse choro orou não podia olhar para mim eu chorava não podia fazer nada para mim eu chorava eu falei eu tô enferma eu tô doente eu tô inimigo.

    Pegou meu coração quando eu sento eu cruzo a perna Deus usou da seguinte forma não é o inimigo Você já viu os seus hormônios ô mulher Nem tudo é o diabo dá uma passada no médico dá uma passada no di dá uma olhada se já não tá na menopausa se o colesterol você já não tá tudo virado aí não ai ai porque o diabo Ah não querida vai ver a sua saúde física se tá tudo bem com você aquela hora eu acordei e falei é.

    Isso tô velha tenho quase 60 anos gente falta pouco fui lá quando o médico fez o exame de sangue falou assim ó o sangue tá com água água tá com sangue o sangue tá com gordura dá uma chacoalhada para colocar o negócio em or dis faz assim na sua irmã dá uma chacoalhada para colocar sua vida em ordem é tem hora que é necessário chacar vou contar uma historinha Vinha vindo dois carroceiros com a carreta ou com a carruagem cheio de abóbora nos.

    Solavancos das carruagens as abóboras caíam saíam do lugar e algumas chegavam até a cair o um dos carroceiros eles Ele parava a carroça pegava a abóbora que caía ajeitava e arrumava as outras que tin sair do lugar isso aconteceu por várias vezes mas ele percebeu que aquele outro homem que as abóboras saíam do lugar as Abóboras dele não caí ele foi e perguntou pro homem Por que que você não para para arrumar quando as Abóboras se.

    Movem lugar ele diz porque a cada chacoalhada eles vão entrando no lugar certo eu quero dizer para você a cada chacoalhada que Deus tá dando em mim e você ele tá colocando você no lugar certo não para com esse negócio pastora falar de mim eu vou parar pastora estão falando da minha casa eu vou parar se você parar para todo se você parar para tirar pedra em todo Cachorro que late você nunca vai chegar em lugar nenhum ão falando de você fala com a sua mão e continua seguindo em frente porque Deus chac olhando para colocar você no lugar certo.

    Aquela mulher aquela mulher ela tá ela aceita e ela Abraça a realidade da vida dela não tá desempregada tem gente que tá desempregada e tá mandando mensagem no Instagram Me ajuda tô sem leite tem de pagar internet aceite a realidade Acabou a internet acabou as coisa tv apaga Netflix acabou.

    Vou vender água no semáforo não tem gente que que não se levanta porque é orgulhoso eu tô aqui hoje mas se eu tivesse no ap tivesse que vender água para já não tinha problema nenhum se levanta filha não para de ser orgulhoso pastora eu era gerente do banco e agora acho que eu vou ter que voltar a fazer ser manicure Graças a Deus que você sabe fazer unha eu nem isso tem fazer dê glória por isso é Enquanto uns choram outros fabricam.

    Lenço acorda é ou não é então fica esperto aí aprenda a lidar melhor consigo mesma tem hora que a gente exige demais da gente tem hora que a gente quer ser super mulher super Cristã super esposa e esquece de ser super eu mesma aprenda a lidar com você aprenda a ser mais maleável com você mesma se cuide mais se ame mais não compra o melhor para você.

    Ai pastor eu comprei um perfume uma vez gente 10 vezes numa pobreza passando óleo de cozinha na perna tomando banho de sabão sabão de pedra sem perfume chega eu dava graças a Deus quando uma irmã vinha cheirosa me abraçar porque eu já pegava unção do perfume nela em mim porque eu tava sem nada eu falei deixa eu dar uma pregada aqui para curar Quando Deus deu uma levantadinha Deus falou para mim eu vou te honrar mulher dá uma olhada para você e fala.

    Deus vai me Honrar eu tô encurvada hoje mas a honra de Deus tá chegando eu Deus deu essa palavra para mim e Deus falou vou te dar um carro não vou explicar para vocês porque no carro um dia eu conto e nessa brincadeira Deus falou para mim assim eu vou mudar sua aparência eu me vi magra aquela Negra daquele cabelão que vem que vem que vem olho verde salto.

    Alto foi isso que eu vi De repente eu me vejo del opé paralisia paralisia facial e derrame falei nossa Deus o senhor não vai mudar apen o senhor vai deformar aparência tem que ser claro o que o senhor vai fazer quando eu me vi eu falei Deus e agora o que eu faço aí depois que eu tô toda torta ele diz assim eu sou seu marido falei que bom Deus falei só que tem um problema marido.

    Mulher casada presta atenção modelo de marido perfeito para mim ele dá presente ele leva passear fora não quando Ô marido Se tiver me assistindo aí quando a mulher fala quer comer pizza ela não quer comer em casa na mesa da cozinha ela quer sair na rua ela quer tomar ar ela quer passear ela quer sair para fora quer esse negócio de pizza em casa a gente quer sair eu falei Falei Marido Deus marido dá sabonete dá perfume e Deus começou a me encher de presentes agora mesmo acabei de ganhar um batom top Tudo.

    Cheio de brilho Deus começou a encher-me de presente de sabonete de perfume de creme e eu tinha o sonho de ter um creme um perfume importado esse perfume importado eu paguei em 10 vezes vocês dão risada mas foi em 10 vezes mesmo com o formato do sapatinho quando paguei em 10 vezes carnão quando eu comprei perfume eu fiz um altar daquele perfume coloquei dentro do meu guarda-roupa e eu passava só em dia de.

    Culto de santa ceia eu tinha até medo de passar dava verrado assim o perfume saí até fraco pro lado de fora assim a minha sobrinha veio passar as fés em casa teve um culto que ela usou o perfume como se não houvesse o amanhã quando eu chego em casa a casa toda tá chegando naquele perfume e eu falei Deus eu tô chateada o senhor viu o que a minha sobrinha fez ela usou quase a metade do meu perfume e Deus falou assim então a.

    Bênção é sua você não usou Porque você não quis você tá dando risada mas você tá com fronha guardada você tá com toalha guardada você tá com toalha de não não Ei querido você vai usar quando vai esperar outro de Fora chegar a benção é sua Comece a usar hoje des encurva nesse negócio que ai tô guardando para um dia especial o dia especial é agora que você tá vivo que você tá com a sua família des encurva desse negócio de esperar amanhã porque amanhã não existe o dia de viver é hoje.

    É hoje é hoje já tô encerrando é hoje ai vou esperar amanhã amanhã eu ponho aquela toalha de linho você não merece essa toalha de linho eu coloco aí amanhã eu ponho o suplá coloco é hoje pastor você vai volar com quem eu e o meu marido marido a pastora Viviane deu modelo de marido perfeito meu marido é perfeito meu marido me lá viajar meu marido me.

    Presenteia meu marido é perfeito aquela mulher ela precisa ela tá indo no templo e ela tá vendo as pessoas olharem para ela eu também tô olhando para você talvez você já olhou para alguém talvez você já observou alguém mas olhar é diferente de ver aquela mulher ela tá buscando uma solução além do conflito ela tá tentando compreender e aceitar e encarar de frente a sua realidade a a Bíblia não diz que ela tá procurando uma uma cura ela tá achando um jeito de se.

    Adequar com aquilo que ela tá vivendo Mas ela tá tendo resistência e foco aquela mulher tá curvada perdi minha curvatura não vamos encerrar agora fica aqui que você vai ser o Jesus mais lindo que eu já vi você vai para ele tá Vou deixa eu cochichar para ele vou precisar de você ela vai até você você vai com você vai chamar ela mulher vem .

    Aqui aquela mulher tá encurvada indo no templo ela as pessoas estão olhando talvez alguém tá dizendo Nossa o que aconteceu o que ela veem fazer o que ela veem fazer divorciada o que ela veem fazer com câncer o que ela vem fazer desempregada não aquelas pessoas estão olhando e estão comentando a vida dela mas ela está indo pro templo até que o após 18 anos aquela mulher que a visão que é limitada e só consegue ver o chão ela escuta uma voz e que voz é essa.

    Mulher vem até mim o que era mais fácil Jesus ir até a mulher ou a mulher ir até Jesus Jesus não quer facilidade Jesus quer resistência não Buscai primeiramente o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas serão acrescentadas chegai a mim e eu chegarei a vós Fica de frente com Jesus assim fica assim mas de frente aquela mulher tá de frente com Jesus as pessoas estão olhando aquela mulher olhar é diferente de ver porque Jesus vê aquela mulher.

    Quando Jesus vê aquela mulher Jesus diz endireita levante-se aquela mulher quando ela levanta ela já não vê pés ela já não vê chão mas ela vê a face de Jesus Cristo enquanto você estiverem curvado nas suas dores nas suas decepções você vai ter uma limitação mas quando você se levantar você vai ver a face de Jesus dizendo eu sei como é o rosto dele eu sei do que ele é capaz de fazer na minha vida ele faz muito mais do que aquilo.

    Que eu espero do que aquilo Ah querido Quando a mulher se endireitou Deus disse assim Mulher tu estás livre eu quero convidar você que é livre a se colocar de pé nessa noite eu quero convidar você que é livre das suas emoções você quer não pastora eu cheguei aqui em curvada eu tô aqui mas só Deus sabe como eu tô Ô minha linda dá dois passinhos pra frente é propósito casais é .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fLQqOzWKzPo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem