A MENSAGEIRA DA RESSURREIÇÃO PASTORA TÂNIA TEREZA

A MENSAGEIRA DA RESSURREIÇÃO PASTORA TÂNIA TEREZA Evangelho de Lucas Capítulo 8 está escrito assim logo depois disso andava Jesus cidade em cidade alguém Aldeia em Aldeia pregando e anunciando o evangelho do Reino de Deus iam com ele os 12 vou repetir andava Jesus de cidade em cidade Aldeia em Aldeia pregando e anunciando Evangelho do Reino de Deus e os 12 iam com ele e também algumas mulher.

A MENSAGEIRA DA RESSURREIÇÃO PASTORA TÂNIA TEREZA

Que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades Maria chamada Madalena da qual saíram sete demônios Joana mulher de cuza procurador de Herodes Susana e muitas outras que o serviam com os seus bens eu não vou continuar falando de Ana mas eu vou falar de outra mulher e essa mulher chama Maria Madalena e o Evangelho de Lucas conta que os dois.

Iam com Jesus de Aé aud de cidade em cidade fala um número 12 e fala que com ele ia também algumas mulheres que foram curadas de doenças e Libertas de espíritos imundos e além dessas mulheres que foram Libertas de espíritos imundos e curadas de enfermidades haviam muitas que serviam Jesus com os seus bens Então esse texto fala da caravana.

De Jesus e fala de números 12 homens algumas que foram Libertas e curadas e além dessas muitas outras que serviam Jesus com os seus bens então eu posso dizer para você que na Caravana de Jesus haviam 12 homens e muitas mulheres 12 é um número limitado muitas é um número ilimitado Lucas é o único que fala dessa caravana contando as mulheres que iam.

Nessa Caravana e quando você segue o Evangelho de Lucas você vai ver que nos últimos capítulos Ele conta que essas mulheres andaram com Jesus até a crucificação as mulheres que estiveram com Jesus desde a Galileia foram até a crucificação e pelo que diz aqui mulheres de todas as classes sociais Joana mulher de cuza procurador de Herodes procurador de um estado é muito.

Importante esse cargo a esposa do Procurador do Estado estava na Caravana uma mulher comum Susana um nome só mas conta de uma mulher da qual haviam saído sete demônios tinham algumas endemoniadas mas a única citada é Maria Madalena da qual saíram sete demônios eu não sei como você pode imaginar uma mulher com sete demônios Mas eu posso imaginar porque eu trabalho.

Com cura e libertação há muitos anos e eu sei o estrago que um demônio faz na vida de uma pessoa só um demônio e eu gosto de contar a história da Regina Regina era uma funcionária de uma fundição no Rio de Janeiro uma fábrica que mexia com fundição de metais meu genro era um dos donos dessa fundição Regina era secretária e Regina de vez em quando.

Tinha alguns problemas que eram manifestações espirituais Regina tinha uma esterilidade tinha 17 anos de casada e não gerava filhos Regina tinha depressão profunda precisava tomar remédio de taja preta Regina não tinha recurso para nada o dinheiro entrava com uma mão e saía com a outra ela era funcionária de uma empresa como secretária executiva o marido era diretor geral dos Correios e.

Telégrafos no Rio de Janeiro salário dos dois juntos era uma boa soma mas eles não tinham nada eles moravam num prédio em frente Central do Brasil de péssima qualidade um prédio que era só de kitnets e que não valia muito a pena morar naquele lugar pela insegurança Mas eles moravam ali porque ficav em frente à estação ferroviária aonde Regina pegava o trem para ir para o interior interior não para Subúrbio pra fbc quando trabalhava e o marido e pé.

Correios e Telégrafos eles não precisavam de andar muito para chegar no trabalho e sabe por porque eles não tinham carro eles não tinham apartamento eles não tinham carro eles não tinham nada Geraldo era o nome do marido dela Geraldo tinha uma enfermidade renal estranha Geraldo tinha dores nos rins no meio do expediente lá nos correios De repente começava a doer doer doer corria para um hospital fazia todo tipo de exame nada era identificado não tinha inflamação não tinha ma formação mas doía doía doía pon.

Ele desmaiar de dor colocava um Geraldo numa clínica tomava morfina dois TR dias na morfina passado aquele quadro doloroso ele voltava para casa voltava para trabalho mas ninguém descobria qual era a enfermidade dele Regina e Geraldo brigavam igual cão e gato o prédio era muito pequenininho kitinete parede com parede porta com porta volta e meio o pau quebrava de tal maneira que chamava polícia era caso de polícia a briga dos.

Dois essa era a vida deles não tem dinheiro tem doença não tem paz doenças que são inexplicáveis e a depressão da Regina era espiritual Regina no passado havia sido filha de Santo trabalhava no terreiro junto com a mulher que era mãe de santo servind aquela mulher incorporava demônios entrava no corpo dela Regina deixou o cento Espírita Regina não quis mais saber disso porque.

    Um dia descobriu que lá fazia um trabalho para desmanchar casamento para derrubar foi no emprego ela falou não

    Isso é do mal eu não quero mais saiu só que você sai mas você não se desliga você fica conectada com as trevas tudo que é ligado precisa ser desligado todo pacto precisa ser desfeito todo contrato precisa ser desmanchado Regina não sabia disso Regina pensava que era apenas não ir mais estaria livre de toda a Perseguição espiritual que pegou lá.

    Naquele lugar e o meu genro que era um dos donos da empresa Um dia disse para mim minha sogra vai lá no Rio de Janeiro conversa com a Regina apresenta Jesus para ela essa moça precisa muito de Jesus porque tudo de ruim acontece na vida dela e do marido e eu fui conversei com Regina falei de Jesus mas ela não quis ela achava que basta ficar fora das Trevas para est debaixo de um lugar de bênção e não é assim não exe zona neutra no mundo.

    Espiritual ouzou a trevas Não Existe lugar que não ten uma influência espiritual Jesus fala quem não é comigo é contra mim e quem comigo nós junto espalha então não tem lugar neutro no mundo espiritual ou você está com Jesus ou você está disponível para império das trevas mas ela não entendeu e Ok falei o que tinha que falar fui embora o teu papel é pregar só isso não é quem convence é o Espírito Santo não demorou muito tempo o meu genro me liga o que que tinha acontecido Regina.

    Subiu num prédio no centro do Rio de Janeiro um prédio subiu no 18º andar abriu o elevador Regina saiu de fronte a janela que ficava em frente o elevador para se jogar do 18º andar não se jogou porque tinha mais gente no elevador pegar a Regina já debruçada naquela janela e quando pegar a Regina ela voltou ao normal ela não viu que pegou um ônibus que foi pro centro da cidade que entrou num prédio que subiu o elevador que foi até o 10ar 18º andar.

    Não viu por que não viu porque ela estava incorporada ela estava com um demônio dentro dela igual um homem dentro de um carro o carro vai onde o homem leva Regina estava possessa quando isso aconteceu Ela Ficou assustada porque ela acordou ela voltou a si no 18º andar debruçada numa janela e aí ela falou eu quero ajuda eu quero ajuda e o meu gerro me ligou de novo ele disse Regina quer ajuda agora ela.

    Entendeu que tudo que a senhora falou é verdade que esse ser espiritual mata rouba e destrói e ela agora está com medo de morrer e ela quer conversar com a senhora eu moro na Cidade de Rezende fica a 150 km do Rio de Janeiro eu disse para ele fala paraa Regina vir aqui eu não vou mais a Rio de Janeiro eu já fiz o que eu tinha que fazer agora ela vem a Resende e eu vou conversar com ela Regina foi e ela foi exatamente no fim do dia de um dia que tínhamos culto.

    Na igreja e eu estava pregando nesse dia eu estava pregando de libertação eu vi quando a Regina entrou pela porta principal da Igreja estava no Altar Regina com a mochilinha nas costas junto com ela o marido Geraldo sentou bem na frente meu genho já estava preparando para arrumar um lugar para ela quando eu terminei de pregar eu chamei as pessoas à frente para orar e a oração era oração de guerra eu tinha falado de.

    Libertação e quando eu comecei a orar a Regina ficou possessa Regina ficou possessa o demônio começou a falar pela boca dela eu mato ela Eu mato ela invariavelmente ele fala não saio porque a rebelião é natur dele saiu porque a igreja tem autoridade quando ele saiu ela estava bem em frente no Altar eu estava em pé e ela estava em frente quando ordenou a saída e eu disse Regina olha para mim ela olhou para mim eu falei Regina deixa.

    Eu te dizer uma coisa você não teve uma Vertigem você não teve um desmaio você não ficou fora de si eu vou dizer o que que aconteceu você estava por cessa tinha um demônio dentro de você e esse demônio saiu por quê Porque a igreja tem autoridade para ordenar a saída mas sabe o que aconteceu ele está lá fora da igreja esperando você e se você sair daqui sem Jesus Ele vai te pegar lá fora.

    E tem mais sete com ele e se você achou que tava ruim vai ficar pior agora ele

    Vai te matar é pegar o largar você quer Jesus ou não quer por livre espontânea pressão Regina entregou a vida para Jesus é Regina entregou a vida para Jesus voltou pro Rio de Janeiro Eu encaminhei Regina para um pastor que entendia de libertação para fazer todo o acompanhamento com ela desmanchar os pactos de fazer as orações para desligar.

    De longe eu acompanhei Regina Mas aquela igreja Batista Central de Rezende tradicionalíssima que nunca tinha visto um demônio viu aquele dia a Regina endemoniada muito bem passados 7 meses eu liguei para ela falei Regina eu quero que você volte à Igreja Batista Central de Rezende porque eu quero que você testemunhe eu sabia tudo mas a igreja não sabia nada eu sabia tudo que aconteceu pós libertação porque eu estava acompanhando pelo telefone passo.

    A passo Regina foi dar o testemunho Regina contou que um mês depois do demônio sair da vida dela ela entrou num consórcio no primeiro sorteio ela foi sorteada tirou o carro Regina agora tinha um carro para ir para todo lado Regina contou que ela e o marido que estavam há tempos esperando um financiamento para comprar um apartamento saiu o financiamento já estava no apartamento novo Regina contou que nunca mais teve pensamentos Suicidas.

    Regina contou que nunca mais P tomar etaj já preta porque não tinha mais depressão Regina contou que ela e o marido nunca mais tiveram aquela briga de arrebentar um ao outro de vir polícia Geraldo Nunca mais teve cólica renal Deixa eu fazer um parêntese porque é que Geraldo tinha cólica renal se o demônio tava na Regina por qu camisinha segura aides mas não segura demônio e no sexo tem transferência de.

    Demônio de um pro outro e volta e meio o demônio passava dela para ele e quando passava para ele ele tinha as cólicas renais mas o que Regina não precisava nem falar e a igreja viu Regina estava grávida de 7 meses Pois é Por que que eu tô te contando a história da Regina porque ela tinha um demônio e o demônio tocava na fertilidade dela o demônio tocava nas Finanças dela o demônio tocava na paz.

    Conjugal dela o demônio tocava na saúde dela o demônio queria matar imagine uma mulher com sete demônios falei da Regina PR vocêis imaginar Maria Madalena Maria Madalena da qual saíram sete demônios Eu imagino uma mulher com sete demônios a vida dessa mulher é encrenca que é eu imagino que uma mulher briguenta ruaa bocuda boca suja uma mulher comprometida com promiscuidade uma mulher violenta tudo de ruim.com certamente Maria Madalena não.

    Era bem-vindo em lugar nenhum certamente era daquelas mulheres que ninguém quer chegar perto e essa mulher tem encontro com Jesus ela vai pra caravana de Jesus além dos 12 haviam mulheres que foram Libertas espíritos imundos mulheres que foram curadas de enfermidade e a Bíblia cita essa mulher Maria Madalena da qual sairam sete demônios ela andou com Jesus toda toda toda a história dele aqui na terra até o dia da crucificação termina o Evangelho de.

    Lucas que eu li para você ela indo para casa depois do sepultamento dele porque pelas leis judaicas sexta-feira de tarde começa o chabat chalom e ela não pode mais ficar na rua ela é obrigada obrigada a ir para a casa por quê Porque é a lei porque a lei diz que é assim e se a lei diz que é assim ela tem que cumprir a lei e eu imagino Maria Madalena de sexta até.

    Domingo como é que ficou Eu imagino essa mulher pensando foi embora aquele que me libertou de cinco demônios foi embora aquele que me acompanhou pori toda a trajetória foi embora aquele que me deu segurança foi embora e aí você vai entender em João Capítulo 20 por que que está escrito que de madrugada ela foi ao sepulcro a Bíblia não tem letra inútil nem palavra desnecessária tudo na Bíblia tem um.

    Sentido de revelar para você o Logos e o Rema o Logos é a informação é a letra e o Rema é é a revelação é o conteúdo espiritual e aqui está escrito em João X no primeiro dia da semana que é o domingo o dia da Ressurreição Maria Madalena foi ao sepulcro de madrugada sendo ainda escuro Por que que tá escrito de madrugada sendo escuro Por que essa informação porque o Shabat Durava do da.

    Hora que o sol se punha n sexta-feira até a hora que o sol nasce no domingo todo sábado toda a noite todo dia até o amanhecer do dia é o tempo do Shabat Shalom não pode sair de casa só quando o sol nasce mas ela não aguentou esperar o sol nascer estava escuro ainda isso aqui significa ela estava ansiosa para ir o sepulcro ela queria ver Jesus ela não podia ficar longe dele ela queria tá perto dele ela não aguentou esperar o.

    Sol nascer sendo ainda escuro e ela foi ao sepulcro e viu que a pedra fora removida o sepulcro é feito dentro de uma cova numa pedra numa montanha uma prancha de pedra o corpo é colocado em cima e depois rola uma pedra para tampar o buraco e o corpo fica guardado lá dentro essa pedra tem uma finalidade de impedir entrada de pessoas e de animais.

    Entre animais vão comer esse corpo lá dentro vão arrancar de lá e Jesus estava colocado lá dentro quando ela chega não vê a pedra e ela olha ela não entra ela olha e não vê o corpo também o corpo que estava sobre uma prancha não estava lá correu pois e foi ter com Simão Pedro e o outro discípulo a quem Jesus a amava quem é o discípulo a quem Jesus amava é João João é tão cheio de si que é ele.

    Mesmo que tá falando é ele que tá narrando eu tô lendo o evangelho de João é todo cheio de si Jesus me ama você pode dizer isso pode você pode dizer você pode dizer Jesus me ama tanto que morreu por mim Jesus me ama tanto que se entregou naquela cruz por mim Jesus me ama tanto que se fosse só eu nesse mundo ele morreria por mim pode dizer sim pode ser convencida desse amor não convencida no sentido da vaidade mas da convicção de que você é amada por ele.

    Né correu pois e foi ter com Simão Pedro e outro discípulo a quem Jesus amava e disse-lhes tiraram do sepulcro Senhor e não sabemos onde o puseram ela não viu o corpo concluiu tiraram de lá tiraram de lá saíam então ela não entrou saíam então Pedro e o outro discípulo e foram ao sepulcro corriam os dois juntos mas o outro discípulo correu mais ligeiro do que Pedro o outro é João é ele mesmo que tá contando e chegou o primeiro ao.

    Sepulcro Por que que conta esses detalhes porque aqui está mostrando vários princípios espirituais Maria Madalena da qual saíram sete demônios que é uma era uma bagaceira ela compreendia princípios de autoridade haviam discípulos e dentre eles haviam mais velhos haviam líderes Pedro era mais velho Pedro era liderança Maria Madalena não entrou ela foi chamar os líderes dela para dizer o.

    Que tinha acontecido mostra princípio de honra dois discípulos correm o mais novo corre mais chega na frente mas não entra ele espera o mais velho chegar para entrar o mais velha autoridade no grupo coram Os dois juntos mas outro discípulo correu mais ligeiro do que Pedro chegou primeiro abaixando-se viu os panos de linho ali deixados todavia não entrou ele viu os panos de linho que panos de.

    Linho são esses foram os lençóis que envolveram o corpo de Jesus lençóis engomados engomados com mirra com aloés o sangue de Jesus coagulado o lençol lambus Mir virou um gesso virou um gesso colou tudo você já colou uma atadura numa ferida que sangra cola o sangue seco Cola e ainda tinha goma naquele negócio e ela não viu o.

    Corpo mas ela viu aquele lençol os panos de linho deixados todavia não entrou chegou pois Simão Pedro que o seguia e entrou Simão entrou e viu os panos de linho ali deixados e o lenço que estivera sobre a cabeça de Jesus não estava com os panos mas enrolado no lugar a parte Espera aí É um cenário preparado os panos estão aqui e o lenço.

    Que estivera sobre o rosto de Jesus está do outro lado enrolado então não foi um animal que entrou então não foi um ladrão que veio e roubou e furtou aquele corpo não ia ter cuidado de enrolar aquele lenço e viu então essa cena e entrou aí Versículo oito entrou então também o out discípulo agora é João e viu e Creu porque ainda não entendiam a escritura que era necessário.

    Que ele ressurgisse dentre os mortos e tornaram pois os discípulos para casa Como assim eles viram uma cena e se deram por satisfeitos ele ressuscitou a conclusão que eles chegam é que o corpo não foi levado por ninguém porque quem vai levar um corpo leva com lençol e tudo o corpo não foi desenrolado de uma forma abrupta rápida não é ladrão é uma cena preparada.

    Para nós para nos contar que ele ressuscitou olha deixa eu dizer uma coisa para você aqui não tem tanta mulher idosa como eu sabe quantos anos eu tenho 76 anos então no meu tempo eu vou te contar como é que as crianças eram enroladas não tinha fralda descartável era fralda de pano Eu colocava na minha filha duas fraldas para ficar bem grossinha bem protegida e tinha um um alfinete desse tamanho que eu colocava de um lado e do.

    Outro eu fazia aquelas duas frodas para ter duas fechaduras depois que eu colocava aquelas duas frodas e colocava aqueles alfinetes do lado eu colocava uma fralda uma calça plástica mas antes da fralda eu colocava um umbigueiro você não tem ideia o que é umbigueiro umbigueiro é como se fosse uma chincha de cavalo amarrado na barriga bem apertada porque as nossas antigas vovós diziam que senão o umbigo ia sair para fora verdade por isso que chamava um bigueiro.

    Depois a gente punha duas camisas uma abotoada para trás e uma abotoada pra frente chamava camisa de Pagão depois a gente punha numa manta e enrolava aquela manta naquela criança um coiro um coiro primeiro que era um pano branco depois daquele coeiro Branco você botava uma manta e botava touca e botava luvinha e botava sapatinho e ficava igual um charuto só a carinha de.

    Fora quem é amrou filho desse jeito aqui meu Deus é muita gente misericórdia Pai com as nossas crianças as múmias escute eram amarradas assim as múmias eram amarradas assim a barriga exprimida por causa dos gases o corpo todo envolto em pano e pano e pano e pano como é impossível uma criança sair de dentro de todos aqueles panos como é impossível uma múmia sair.

    De dentro dos seus panos como é impossível um braço sair do gesso inteirinho e fic só enrolado o gesso ali aqueles discípulos viram aquela cena eles entenderam a ressurreição eles entenderam que só por um milagre o corpo sai daqueles Lençóis Impossível sair dali se não for realmente a ressurreição por isso eles creram a cena da Ressurreição era indícios da Ressurreição deixa eu te falar como juíza existe uma diferença entre provas e.

    Indícios indícios são sinais muito fortes de que um crime cometeu aconteceu Imagine você que você vira uma esquina tem um homem caído com um buraco na testa tá sangrando e você olha e assim que virou a esquina tem um outro correndo com a arma na mão segurando a arma na mão e você acha que aquele cara atirou nesse isso é um indício de que aquele é o homicida mas não é uma prova aquele moço podia estar junto com esse ser.

    Amigo pegou a arma pra arma não se perder porque o cara que atirou jogou a arma no chão e ele sai com a arma segurando para ir atrás de quem atirou para ver se consegue prender mas não foi ele que atirou ele apenas está querendo capturar o homicida isso não é prova isso é um indício os lençóis Enrolados o lenço enrolado a ausência do corpo naquele lugar são indícios da Ressurreição não é uma prova a prova da Ressurreição é ver.

    Jesus ressurreto a prova da Ressurreição é vê-lo Vivo inteiro muito bem eles pelo indício acreditaram está aqui eles creram e foram para casa Versículo 10 foram para casa resolvido para eles mas não é o discípulo que me interessa é Maria Madalena Maria porém estava em pé diante do sepulcro a chorar estava.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=d-10b7ATYfg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem