ENTENDA O CHAMADO DE DEUS Camila Barros

ENTENDA O CHAMADO DE DEUS Camila Barros Oh glória a Deus glória a Deus glória a Deus ô glória a Deus oh glória Jesus aleluia aleluia glória glória glória glória a ele a honra a ele toda a glória toda a glória Porque Dele por Ele para.

ENTENDA O CHAMADO DE DEUS Camila Barros

Ele são todas as coisas santo santo santo tu és o amado o desejado a glória Desta Casa estamos aqui só por causa de ti Senhor por causa de ti senhor como muito bem disse Pedro quando disse não para onde mas para.

Quem estamos aqui por causa da tua presença obrigada senhor porque não Somos dignos não somos dignos não somos dignos mas a tua bondade a tua graça a tua misericórdia deu favor o teu amor oh ô glória ô glória oh aleluia aleluia aleluia aleluia.

Aleluia aleluia santo santo santo santo santo santo santo santo santo santo santo é o Senhor dos exércitos e São Paulo está Cheio da Tua Glória santo santo santo santo santo santo é o Senhor ô glória receba senhor a nossa adoração.

aleluia aleluia aleluia você pode dizer amém amém você pode dizer graças a Deus graças a Deus graças a Deus a paz do Senhor Jesus Igreja Amém eu não tô me ouvindo quase nada eu não sei se é porque eu tô um pouquinho surdinho de tanto que eu chorei tanto que eu chorei me entupi toda.

Aí se puder dar só um pouquinho quem sabe Será que não é só caso de virar um pouquinho a Caixa Será que pode que que eu faço enquanto a cura não vem glória a Deus maravilha Como é bom estar aqui nessa noite Aleluia se você está feliz de estar aqui diga assim ainda bem que eu vim ainda bem que eu vim ô meu Deus ainda bem não é ainda bem não tinha lugar melhor para.

Estar não tinha coisa mais importante para fazer o Espírito Santo Te trouxe até essa casa aleluia aleluia Pastor André Deus abençoe sua vida obrigada por tanta sensibilidade por tanta humildade amigo em em meu Deus em ser tão gentil e me trazer para essa celebração eu tô tão grata grata a Deus pela sua vida tão grata pastora Késia eu te amo Deus te abençoe tá baixo né mas vai melhorar vai melhorar é que eu não gosto de gritar.

Irmão é óbvio que você sabe que eu tô brincando né Eu não sei que que me dá do nada me toma eu começo mas vai melhorar vai melhorar vai chegar vai chegar vai chegar aleluia vai chegar não né irmão vai já está né eu eu eu estava aqui falando do som mas depois do que eu ouvi eu não posso nem atribuir o alcance ao som né não é não é o café não é o som não é o microfone não é o retorno não é o lugar é a pessoa Bendita do espírito.

Santo não é isso tremendo nunca mais o café vai levar essa h nunca mais meu Deus Rich não falo inglês mas eu vou tentar como é que fala gratidão como é que fala gratidão Alguém sabe como é que fala gratidão.

E fala tu não vou conseguir não meu Deus muita gratidão muita gratidão quando ele disse que era só um aperitivo me deu uma vontade tão grande de tacar um negócio nele agredi mesmo vai tradu ele vai me conhecer logo que eu sou porque ele é tão tão.

Especial meu Deus ai ó diante de Deus he hoje vocês vão me ver pregar 20 minut eu não tenho condições físicas eu tô estase falou muito comigo meu Deus eu tô encharcada do óleo que esse homem pregou eu tô sentindo ele aqui meu Deus ah Jesus Lucas Capítulo 5 Deus me.

Ajude meu Deus Evangelho do Senhor Jesus segundo escreveu Lucas Capítulo de número cco aleluia glória a Deus versículo um em diante quem achou diga amém amém aleluia vou esperar então vocês que podem se assentar pra gente tentar silenciar chegou aí minha filha ainda.

    Não meu irmão a fé vem pelo ouv ouvir da palavra de Deus chegar ali nas meninin de

    Jesus vai chegar Te acalma Lucas Capítulo 5 diz assim o texto apertando a multidão para ouvir a palavra de Deus estava ele junto ao Lago de genezaré e viu dois barcos a beira da praia do Lago mas os pescadores havendo.

    Embarcado lavavam as redes entrando em um dos barcos que era o de Simão pediu-lhe que o afastasse um pouco da praia e assentando-se ensinava do barco a multidão quando acabou de falar disse a Simão faz-te ao mar alto em outras versões voltai ao mar alto e lançai a.

    Vossas redes para pescar respondeu-lhe Simão mestre havendo trabalhado toda a noite nada apanhamos mas sobre a tua palavra lançarei as redes e fazendo assim colheram uma grande quantidade de peixes de modo que se rompia a rede e fizeram sinal aos companheiros que estavam no outro barco para que fossem ajudá-los e Eles foram e.

    Encheram ambos os barcos para que de tal maneira que eles quase iam a pique vendo isto Simão Pedro prostrou-se aos pés de Jesus dizendo senhor afasta-te de mim sou um homem pecador pois o espanto se apoderara dele e de todos os que com ele estavam por causa da Pesca que haviam feito e você diz Amém por essa palavra amém.

    Aleluia aleluia houve uma confirmação muito forte do Espírito Santo de Deus para mim aqui nessa noite enquanto o pastor ministrava a palavra e falava sobre o chamado ente no ponto final quando ele falou sobre o esmagar da azeitona a questão toda da prensa né que a gente às vezes não leva em consideração o aperto o espremer o.

    Estreito a intensidade dos limites que Deus nos leva para que a gente possa desenvolver a habilidade a capacidade de acreditar que damos conta do Chamado Não porque ele é nosso mas por ele vir de Deus e aí quando ele falava sobre esse apertar dos limites minha mente foi levada imediatamente para o chamado de Pedro Porque por mais que.

    Nós falemos muito né da epígrafe do texto A pesca maravilhosa a verdade é que todo o contexto por trás do texto não é sobre apontar para Jesus fazer milagres mas é sobre o que ele faz para chamar alguém tanto é que essa pesca não é a pesca da Necessidade essa pesca não é a pesca do suprimento essa pesca é A Pesca Maravilhosa ela é alo Está transitando.

    Totalmente fora do campo da Necessidade porque um chamado de verdade ele não pode ser legitimado tendo tal chamado como uma opção de quem está passando por um momento de escassez vou falar bem rasgado que é para todo mundo entender quando Deus te chama Deus não te chama para tentar nada logo o chamado não é uma opção de quem está fr com alguma coisa que não.

    Deu certo compreende tanto é que por causa disso Jesus primeiro faz o milagre enche a rede de peixe deixa ele chocado com a maravilha com a abundância dos Peixes para só depois de que ele já está farto cheio sem escassez ou necessidade alguma chamá-lo porque um chamado legítimo não pode ser.

    Opcional ele não pode ser conduzido por causa de uma

    Frustração anterior Ah eu não dei certo numa empresa vou virar pregador Ah eu não eu não dei certo naquele CNPJ vou abrir uma igreja não inclusive todos aqueles a quem Jesus chamou estavam fazendo algo porque o segredo do chamado não é o que Deus te dá é o que você é capaz de.

    Renunciar para absolver o entendimento e a totalidade daquilo que Ele quer te entregar de Deus é a potência do dar não há absolutamente nada que Deus não possa fazer Amém ou não amém amém são as nossas limitações que determinam a envergadura do chamado que Deus vai entregar para cada um vou falar bem rasgado para a gente continuar entendendo aquilo que Deus confiar a você não tem a ver com o quanto ele quer te dar aquilo que Deus confia a você tem a.

    Ver com o quanto você é capaz de renunciar para tomar posse e administrar aquilo que ele te deu então quando ele chega naquela no Lago de genezaré logo na beira das águas texto já vai dizer que ele chegando viu dois barcos completa aí para mim por favor quantos barcos Tod isso aqui é visão panorâmica todo chamado e todo Ministério carrega antes da convocação a.

    Impressão da visão de Deus e compreende você não segue uma ideia própria você segue uma visão e uma visão que nem sempre é sua para falar bem a verdade uma visão que na maioria das vezes não é sua E por que que eu estou falando na maioria das vezes porque tem gente aqui que sonha em ser chamado e às vezes quando o seu sonho é ser por Deus chamado Deus realiza seu sonho mas chamado não é sinônimo de sonho nem.

    Sempre seu chamado e seu sonho são a mesma coisa Às vezes você sonha uma coisa e seu chamado é outra por quê Porque o critério do chamado é a visão de Deus o que Deus quer fazer naquela geração o que Deus quer fazer naquele tempo e quem é você você é a pessoa que nasceu para corresponder Para materializar para que.

    Deus manifeste em você a visão que ele teve para aquele tempo Então veja ele só entrou em um barco responda aí com inteligência enquanto barcos Ele entrou quantos barcos Ele entrou mas o texto é claro e você leu comigo quando ele chegou na praia ele viu quantos ele viu quantos mas entrou em quantos um aí aqui a gente começa a entender que a visão de Deus é muito mais Ampla do que o chamado que ele me.

    Confiou isso é bom porque significa que o que eu vou fazer não desrespeito só a mim não desrespeito só a que Deus vai fazer na minha vida mas a o qu fazendo na minha vida ele fará na vida de outras pessoas porém através de mim Deus tem cargos de confiança na terra diga comigo para não esquecer disso essa noite Diga cargos de confiança olha para quem tá do seu lado diga assim eu quero ser eu quero um cargo de confiança de.

    Deus que isso Camila alguém em quem Deus deposita alguém a quem Deus olha e diz com ele eu posso falar que ele vai fazer el eu posso chamar que ela vai executar tem gente aqui que tem tanto crédito tanto crédito que quando Deus diz assim levanta e abraça fulana ela nem espera o que que é para dizer ela já vai levantando e andando é cargo de confiança no caminho ele fala no caminho ele ajeita é simultâneo em tempo real.

    Né agora entenda como é que funciona essa dinâmica na visão de Deus não é para ser repetitivo é para você entender Ele entrou em quantos barcos um barco de quem mas ele viu o tempo todo quantos barcos dois Agora responda com inteligência ele ministrou sobre todos ministrou só sobre a vida daquele a quem ele foi ali chamar sim ou não Sim agora através daquilo que ele ministrou na vida de quem ele chamou você leu comigo os outros barcos receberam sim ou não.

    Sim sim ou não sim Tem gente que só vai conhecer quem é Deus através daquilo que você permitia ele fazer em você então por isso você precisa ser de confiança por exemplo Deus queria se revelar e queria manifestar a sua glória Libertadora a Israel tirando da casa da servidão lá no Egito Aí enquanto ele está chamando Moisés êxodo Capítulo de número três você vai ver Moisés Dizendo para ele que não sabe falar que é pesado de.

    Língua como quem sugerisse ou que Deus chamou a pessoa errada ou que ele poderia Chamar algum outro em seu lugar Moisés vai insistir tanto Nisso porque chamado tem uma coisa muito interessante quando Deus te chama e revela a visão do que ele quer fazer toda visão que Deus te entrega é maior do que você porque esse é o sinal de que foi Deus que entregou se for do teu tamanho saiu da tua consciência se for do teu tamanho saiu da tua.

    Capacidade criativa e cognitiva mas se é maior do que tuas Posses maior do que tua capacidade intelectual maior do que os teus recursos teológicos financeiros Deus está dizendo Esse contrato é meu fui eu que assinei você não tá percebendo Esse chamado é meu ele é maior do que você muito maior do que você.

    E por se tratar disso todas as vezes que Deus revela a visão do chamado que ele te confiou isso te assusta você diz eu não dou conta e você pensa que isso é humildade mas na verdade é o seu ego se contorcendo em frustrar alguém que você acredita que tá colocando expectativa em você não é humildade não é você pensando não posso aceitar tal coisa porque eu não vou poder brilhar eu não.

    Vou ser bom o suficiente o que estão propondo é maior do que a minha envergadura e Deus está dizendo por isso que eu escolhi você porque vai ficar tão nítido Quando acontecer que você não podia que era eu que foi a minha mão vamos falar rasgado que é para poder esmagar bastante o nosso ego nessa noite porque eu ouvi hoje aqui nunca mais vou esquecer o que não é para adoração da Glória de Deus vir orgulho e se tiver orgulho hoje aqui ele vai virar farelo corda.

    Apício quando ele deixou claro que Deus não chamou os fortes mas os fracos não chamou os grandes mas os pequeninos ele deixou muito claro também quando ele disse temos Porém esse tesouro em vaso de barro olha para quem tá do teu lado e diga assim Pode cantar muito no final do dia é Barro fala para ele pode expulsar demônio no final do dia é.

    Barro fala pode de pobre virar rico no final do dia é Barro temos Porém esse tesouro em vaso de barro para que a excelência seja do Poder seja de Deus e não de nós ele diz porque Deus chamou as coisas desprezíveis quanto maior é o que você sente que Deus te entregou quanto maior você sente a sua.

    Incapacidade diante do que Deus te entregou você não deveria se afastar do chamado você deveria ter certeza que era Deus falando contigo tá compreendendo Chamou as coisas desprezíveis não chamou as que são aí ele diz sim chamou as que não para confundirem as que são Há uma unção Profética aqui muito forte tem alguém que ainda tá meio em.

    Dúvida e você vai dar ele certeza agora dizendo assim é você mesmo é você mesmo é teu barco mesmo são tuas redes que ele vai usar é desse jeito que você fala mesmo não tendo concluído O o ensino médio Acredite ele escolheu você Camil Eu Ainda nem terminei a faculdade a matrícula tá trancada e ele está dizendo que eu vou te dar não se compara ao diploma fui eu mesmo quem te chamei aí.

    Veja quando ele chama Moisés Moisés começa a falar falar mostrando sua incapacidade ele vai acender a ira de Deus e aí Deus irado vai dizer para ele tu não tem um irmão então vai ser assim pro povo veja vai ser assim pro povo você lhe será por Deus e Arão teu irmão por sacerdote por profeta que que.

    Ele tá dizendo tudo que você não tiver liberdade ou condições de falar a todos por causa dessa sua dificuldade aí da fala que você tá apresentando você vai falar para Arão e Arão vai trazer isso pro povo agora veja tinha como Arão falar alguma coisa se Deus não entregasse a Moisés não porque foi ele mesmo que disse defendendo Moisés de uma fala lá que não deveriam ter dito entre Arão e Miriã que com Moisés ele falava boca a.

    Boca intimidade Então veja tudo que Deus manifestava sobre o povo passava por Moisés tudo que Arão revelasse ao povo primeiro Deus entregou a mente de Moisés por mais que isso saísse da boca de Arão Então veja Quando Deus quer ampliar a larga escala da sua atuação divina ele não fala necessariamente a uma multidão ele enche uma pessoa e essa.

    Pessoa enche a multidão Isso é uma questão estratégica por exemplo quando Jesus pisa em Samaria ele faz uma cruzada evangelística no primeiro dia em Samaria Pregando a todos os samaritanos não ele prega para quantas pessoas inicialmente só aquela mulher e ela é a chave para que abra a porta e outros passem por ela para conhecer Jesus por que que eu tô dizendo isso para você entender que quando você diz não é um chamado você não tá dizendo não pro que Deus vai fazer na sua.

    Vida você tá dizendo não a libertação de um alcoólatra você tá dizendo não a libertação de um viciado você está dizendo não alguém que poderia continuar casado mas vai divorciar porque você está dizendo não aí você diz Camila a responsabilidade não é minha não era sua antes de você ser chamado agora que você foi chamado trate de se posicionar por quê Porque você só tem duas opções ou.

    Você diz não ou naquele dia será responsável pela omissão de não ter alcançado tantas famílias que seriam restauradas através da tua vida seriam abençoadas através da tua pessoa Jesus Viu dos Barcos por mais que Ele ministrou ministrasse diretamente a Pedro a sua visão era panorâmica complete aí por favor a visão dele era panorâmica complete aí a visão dele era.

    Panorâmica boca a visão dele era sabe como você sabe que tem alguém obedecendo chamado ele reproduz a visão que Deus deu e a visão de quem foi chamado jamais será unilateral ela sempre será o quê panorâmica viu dois barcos Aí ele chegou ministrou aquela multidão que o seguia que o apertava quando ele termina de ministrar multidão Pedro já estava.

    Lavando as redes porque havia trabalhado durante toda aquela noite mas não havia apanhado peixe algum o senhor vai em sua direção depois de ter usado o seu barco responda aí quantos barcos ele viu mas usou o barco de quem só de quem ele foi chamar aí ele disse assim voltai ao mar alto e lançai a as vossas redes para pescar Jesus entregou para Pedro uma.

    Palavra veja Deus até acendeu um fogo glorioso que ardia mas não consumia a saça mas aquilo não foi o suficiente para traduzir o chamado de Moisés daquela luz afogueada e flamejante saía uma voz eu amei aqui quando o pastor disse o espírito santo não vai te falar nada que não esteja na eu amei.

    Isso isso bloqueia qualquer espírito herge anátema do nosso m tem que passar por ali a voz do senhor falando com ele quando o senhor chamou Abraão Gênesis Capítulo de número 12 não fala sobre uma mão não fala sobre um pé poderia ter aparecido algum sinal mas o que determina o chamado de Abraão em Gênesis Capítulo 12 foi o que que se manifestou a ele a voz do senhor a voz do senhor a voz do senhor.

    Está disponível a nós hoje é a palavra de Deus o senhor libera a sua palavra Pedro e diz para ele voltai ao mar alto e lançai as vossas redes para pescar Pedro Não argumenta ele só explica ele diz assim mestre sabe o que ele tá querendo dizer eu quero que você saiba que eu vou lhe dar crédito porque olha o que que aconteceu essa noite ele é pescador Aí ele diz olha eu trabalhei a noite inteira e não apanhei nada mas sobre a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=osbKzUGIFqA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem