Diego Menin COMO RECLAMAR MENOS Vida de Fé

Diego Menin COMO RECLAMAR MENOS Vida de Fé Reclamação a gente tá tão habituado a reclamar é aquela sensação de mal estar de alguma coisa que a gente não gosta vem para cabeça e a gente solta pela boca não gostei Ah que saco de vida Que.

Diego Menin COMO RECLAMAR MENOS Vida de Fé

Saco de vida não aguento mais tudo não dá certo na minha vida e tal e tal e essas reclamações fazem muito mal você não tem noção do Poder da boca e de verdade sem fazer média muitas vezes nós.

Exageramos naquilo que reclamamos olhamos para as coisas só por uma perspectiva por um lado quando na verdade devemos estar mais gratos a Deus fica comigo eu vou tentar te ajudar hoje.

A Como reduzir ou parar de reclamar quero te ajudar mostrando os lados negativos e as vantagens e como a gente consegue diminuir eu consegui se eu conseguir você também consegue está no.

Ar o meu o seu o nosso escola da alma bom gente é reclamar é algo que acontece muito natural Por que que a gente reclama porque algo nos surpreende de.

Forma negativa a gente esperava algo e acontece de forma diferente e a gente protesta toda a reclamação é um tipo de protesto né ah que porcaria Ah nada dá certo não posso confiar em ninguém ai eu.

Nasci para sofrer nessa vida vai pai reclama e torna o ambiente pesado muita coisa ruim é atraída pela reclamação porque é um protesto da boca que vem do coração passa pela mente explode aqui do.

Mesmo jeito que eu acredito que a vida vem das palavras a gente pode tornar a vida de alguém muito melhor elogiando agradecendo sendo agradável a reclamação traz a escuridão traz trovões raios e.

Deixa tudo tão pesado tudo tão difícil pode perceber o semblante de suas perto de alguém que reclama todo mundo fica quieto contrai o rosto semblantes pesados já parou para perceber como as.

Pessoas que moram ou trabalham ou convivem com alguém reclamamento se portam muito silêncio muita atenção pouca criatividade e muitos erros porque.

A reclamação ela vai sempre colocar um peso e quem trabalha com peso com muita pressão tem uma tendência enorme a cometer equívocos erros Bom vamos lá vamos falar dos problemas da reclamação.

Para ver se eu consigo colocar na tua cabecinha aí a importância de você mexer nessa nos seus pensamentos o primeiro grande problema da reclamação é a produtividade.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Pessoas que reclamam são improdutivas

    Elas têm dentro de si mesmas uma convicção de que nada vale a pena de quebra tudo uma porcaria mesmo de que não dá esse computador não presta essa.

    Casa não presta essa internet não presta essa televisão é uma porcaria eu esse bairro que eu moro é um lixo e aí então para que que eu vou cuidar para que que eu vou melhorar para que que eu vou.

    Limpar lavar estudar Inovar porque eu já coloquei no meu coração que não presta não presta essa roupa não presta tudo é uma porcaria tudo não presta então você não presta eu não vou fazer nada de bom.

    E isso vai me tornando uma pessoa improdutiva a improdutividade vai me deixando ficar ultrapassado todo reclamão fica ultrapassado porque é impossível Inovar e reclamar é.

    Impossível adquirir novos conhecimentos e reclamar porque a reclamação é um direito adquirido É como se eu falasse eu tenho o direito de denunciar isso e o que que é o princípio da sabedoria o.

    Princípio do conhecimento humildade quem reclama reclama porque tá cheio de si cheio de ego cheio de verdades e o que eu vejo é o que importa a humildade não trabalha com a.

    Reclamação e só é possível aprender quem tem coração de aluno então sim tem dizer se você é um grande reclamamento se você tá o tempo todo falando você vai ser demitido você vai perder seu casamento.

    Você vai ter o desprezo de seus filhos você vai perder seus dons na casa de Deus porque todo reclamamento fica para trás a segunda coisa que eu percebo gravíssima naquele que reclama o tempo.

    Todo é aquele que se vê como vítima o tempo todo nas circunstâncias Então por que que me atacam assim né porque que fazem sempre isso comigo nossa comigo é assim nada dá certo parece que eu nasci.

    Para sofrer eu eu sou azarado É deve ser

    Macumba então sempre o mundo gira em torno dele ou dela e o reclamento ele é vítima Tadinho ele ele até quer ser feliz ele até que é vencer na vida mas.

    Fazer o que tudo coopera contra Parece que o mundo acordou para me atormentar e nesse vitimismo o tempo vai passando as coisas vão acontecendo e ele vai ficando a mercê de tudo.

    Todo reclamamento é vitimista e vítimas não são fortes vítimas sofrem sofrem esperam Salvador só que o Salvador que é o nosso Jesus Cristo Ele diz o seguinte Vinde a mim.

    Não é ele que vai a você Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados E eu vos aliviarei então a salvação tem tudo a ver com o que com a sua escolha com a sua decisão com a.

    Capacidade que você tem de vir até a Deus e deixar de ser vítima e a terceira aí terrível é característica de uma pessoa reclamentar é a falta de motivação como eu já disse antes aqui.

    Para que que eu vou estudar se o mercado de trabalho é uma porcaria para que que eu vou pagar minhas contas em dia se todo mundo é desonesto para que que eu vou servir a Deus se quem serve a Deus.

    Tá com a vida errada para que que eu vou ser um filho bom se meus irmãos são umas porcarias então ele não tem motivo ele não tem motivo Ele não tem motivo para ser bom para ser honesto para se.

    Agradável para ser educado você consegue perceber o quanto que isso é muito natural se a gente não se cuida o quanto que isso realmente pode impregnar na nossa vida tanto a falta da.

    Produtividade como vitimismo como essa falta de motivação Isso é terrível gente é terrível e o pior tem pessoas que estão vivendo Exatamente isso e não se dão conta Diga para mim aqui no chat por.

    Favor qual dos três para você é o pior se é a falta de produtividade o vitimismo ou a falta de motivação tudo isso gerados de um espectro de um aspecto de reclamação reclama reclama e.

    Aquele que reclama ele até em certo momento ele tem uma sensação de alívio porque tá vendo ó é por isso que eu não sou melhor do que do que vocês que vocês imaginam é por.

    Isso que eu não venho ensinar a vida aqui bom é uma praga Tá eu espero que você meu aluno aqui na escola da Alma abra a sua mente para não cair nesse laço desgraçado de reclamar algumas.

    Dicas que eu vou te dar aqui para você parar de reclamar parar de se sabotar primeiro tem a conversas construtivas para de andar com gente boba a gente abobada a.

    Gente que nunca construiu nada gente que não dá tempo para jogar conversa fora cara se você tem um tempo para conversar com alguém vai conversar com alguém cabeça alguém que que venceu na vida.

    Alguém que te inspira e não essas conversas de boteco de ficar falando nada com nada conversas aleatórias fica o tempo todo reclamando da política meu tem gente que reclama do governo mas tem.

    Muita gente ganha dinheiro hoje tem muita gente dizendo Ah eu não vou sair para trabalhar porque o mercado tá ruim tem gente dando seus pulo e triplicando o seu dinheiro sua conta.

    Bancária tá você só tá andando com a lá de gente que fica te segurando numa fase aí cheia de reclamação é porque não ganhou o meu político eu tô esperando para ver a.

    Inflação fica esperando que tu vai ver onde tu vai parar não levante tu não essa buzanfa do sofá e não vai fazer tuas coisas que você vai ver a vida passar pela janela e quando se der conta.

    De sair do trem já é tarde demais já consumir os seus dias não há reposição de tempo a reposição de muita coisa nessa vida mas reposição de tempo não Então a.

    Primeira dica que eu te dou é junta a gente cabeça ao teu lado gente cabeça gente que fica reclamando do clima ai tá frio ai tá calor aí é lula aí é bolsonaro Ah é o dia inteiro.

    Cara reclamando Toma vergonha na sua cara meu vai fazer o mesmo sol que brilha sobre o justos brilha sobre os injustos cara não é possível não é possível que.

    Você fique nessa Ladainha de conversa idiota vai andar do lado de gente de cabeça a gente boa segunda dica que eu te dou pratique pratique a atenção ao que você pensa é realmente isso nem.

    Sempre a nossa verdade é uma verdade então algumas vezes a gente está reclamando pô mas tem tanta coisa bacana acontecendo cara beleza eu fui mandado embora mas eu tenho uma esposa.

    Maravilhosa eu tenho filhos maravilhosos Graças a Deus eu tenho saúde eu consigo trabalhar pô aí não aí inferniza todo mundo nós vamos mandar embora Ah é o inimigo ai cara aí não tem cabeça para.

    Arrumar emprego viro mulambamento desconta na comida desconta nos filhos o casamento Tava da hora tava de boa agora tá brigado com a esposa porque a gente tem essa mania de porque uma área da.

    Vida não tá legal a gente estraga tudo estraga do resto bobagem coisa de gente cabeça pequena não pode ser assim então preste atenção o que você tá pensando vê se realmente é tudo isso a nossa alma.

    Exagera ela histérica ela é Ela faz malabarismos para chamar sua atenção e nem tudo é o que parece Nem sempre o gigante é tão gigante quanto ele fala que é então para um pouquinho entendeu.

    Começa a agradecer começa a louvar a Deus quando Paulo fala em Filipenses sobre não ser ansioso ele fala para levar as ações e a súplicas de oração Começando por ação de graça fica Ação de.

    Graça obrigado senhor obrigado pela vida obrigado por tudo obrigado por me sustentar Obrigado por cuidar de mim tá então primeira dica conversa construtivas segunda dica preste atenção.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=pCaypWIntgk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem