Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial Meus queridos irmãos a paz do Senhor Bom dia estamos dando início aqui a mais um devocional no nosso canal para quem não me conhece eu sou o pastor Jeferson.

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Malves e todas as manhãs eu estou aqui para te ajudar em oração para orar pela tua vida para que o seu dia seja um dia de vitória seja abençoado para que tudo dê certo tudo que você for fazer tudo.

Que você aonde você for que as bênçãos do Senhor esteja sobre a tua vida eu já quero profetizar que esse dia será um dia especial para você que há um tempo Novo de Deus chegando paraa tua vida.

Paraa tua casa paraa tua família porque o Senhor é fiel porque o senhor é maravilhoso porque o Senhor é conosco porque ele sempre está conosco em todos os lugares ele não nos abandona vamos.

Fazer o seguinte você vai deixar seu like porque através do seu like você ajuda demais este canal ajuda a palavra de Deus a ser pregada para mais pessoas Então deixa o seu joinha em seguida já.

Coloca também nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração porque nós vamos estar orando por você nós vamos estar clamando por você ao final deste vídeo Este é o momento devocional Onde.

Nós estamos aqui todos os dias trazendo uma palavra um versículo de reflexão em seguida eu oro por pelos pedidos de oração e pessoas têm sido abençoadas edificadas através da oração que nós.

Fazemos aqui se você ainda não é inscrito no canal se inscreva Ative o Sininho das no noções para que você possa receber todos os conteúdos que nós postamos aqui então se inscreve Ative o.

Sininho das notificações aqui na descrição tem todas as nossas informações as nossas redes sociais o link pro nosso grupo de WhatsApp e também tem aí o link tem aí a nossa.

Chave pix para que você possa fazer a sua oferta Para que você quer você que quer abençoar a obra de Deus você que quer plantar uma semente você vai estar plantando fique ciente você vai estar.

Plantando em terra fé eu faço algo aqui direcionado por Deus pra tua vida faça uma prova com Deus faça uma oferta de amor a ele faça uma oferta para ele aqui senhor eu vou plantar essa semente e o.

Senhor Vai Multiplicar sobre a minha vida e você vai ver que Deus é fiel nós pegamos todos os nomes daquelas pessoas que estão ofertando aqui quando chega o pix comprovante o nome eu anoto aqui tem.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Os nomes das pessoas aqui e eu oro

    Especial pelas Finanças eu oro especial para que Deus te abençoe nesta área aonde Deus possa multiplicar e abrir as comportas dos céus então entenda você.

    Vai estar plantando em terra fértil então se você crê se você fazer com amor mas é com amor irmão é convicção e dizer senhor Aqui está a minha oferta Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida então não.

    Deixe de abençoar a obra de Deus através dessa oferta nós ajudamos muitas pessoas comprando cestas básicas ajudando famílias que que são que são carentes que estão necessitadas nós chegamos não.

    Só com a palavra de Deus mas também com aquilo que elas necessitam tá bom Deus abençoe a tua vida Olha a palavra profética para você nesta manhã tudo tem o seu tempo determinado eu gosto dessa.

    Passagem aqui traga algumas vezes por quê Porque quando Deus nos ordena profetizar a bênção sobre a vida de alguém nós precisamos profetizar e Deus está dizendo tudo tem o seu tempo.

    Determinado há tempo para todo propósito debaixo dos céus há tempo de chorar Versículo 4ro há tempo de chorar e há tempo de rir e por que que está nessa cronologia Por que que está nessa nesta.

    Ordem pastor porque o choro vem mas o sorriso vem depois o tempo de choro o tempo de Sofrimento nós podemos até passar por ele mas sempre vai chegar Um Novo Horizonte Sempre Deus vai ter algo.

    Novo para que nós possamos vivenciar e interessante né todas as vezes que nós enfrentamos uma batalha todas as vezes que nós enfrentamos um momento difícil uma tribul.

    É porque lá na frente tem um tempo Novo tem vitória tem Bonança tem prosperidade tem tem algo sobrenatural da parte de Deus para que nós possamos viver então entenda uma coisa se o tempo de choro.

    Está sobre a tua vida é porque logo mais

    Vai chegar o tempo de sorrir Deus não não está te testando Deus está te provando e Deus prova mas depois aprova o servo fiel Deus prova mas depois.

    Carimba e diz esse verdadeiro ente passou pela prova merece ser vencedor merece ter um tempo Novo merece ser recompensado por isso aquele que suporta a prova aquele que suporta a aflição.

    Aquele que suporta o momento de luta o tempo de deserto esse também certamente vai chegar na Terra Prometida Como o povo de Deus chegou assim também é na tua vida se suportar se entenderes que.

    Tudo há um tempo determinado há um propósito debaixo do céu você vai entender que ainda que está na luta logo vai chegar o tempo de vitória pra tua vida e você vai cantar o hino da vitória.

    E testemunhar as bênçãos do senhor sobre a tua vida guarde essa palavra ao seu coração há um tempo de vitória chegando pra tua vida você crê nisso então você vai fechar os seus olhos agora eu quero.

    Orar por você eu quero orar pela tua vida agora para que Deus venha abençoar você orar pelo seu pedido de oração para que Deus venha abençoar o seu dia vamos lá feche os olhos se ligue aos céus.

    Vamos falar com Deus agora pai obrigado Senhor por mais esta oportunidade Senhor obrigado por tudo que o Senhor tem feito obrigado pelas bênçãos alcanadas meu pai obrigado por mais um dia que se inicia e.

    A oportunidade que o Senhor nos dá de estar aqui meu Deus que o Senhor possa abençoar a cada um pai eu não sei qual é a fase que esta pessoa está enfrentando há pessoa aqui que estão enfrentando o.

    Tempo de Bonança mas há também aqueles que estão passando por um momento de escassez de luta de prova de enfermidade mas como a tua palavra diz que tudo tem um apósito debaixo dos céus há um tempo.

    Determinado para todas as coisas pai eu tenho uma absoluta certeza que vai chegar o tempo de vitória vai chegar o tempo em que esta pessoa vai cantar o hino da vitória vai presenciar o.

    Sobrenatural de Deus por isso a Deus que o Senhor possa alcançar a cada um e que através desta oração o Senhor possa trazer o renovo possa trazer pai a força necessária que essa pessoa precisa para.

    Enfrentar esta batalha porque nós sabemos que ao final nós teremos o nosso galardão nós teremos Deus Pai aquilo que nada nesse mundo pode proporcionar o que está guardado para nós nas mansões.

    Celestiais por isso Ó pai que o Senhor venha abençoar a cada um a cada família meu Deus vai trazendo Renovo espiritual vai arrancando a enfermidade vai arrancando senhor tudo que não provém do.

    Senhor que esse dia seja um dia de vitória de bênçãos pai direciona capacita abre senhor as comportas do céus que as bênçãos do Senhor possa alcançar a cada um nesta manhã porque o.

    Senhor é fiel o que nós precisamos pai é da tua presença que o Senhor venha estar conosco em todo ess dia em todos os lugares aonde formos porque se a tua presença estiver conosco nós temos a.

    Certeza da nossa vitória pai vai quebrando os grilhões vai quebrando os impedimentos que tudo possa dar certo Abençoa pai a vida dessa pessoa aqueles que estão com causas judiciais possa Que.

    O senhor possa entregar a Vitória meu Deus vai quebrando toda amarração vai arrancando o senhor toda toda a maldição em nome de Jesus toda opressão maligna vai caindo por terra nos dê um dia de.

    Vitória de bênçãos na tua presença nos guarda nos protege e que ao final desse dia eu creio que nós estaremos agradecendo por tudo que o Senhor irá nos proporcionar em nome de Jesus é o.

    Que nós Te pedimos e cremos em nome de Jesus louvado seja o nome do senhor tem crente com fé aí tem crente perseverante aí do outro lado então você vai comentar e dizer hoje será o dia dia da minha.

    Vitória comenta essa frase aqui profetizando hoje será o dia da minha vitória que Deus abençoe a tua vida irmão compartilha esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis se você.

    Ainda não é inscrito se inscreve se ainda não é inscrito no nosso novo canal também se inscreve dá uma passadinha na descrição do nosso vídeo aí ó tem todas as informações tem o link do nosso novo.

    Canal tem o link do nosso grupo de WhatsApp tem minhas redes sociais tem também a chave pix para que você possa ofertar na casa do senhor Deus abençoe um forte abraço a a paz do Senhor.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vTen5sKEXoo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem