PREPARADOS PARA CRESCER - Miss. Gabriela Lopes Pregação

PREPARADOS PARA CRESCER - Miss. Gabriela Lopes Pregação Mas eu quero louvar a Deus pela sua vida você venceu mais um ano diante tantos levantes tantos ataques o inferno apostou que você não ia conseguir e eu quero bem dizer a Deus porque você tá mais um final de ano agradecendo a Deus por todo o cuidado dele sobre a tua vida será que você pode olhar para quem está do seu lado e dizer para ele você venceu Deus te fez vencer fala para ele fala dá um sorriso e fala.

PREPARADOS PARA CRESCER - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Nós vencemos tantos desafios Tantas lutas Deus tem nos feito vencer Deus tem cuidado de nós Deus tem guardado a nossa vida Deus tem sido nosso escudo Deus tem sido nosso Amparo eu quero bem dizer a Deus eu vinha no carro hoje dizendo quantos livramentos que nós não vemos Que Nós não sabemos mas que estão acontecendo a todo momento Obrigada Senhor obrigada porque o arco se quebrou laço.

Se quebrou e nós escapamos passarinheiro achou que ia nos segurar nas suas armas mas o senhor liberou as nossas asas e disse sejam Livres voem Aleluia ele quebrou o arco antes da Flecha sem dotada ele quebrou o arco antes do inimigo pensar em disparar uma flecha ele já se apresentou como Livramento você não sabia você não tinha noção o alvo era a tua casa o alvo era.

Tua família o alvo era os teus sonhos mas ele se antecipou os ataques do teu adversário quebrou o arco cortou a lança queimou os carros no fogo e tá dizendo para nós acertar e você saber que eu sou Deus aleluia aleluia aleluia como é bom servir a esse Deus tem uma palavra ardendo no meu coração nesses últimos dias.

Segundo livro dos Reis Capítulo de número 6 abra comigo por gentileza estou muito feliz também estar acompanhado dos meus amigos Cícero e Aline Eliana glória a Deus pela vida deles sempre me recebem com tanto carinho irmãos me trazem Com todo amor.

Eu vi você olhando para o cara de deboche tá eu vi ele fez assim ó é verdade Eu louvo a Deus pela vida de vocês tem umas coisas para melhorar né irmão não vou citar porque final de ano a gente passa por cima disso pensa nos amigos que Deus sabe aqueles amigos que Deus te dá assim que você olha e fala Jesus já passaram Cada Vento com a gente cada luta e eu agradeço a Deus pela vida deles.

Uma das lutas que a gente passou foi cair no buraco aqui na frente lembra veio correndo eram dois buracos né estragou o carro eu fiz fingir que não sabia de nada não sei como foi você que pagou aquilo para o reino Cícero não reclama não eu tô agradecida a Deus Esse ano foi um ano desafiador para muita gente muitas pessoas me mandam mensagem todos os dias nas redes sociais dizendo Gabi eu tô amedrontado eu tô apavorado eu tô com.

Sentimento de desespero todos os dias e eu tenho sempre dito e desejado dizer a pessoas a todo momento agradeço a Deus pelo que ele já fez porque não está eu tenho carregado essa frase nos últimos dias e as pessoas que me acompanham sabe pode não estar do jeito que você queria mas também não tá do jeito que o teu inimigo queria a verdade é essa as coisas podem não ter acontecido do jeito que você Imaginava mas Deus também não autorizou que acontecesse do jeito que o teu adversário desejava Então esse é o.

Motivo da gente olhar e dizer Deus obrigado o Senhor tem cuidado de mim em momentos que eu não imagino Você levantou da cama hoje você tá respirando você tá com vida sua casa tá celebrando ao Senhor Você tem noção você consegue ser grato pelo que Deus já tem feito a bondade e a misericórdia dele tem te seguir todos os dias da sua vida você senta na mesa ela senta com você bondade misericórdia aquilo que você merece não chega para você pelo misericórdia dele que Você merecia a morte Mas ele tem te livrado dela.

E aquilo que você não merecia bate na tua porta todo dia porque você não merecia vida mas ele tem te dado todos os dias de vida por causa da Graça dele então agradeço a Deus por tudo que ele tem feito e principalmente por quem ele é ele é o senhor da tua vida segundo livro dos Reis Capítulo de número 6 quem achou antigamente os filhos dos Profetas disseram a Eliseu o lugar em que habitamos contigo é demasiadamente apertado para nós.

Vamos até o Jordão e tomamos de lá cada um de nós uma viga e façamos um lugar para que possamos habitar e ele respondeu dizendo e um disse você contente root vai com os teus servos e ele respondeu eu irei foi com eles quando chegaram ao Jordão cortaram madeira porém enquanto um deles derrubavam uma viga a lâmina do Machado caiu na água e ele.

Gritou dizendo ai meu senhor porque ele era emprestado e o homem de Deus perguntou onde caiu e ele mostrou o lugar arrancou um galho lançou dentro das águas e o ferro do Machado flutuou e ele disse toma o Paraty e ele Estendeu a Sua mão e o pegou Fala conosco senhor nós desejamos ouvir a tua voz da maneira que só o senhor sabe falar o senhor consegue mudar coisas dentro de.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Nós que ninguém mais muda Senhor tem um jeito todo especial que é só teu

    E de mais ninguém de saber falar as linguagens que se comunicam conosco dentro das nossas dores dentro dos nossos traumas dentro das nossas feridas o senhor sabe como fazer Fale Conosco nessa noite nós desejamos te ouvir Senhor eu não sei qual a expectativa do coração do teu povo mas há uma expectativa no meu coração ouvir a tua voz nessa noite senhor.

    O Espírito Santo tua voz acalma tua voz direciona tua voz aponta um caminho pelo qual devemos seguir a tua voz poderosa é a tua palavra aleluia ela é viva e eficaz ela é mais penetrante senhor do que qualquer espada de dois gumes ela ela vai até a divisão da alma e do Espírito ela vai até juntas e medulas senhor tua palavra tua palavra.

    Tua palavra vai vai aonde o médico não pode ir como eu amo dizer isso tua palavra vai onde psicólogo não vai Aleluia tua palavra vai senhor onde mãe onde marido onde esposa onde Líder não consegue ir tua palavra vai ou poderosa palavra surpreenda-nos nessa noite palavra poderosa quebra cadeias nessa noite palavra Poderosas me usa Penha nessa.

    Noite não importa qual é o coração de pedra que entrou aqui senhor tua palavra é poderosa senhor para converter este coração mãe no Senhor no teu rio nessa noite faz-nos ouvir as verdades do teu reino para que entendamos a profundidade a largura altura o Deus nunca mais fiquemos limitados abre os nossos olhos desvenda os nossos olhos para que entendamos senhor o mistério.

    Que o Senhor tem revelado a nós nesse tempo aleluia eu te sinto aqui e eu te glorifico por isso porque sei que esta noite é uma noite de renovação esperanças serão renovadas nessa noite Ministério serão renovados nessa noite família serão renovados sonhos serão renovados senhor Pelo Poder da Tua Palavra Espírito Santo nós desejamos te ouvir.

    Nós desejamos senhor ouvir a tua voz Espírito Santo converte o nosso coração é o nosso pedido nessa noite no teu nome mesmo que oramos e agradecemos Jesus amém e Amém glória a Deus há uma Doce Presença sobre nós aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia.

    Capítulo 6 do segundo livro dos Reis está nos contando uma história muito conhecida e principalmente se identifica um pouco com a nossa vida porque tá falando de um momento de momento em que uma pessoa um rapaz vive uma perda que para ele foi assustadora no momento até em razão do objeto que ele tá.

    Perdendo né tá prejudicando na verdade perdendo a lâmina do Machado a parte mais importante de uma ferramenta tão cara que poucas pessoas tinham acesso a ela inclusive aqui ele estava era emprestado Mas Deus tem ministrado essa palavra no meu coração de diversas formas para uma inquietação para o próximo ano e para este tempo me fazendo refletir sobre a condição em que nós Eu você estamos aceitando viver enquanto igreja.

    Enquanto escolhidos para este tempo enquanto chamados por Deus para um propósito porque segundo livro dos Reis Capítulo de número 6 porque no segundo livro dos Reis Capítulo de número 6 o rapaz que perde a lâmina do Machado perde porque tava cortando um pedaço de madeira no Jordão para construir um novo lugar a fim de ampliar a escola de profetas alguns estudiosos acreditam que essa escola se deu início lá com Samuel mas ela vai ganhar um pouco mais de evidência Na verdade uma evidência fixa através da vida do profeta Eliseu.

    Eliseu o sucessor do profeta Elias Elias o

    Homem que fazia fez fogo descer do céu por intermédio da vida dele Deus deu um novo tempo para nação de Israel porque entra num Palácio libera uma palavra os céus e quando Deus decide enviar chuva novamente Deus comunica isso a ele pensa padrão alto Elias e quando chega a vez de Eliseu Elias.

    Pergunta para ele o que que você quer que que você deseja está me seguindo está me acompanhando você está comigo aqui mas que que você quer Você quer um pedaço de terra Você quer um espaço em algum lugar não eu quero porção dupla do espírito que está sobre ti eu não quero igual eu sei que eu posso ir além eu não quero só até onde eu vi eu quero experimentar também o que eu ainda não vi.

    Você me mostrou até aqui eu quero ir até onde eu ainda não vi porque sei que o que eu vi ainda é pouco perto do que pode acontecer Elias a tomado você deve conhecer essa história a capa fica ali ele pega a capa se inicia ali o desenrolar de uma unção profética que não é fácil de se viver que ir embora Atraia a muitos.

    Muitos vêm pelo Dom são atraídos pelo Dom mas você precisa entender que o que mantém um profeta de pé é a unção interna o que Ele carrega dentro dele o que ele mantém dentro dele o dom atrai Mas o que você carrega dentro de você te sustenta não são as plateias que te assistem que te sustenta é o que você mantenha aceso dentro de você quando ninguém está te vendo .

    É bem verdade que agora vai reunir um monte de gente que quer aprender o que está acontecendo na vida daquele homem ensina para gente um pouco ele se reunião ali para aprender sobre o Deus dos Profetas sobre o Deus de Israel vai crescendo cada vez mais Eliseu é um homem visionário porque que é visionário Ele olha para Elias e fala não quero ir até onde você foi eu queria até onde você não foi até aqui eu já vi mas eu quero ir até.

    Onde eu não vi ainda e o que que um visionário vai gerar pessoas que também querem ir aonde outros não foram o que vai acontecer pois eu não vou discutir agora mas eu estou falando de agora a escola de profetas começa a crescer Eliseu profetizando uma guerra internacional Reis de todos os lugares e vai lotando de gente lotando de gente até que os meninos da Escola de profetas olham e dizem o lugar onde estamos não.

    Cabe mais a gente não é Eliseu que diz que o lugar não cabe mais não é uma pessoa de Fora que faz uma análise sobre a estrutura sobre o tamanho um trabalho de conclusão de curso e diz olha eu avaliei e vi que o lugar onde os meninos estudam na escola de profeta não cabe mais eles não eles que estão dentro da situação dizem isso aqui tá pequeno para a gente a gente merece um lugar maior.

    Eu acho que esse lugar tá crescendo a gente a gente tem potencial para aprender mais O Profeta tem mais para ensinar para a gente tem mais conteúdo para ser passado a gente quer aprender mais porque não é só o que se tem para oferecer é a disposição de quem tá ali para aprender a gente quer mais e o lugar tá muito pequeno tá prejudicando o que a gente vem fazer aqui aprender então o que que a gente tem que fazer a gente quer crescer.

    Olha para essa pessoa que está do seu lado e diga para ela a percepção do crescimento tem que partir de quem não suporta mais o lugar que não lhe cabe porque se eu posso dizer não cabe mais vocês mas se ele se sentem confortável onde não lhe cabe não vai provocar crescimento eu posso comentar eu acho que podia ser maior mas se quem tá dentro tá dizendo.

    Que eu tô vivendo Tá bom você vai continuar vivendo que você tá vivendo mas quando alguém se levanta e diz não aguento mais o que eu tô vivendo eu não aceito mais o que eu tô vivendo o lugar que eu estou não me cabe mais eu estou sonhando pequeno demais perto do que Deus quer fazer o ministério que eu tô vivendo Tá estreito demais a realidade que eu tô vivendo tá pouca demais eu posso mais eu tenho mais potencial eu quero crescer Aí alguém que se levanta e diz tem lugar que tem material aleluia.

    Ô aleluia tem lugar que tem material e que dá para gente fazer um lugar maior pega na mão de quem tá do teu lado olha para ele diz Toda vez que você quiser crescer você vai perceber que o Jordão tem a matéria-prima que você precisa para criar a estrutura que você deseja o que eu vim liberar hoje sobre esta igreja Pensa numa igreja que eu admiro que eu vejo projetos grandes que eu vejo.

    Pessoas grandes que eu admiro a visão mas o que Deus me trouxe aqui para dizer foi Vocês ainda vão se sentir inquietos olhando para a realidade dizendo a gente pode muito mais do que o que a gente está vivendo agora eu declaro que no ano de 2023 Deus vai produzir na Cristã Mundial uma inquietação vocês vão levantar dizendo para onde a gente pode crescer para onde a gente pode crescer Onde eu posso melhorar Onde eu posso ampliar a palavra se cumprirá você vai prosperar para esquerda para direita para frente para trás Vai cada vez mais.

    Transbordar que Deus vai gerar pessoas neste lugar que serão os maiores dessa cidade eu declaro que Deus estou se pessoas nesse lugar que serão os maiores deste país Gabriel isso não é utopia Não não é utopia não quem acredita na palavra se agarra nela olha para a realidade que está vivendo e diz eu posso porque o Deus que me escolheu é um Deus Grande.

    Faz igual o bicho fez agora bate na mão de três pessoas e fala você é grande olha para quem tá atrás e fala você é grande fala não agora como profeta diz não é pelo seu tamanho é pelo potencial que Deus depositou em você tem uma unção sobre a tua vida tem autoridade sobre a tua vida tem algo diferente sobre você pelo amor de Deus não deixa o diabo diminuir a perspectiva do que Deus quer.

    Fazer o Espírito está te chacoalhando para dizer tem algo grande que eu depositei em você aleluia Mas é porque quem é que construiu uma escola maior do que essa antes não teve sabe que eu tô pensando será que alguém vai aprovar não quem tá querendo crescer.

    O que que provoca o inédito é alguém olhar e dizer eu não sei como vai ser mas eu sei que aqui não dá mais aleluia aleluia ô meu Deus se até hoje você tava satisfeito com o que você tá vivendo .

    Vai voltar para casa dizendo o senhor não sei como é que vai ser não mas algo grande tem que acontecer Gabriela e aí quem quer algo grande faz o que chora esperneia não quem quer algo grande se movimenta pelo que é grande porque não adianta reclamar do que está pequeno e continuar no mesmo lugar eles levantaram e falaram vamos até o Jordão vamos até o Jordão vamos até o Jordão porque se eu quero crescer eu preciso me levantar para isso eu vou liberar uma palavra profética gente que tava prostrado aqui hoje vai receber uma.

    Força assustadora para se levantar do lugar que está e provocar o crescimento você não vai entender nada tu vai voltar a despertar pela madrugada Tu vai voltar ler bíblia Tu vai voltar acordar no horário que ninguém Acorda tu vai falar eu tô empolgado eu tô empolgado que que é isso é o espírito dizendo levanta e cresce levanta e cresce.

    meu Deus quantas pessoas não aceitam o que vivem dizem que não aceitam mas não se movem para fazer nada O que você tem feito para gerar o futuro que você espera como você tem se comportado diante de situações que você não tolera porque se você reclama daquilo que você tolera você está reclamando daquilo que você mesmo provoca.

    Eles estão dizendo não dá mais não dá mais combina-se o seguinte vamos deixar a estrutura velha para trás e vamos em busca da produção da nova porque só pode viver o novo quem tem coragem de abandonar o que é velho eu não sei quais são as coisas que você vai ter que deixar para trás.

    Eu não sei quais são as estruturas mentais emocionais psicológicas que couberam você até hoje mas que daqui para frente não cabem mais Gabi Mas eu lhe dei bem com isso até hoje lhe dou mas para o crescimento do Agora não dá mais meu Deus do céu eu tô sentindo graça de Deus vai visitar o Teu DNA Deus vai visitar demandas reprimidas da.

    Tua alma que precisam de tratamento o espírito vai te movimentar a um estado onde você vai dizer senhor transforma o que precisa ser transformado e o que eu ainda não consegui prepara pessoas do meu lado para que eles me ajudem aleluia eu quero crescer hoje o que Deus está provocando aqui nessa igreja Bispo Júlio é.

    Que acontece com feto na barriga da mãe a criança na barriga da mãe chegou o tempo Ah tão quentinho tão bonzinho amanhã ama mas a criança dizendo eu não tô cabendo mas aqui dentro aí ele começa a se mexer até que ele se vira de cabeça para baixo aleluia .

    Tá quentinho tá legal tá confortável mas tá limitando o meu crescimento eu não caibo mais aqui eu vou me levantar para viver tudo que está preparado para mim neste tempo pelo amor de Deus que toda mentalidade limitada caia por terra que todo sentimento de incapacidade seja hoje eliminado pelo poder da palavra de Deus você não nasceu para ser uma réplica falida você não nasceu para.

    Chegar só onde até os outros chegaram não o senhor tá te dizendo eu coloquei um potencial diferente em você você é o que ninguém mais é e eu quero te levar onde não levei ninguém aleluia meu Deus cabe mais mas só consegue provocar isso quem tá olhando e tá dizendo não dá mais faz uma cara de profeta eu sei que não.

    Existe isso mas é para dar emoção frase a testa tem que ser profeta raiz está França é testa fecha um pouquinho o olho devagar olha rápido para dar um susto olha nos olhos dessa pessoa e pergunta para ela Quanto tempo mais você vai se conformar Ô fala a pergunta para ele quanto tempo mais você vai aceitar metade daquilo que Deus tem o todo .

    Gabriela eu tô com medo o medo assusta mas a Bíblia me diz ele não nos deu espírito de temor ele te deu espírito de ousadia Ele tá dizendo coloca o pé que eu coloco o chão abre as asas que eu serei Seu para ti me deixa ser Deus na tua vida oh glória.

    Mas eu não tenho ninguém por mim quem é que vai me ajudar como vai ser de onde vai vir como vai sair a gente quer crescer e quem quer crescer tá dizendo eu já sei dei uma passadinha lá e vi sabe o que tem madeira no Jordão a gente só tem que levantar e pegar o que já existe.

    Não sou eu que vou produzir eu não vou fazer nascer Já tá feito eu só tenho que ter coragem de levantar e pegar o que já está pronto aleluia aleluia Alguém já fez esse trabalho por mim agora eu tenho que ter coragem lá aí eles dizem vamos vamos não é vai você.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OSDiAdk3ymk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem