COLHEMOS AS INIQUIDADES PLANTADAS PELOS ANTEPASSADOS PARTE 02 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

COLHEMOS AS INIQUIDADES PLANTADAS PELOS ANTEPASSADOS PARTE 02 03 PASTORA TÂNIA TEREZA Talvez você nunca tenha se perguntado Quem são os degredados a gente estuda na escola primeiro período escolar os primeiros habitantes dessa terra foram os degredados Quem são os degredados os degredados eu vou te contar pelas leis penais de Portugal e da Espanha as leis que vigiam lá a pena para os piores criminosos era o degredo para o Brasil aquela colônia penal.

COLHEMOS AS INIQUIDADES PLANTADAS PELOS ANTEPASSADOS PARTE 02 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

Quando nós andamos atrás a nossa árvore genealógica nós vamos encontrar algum degredado nós vamos encontrar alguém que foi punido lá por um crime hediondo e a pena foi ver para o Brasil as índias foram estupradas por eles as mulheres foram machucadas por eles os créditos de iniquidade foram acumulados ao longo dos anos mas eu não quero falar de coisa tão antiga.

Pode ser até de coisa tão antiga Porque Jesus fala para os fariseus desde o sangue do justo Abel até o sangue de Zacarias até o sangue de 400 anos atrás está sobre vocês não precisa falar de coisa tão antiga vamos falar de coisas mais recentes não precisa chegar ao descobrimento do Brasil mas vamos chegar aos nossos antepassados em quatro gerações quantos de nós tem históricos de pais.

Abusadores quantos de nós ou quantas de nós tem históricos de pais adúlteros de pais que enriqueceram aqui no Nordeste plantando cana ainda entre Tremendo o salário do trabalhador que é digno do seu salário não só entretenimento salário do Trabalhador Mas embebedando homens e famílias e destruindo casamentos pelo álcool Ficou rico.

Vendendo droga lícita traficantes de droga porque não porque não quantas de Nós antes da conversão temos históricos de aborto quando eu passei aqui o ano passado eu falei sobre aborto rapidamente porque eu falei sobre depressão e falei sobre depressão espiritual o aborto traz depressão espiritual pastor O que é o aborto não é só uma bolinha de sangue que nós tiramos de dentro de nós não.

Rebeca estava grávida de gêmeos de Gêmeos a barriga estava crescendo demais aperta rinha aperta abaixa aperta figado e ela chega para o senhor e fala o senhor eu vou morrer desse jeito sabe que Deus responde para Rebeca tem duas Nações no seu ventre duas nações ele não fala tem dois meninos não fala tem Esaú e Jacó fala tem duas Nações se Rebeca botasse Jacó a portaria toda a.

Nação de Israel um aborto é um amor de gerações achamos horrível uma cena de uma índia que é obrigado a enterrar o seu bebê mas quantas de nós os Citotec namoro impuro pastor era jovem não tinha idade para casar o rapaz não ia sumir pastora eu não sei o que é citoteca mas um chazinho eu tomei.

Você sabe que portas que foram abertas no mundo espiritual e nunca foram fechadas pelo arrependimento e pela confissão que Neemias entendeu que tinha que fazer que Daniel entendeu que tinha que fazer e que está escrito no livro de Levítico que temos que fazer e que Jesus ensinou que temos que fazer essas portas ficam abertas por gerações por gerações por gerações uma mulher produz aborto Toma um remedinho sabe o que acontece ela passa a ter enfermidade no corpo dela de toda a natureza aí ela.

Gera um outro filho porque depois ela fica ela se converte ela casa coisas velhas já passaram tudo se fez novo o primeiro filho dela que nasce no ventre onde houve derramamento de sangue é uma criança doente tocada por Satanás o aborto faz abortar tudo aborta sonhos aborta projetos porque espíritos de morte São liberados rei eu estou te falando muito espiritual que é tão real quanto eu e você fazem 30 anos que eu atendo pessoas com.

Problemas espirituais vou te contar um probleminha muito muito próprio para o que aconteceu ontem aqui eu recebo de Manaus uma mensagem de um casal pastora vemos um vídeo seu no YouTube e o nosso menino temos um menino de 9 anos que está ficando louco ele escuta vozes pastora ele escuta vozes e as vozes Manda ele matar a mãe e quando ele escuta voz ele entra em desespero quer.

Ver a pastora nós gravamos sem ele perceber a última vez que aconteceu isso aqui em casa foi ontem à noite e o menino chorava eu não vou reproduzir porque eu não quero colocar a voz dessa criança que vai te chocar mas a criança dizia não sai da minha cabeça eu não quero matar mainha eu amo mainha porque a voz não dava ele matar a mãe os pais tratando esse assunto da seguinte maneira ouvia-se a voz dos Pais também o.

Filhinho você sabe que a gente sabe que você nunca vai matar mainha você sabe que a gente sabe que você é um menino de Deus seu menino que canta que vai para igreja que adora você sabe que a gente confia em Jesus Fica tranquilo e me mandam esse áudio quando eu escutei isso eu falei Eles estão com o inimigo dentro de casa o inimigo está mandando essa criança fazer um ato que pode fazer a qualquer momento a mãe dormindo essa criança pode.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Acordar pegar uma faca como um menininho em São Paulo pegou um revólver e matou o pai e a mãe

    Eles não sabem que são o mundo espiritual Eles estão achando que é uma fantasia e eu liguei de volta falei pai escuta isso é demônio é aquilo que Jesus fala que a luta não é contra carne e o sangue é contra principados potestados dominadores desse mundo fosse espirituais da maldade nas regiões Celestiais esse menino está ouvindo.

    Vozes do inferno e essas vozes do inferno dizem para criança se mata se corta mata sua mãe mata seu pai mata outra criança são vozes das Trevas eu falei pai agora tem uma questão maldição sem causa não se cumpre maldição sem causa não se cumpre o problema não é o mal o problema é a causa tem uma causa nós vamos descobrir a causa pai nariz escorrendo olho vermelho tosse.

    Espirros são sintomas de gripe mas a causa de gripe é um vírus nós somos na causa pai criança não tem pecado é pecado que abre as janelas espirituais então pai nós precisamos conversar nós dois alguma coisa vocês fizeram que abriram janelas espirituais para os demônios estarem atacando essa criança dentro de casa e tem sido assim crianças precocemente envolvidas.

    Crianças Damares eu vou dizer algo para você terrível terrível terrível eu estava ainda grande de Deus como é que pode a gente assistindo essa essa confusão de tentar sexual com crianças que ainda nem estão na escola crianças que ainda não ouviram a ideologia de gênero crianças que estão dentro de casa que a mãe fala tá num corpo de menino Mas só escolhe brinquedo de menina só tem 3G de menina quer ser menina não ouviu nada não ouviu.

    A informação não foi bombardeada ainda Como pode isso Deus me ajuda me ajuda a ajudar pessoas sabe que Deus falou para mim filha você prega que demônio pode entrar na coluna coluna é osso havia uma mulher encurvada fazer 18 anos o médico Lucas conta que Jesus precisa demônio a mulher demônio pode entrar na coluna você prega que demônio pode entrar em cartilagem de um menino que era mudo cordas vocais são.

    Cartilagens o demônio saiu o menino falou pois o demônio pode entrar em qualquer área do corpo você prega que o demônio pode entrar no cérebro no hipotálamo entra na libido faz o homem de 80 anos desejo por uma criança de 2 anos você fala que você é demônio pois eu quero te ensinar o demônio pode entrar no DNA na hora da Concepção crianças geradas no leito da promiscuidade.

    Podem ter demônios desde o seu DNA o mundo espiritual é tão real quanto eu e você tudo que você viu ontem aqui é realidade mas é a manifestação real de um mundo espiritual real em uma pessoa se destrói automutilação os animais lutam pela sobrevivência.

    Um cachorrinho luta pela sobrevivência porque alguém se mata porque alguém suicida porque alguém tira sua própria vida porque tem um mundo espiritual maligno trabalhando janelas foram abertas queridas nessa nação pelos nossos pais avós bisavós tataravós e por nós os pecados geracionais abriram janelas e.

    Os nossos pecados abriram também 30% da janela são dos antepassados em torno de 70% são nossos pecados e nós não falamos deles pastor aquele que está em Cristo é nova criatura coisas velhas já passaram tudo se fez novo não está escrito pastor é isso na carta de Paulo aos Coríntios carta de Paulo aos Coríntios está escrito coisas velhas já passaram tudo se fez novo eu quero ler para você algo.

    Da carta de Paulo aos Coríntios que talvez você nunca tenha parado para

    Olhar primeiro Coríntios Capítulo 5 está escrito assim Geralmente se ouve que há entre vós vós quem a igreja ele está falando para a igreja de corinhos a mesma igreja onde ele escreveu que as coisas velhas já passaram e tudo se fez novo é a mesmíssima Geralmente se houve que entre vós.

    Imoralidade diga imoralidade e moralidade tal como nem mesmo entre os gentios Isto é a ver quem se atreva a possuir a mulher de seu próprio pai ele está dizendo assim olha chegou o meu conhecimento que no seu meio tem uma promiscuidade e essa promiscuidade é maior do que o povo do mundo está acontecendo no meio da igreja.

    É gente abusando de criança de 6 anos e o silêncio já era comum na igreja de Coríntios presta atenção e com tudo andais em sobervecidos e não chegasse a lamentar para que fosse retirado do vosso meio que em tamanho traz vocês não fizeram nada se chegou ao conhecimento de Paulo esse assunto estava na de novo chegou o conhecimento de Paulo em outra.

    Cidade Paulo diz geralmente ouve se houve o assunto Tá rolando e vocês não fizeram nada tá indo no meio de vocês o pecado e vocês não fizeram nada e ele disse eu na verdade ainda que ausente em pessoa mas presente em espírito já sentenciei como se estivesse presente como é que é isso.

    Ausente em pessoa presente em espírito vou te ensinar no mundo espiritual não se aplicam as leis da física tempo e espaço não existe no mundo espiritual você pode estar lá no Japão e orar com uma pessoa no Brasil em concordância como se estivesse no mesmo lugar e espaço aquilo que foi praticado 400 anos 500 anos 600 anos é como se fosse hoje não foi resolvido nunca foi resolvido nunca ninguém orou nunca ninguém pediu perdão nunca ninguém confessou isso.

    Enquanto não arrependimento e confissão não muda o quarto espiritual O que encobre as transgressões jamais prospera os que confessa e deixa alcança misericórdia os que encobre jamais prospera os que encobre jamais prospera em cobrir de quem de Deus não nada fica em coberto os olhos de quem temos que prestar contas nada fica encoberto aos olhos de Deus nada então Deus não está falando dele ele não está falando dele porque ele diz dele mesmo que o pensamento não chega a mente ele já sabe.

    Qual é ele conhece as intenções do coração a palavra não chegou a boca ele sabe qual é Davi no Salmo 139 fala Senhor só sabe tudo sobre mim só tava descendo dos meus ossos no vento da minha mãe sabia tudo e ele depois de som do meu coração vê sem mim errado porque o Senhor sabe tudo a meu respeito quando fala o que encobre as transgressões jamais prospera Deus não está falando dele não não não não não não.

    Deus está falando do que Deus está falando de você tirar das Trevas trazer para a luz a confissão é um ato de libertação confessar os vossos pecados uns aos outros para ser de sarado a confissão permite o comprimento de uma lei tudo no mundo espiritual é legal tudo é feito debaixo de leis muito espiritual não é místico não é místico é.

    Legal tem uma lei que Deus falou que se houver concordância na terra tem no céu que a igreja tem autoridade para ligar e desligar por isso que as portas do inferno não prevalecem contra a igreja porque a igreja pode desligar espiritualmente o que cobre as transgressões jamais prospera o que confessa e deixa alcança misericórdia a confissão muda a história do império das trevas e traz para o reino da luz a Bíblia diz se andares na.

    Luz como ele na luz está o sangue dEle pode perdoar o seu pecado o que está em oculto está encoberto que está encoberto está nas mãos de Satanás está na jurição das Trevas e Paulo continua eu na verdade ainda que ausente em pessoa mais presente em espírito já sentenciei como se estivesse presente eu já abri a boca de longe já decretei como se estivesse presente que.

    O autor de Tal em família que esse cara que tá no meio da igreja vivendo de promiscuidade seja em nome do Senhor Jesus é um decreto em nome de Jesus que está sendo feito em nome de Jesus reunidos vós e o meu espírito Nós dois em concordância Paulo está dizendo Eu já sentei em nome de Jesus em concordância com vocês que esse cara seja entregue a Satanás para.

    Destruição da Carne assim de que o espírito seja salvo no dia do Senhor Jesus Diga ai ai Paulo tá entregando o cara para o diabo é isso é isso Paulo está falando na igreja de Corinto olha vamos orar para o diabo tocar nesse cara seja para deixar ele paralítico seja para deixar ele cego seja para fazer qualquer maldade com ele porque o ladrão sabe fazer muito bem esse é o ministério do diabo matar roubar e destruir o diabo pode dar para ele uma.

    Esclerose ele ficar numa cama o resto da vida para ele parar de pecar para garantir a salvação dele porque se ele vai perder ele vai perder sabe que nós aprendemos não perde pastora Ah é não perde porque está escrito aquele que perseverar até o fim será salvo porque está escrito porque está escrito que aquele que conheceu o Senhor conheceu o tempo de graça o tempo do Espírito Santo se um dia deixar estar crucificando Jesus de novo e é impossível que se renova a.

    Salvação Por que que está escrito ah queridas nós precisamos entender o mundo espiritual entendendo o mundo espiritual nós vamos entender que nós estamos colhendo o que plantamos e que foi plantado pelos nossos antepassados nessa nação as portas do inferno não prevalecem contra a igreja a igreja tem a maior autoridade na terra dada por Jesus aquele que veio delegou autoridade.

    Contra o mundo das Trevas mas existem princípios espirituais que são cumpridos para que essa autoridade seja exercida Deus não trabalha fora de princípios a nossa limpeza é a primeira parte desse assunto dessa Vitória sujeitaires a Deus mais com tudo todavia resistiu ao diabo e ele fugirá de vós sujeitados a Deus e descansar e cruzar os braços e tudo vai ficar maravilhosamente bem não.

    Sujeita Deus e guerreia e guerreira sem sujeitar a Deus o que que vai acontecer pastora vai levar tranco do diabo conversando com uma irmã aqui que gosta de libertação ela falou que tem dificuldade de encontrar parceiras para libertação porque as irmãs têm medo de retaliação Pois eu vou te contar uma coisa existe uma diferença entre Retaliação e colisão imagina numa esquina uma batida de frente de uma Scania e um Fusca a Scania vai ter uns arranhãozinhos na lataria o Fusca vai.

    Ter perda total o Fusca teve A Retaliação a Scania teve a colisão sabe o que é Retaliação brechas portas que foram abertas para Satanás e não foram fechadas o inimigo tem áreas da vida nossa que está na mão dele pecados não confessados abortos maldades tudo aquilo que fizemos fora do alinhamento com o céu precisa ser tirado da mão de satanás e poder.

    Tirado Você pode ter um cansaço igual quando você faxina uma casa uma dor de cabeça um abatimento um choro um sofrimentozinho mais que isso não não toca em você não toca na sua casa não toca no seu filho eu estou a 30 anos nesse negócio não tem nenhum encravada deixa eu dizer uma coisa para você Deus ele deixou uma organização na face da terra não é CSI não é fba não é ministério público não é Polícia Federal.

    Justiça Federal que pode mudar esse quadro É a igreja mas a igreja antes de pelejar a peleja só vem no Capítulo 10 ela precisa fazer a primeira parte que está ela precisa reconhecer as suas transgressões confessar os seus pecados alinhar-se com o céu aí ela vai se revestir de autoridade a quantidade.

    De pessoas que eu atendo me faz ter entendimento de uma coisa eu quero ler para você um texto da carta aos hebreus a carta aos hebreus Ela diz que o alimento sólido é para adultos tem gente que fica Tomando leitinho leitinho e leite Capítulo 5 da carta aos hebreus.

    Diz assim no Versículo 13 e 14 ora todo aquele que se alimenta de leite é inexperiente na palavra da Justiça Porque é criança é criança mas o alimento sólido escuta o que está escrito aí mas o alimento sólido comida grossa Pirão bom é para os adultos para aqueles que pela prática pela prática pela prática não é pela Doutrina Não é pela teoria não é pelo Seminário Teológico é pela prática pela prática tem as suas faculdades exercitadas que faculdades são essas.

    Pastora não são intelectuais não são não são físicas faculdades exercitadas para que pastora para discernir tanto bem quanto mal na minha versão está escrito aqueles que tem as suas faculdades exercitados para discernir não somente o bem mas também o mal o nome disso é discernimento espiritual discernimento espiritual não é no.

    Intelecto no meu intelecto eu estudo direito estudo no meu espírito eu discerno espiritualmente luz e trevas bem e mal bem e mal discernir bem e mal não somente o bem mas também o mal sabe o que Deus está dizendo para nós sabe o que que é isso aqui nós poderíamos trocar numa frase só o povo que já andou pelas trevas Umbanda Quimbanda e tudo que é banda sabe que quando vai para um Centro.

    Espírita A Primeira Vez o líder lá olha e fala você tem mediunidade você precisa desenvolver todo mundo tem mediunidade todo mundo é um espírito você é um espírito que veio de Deus e vai voltar para Deus quando o homem morre o corpo volta pro pai o espírito volta para Deus que o deu se você é um espírito você é espiritual e se você é espiritual você pode desenvolver um contato com muito espiritual sim mas sabe que Deus está.

    Dizendo aqui a comida boa o vilão Grosso alimentos sólido é para os maduros espiritualmente desenvolvidos espiritualmente para discernir não somente o bem mas também o mal de sem luz e trevas luz e trevas luz e trevas isso que está escrito por que que eu tenho que discernir trevas pastora porque eu vou entender que quando eu passo na orla como eu.

    Passei agora na orla não na rua de trás porque a hora estava fechada Para um teatro na rua de trás cada esquina eu vi uma prostituta cada esquina eu vi uma jovem prostituta quando eu olhar para aquelas prostitutas eu saber que não é só o que eu estou vendo hoje agora aqui que informa espiritualmente O que significa em forma que existem muitos senhores ricos fazendeiros donos de Engenho donos de plantio nesta região neste estado que alimentaram a.

    Prostituição como um requisito de machismo meu avô seu avô seu bisavô eles plantaram essa semente quando eu vejo a miséria as crianças em Recife pedindo dinheiro mãe índice de meninos de rua em Recife até gerou um livro Capitães da Areia de Jorge Amado meninos que não tem histórico não tem histórico de família de quatro gerações.

    É filho né eu entender a miséria que se instalou pela exploração do trabalho naquela região entender que um dia aí idolatria expulsou os juDeus também daquele lugar expulsou a benção porque as bençãos são revogáveis pela palavra de Deus para eu discernir o bem o mal significa eu entender que a minha enfermidade de hoje pode ser o homicídio do meu avô.

    Ele matou a terra que ele tem hoje sabe como que eu comecei a entender isso com a minha história minha história é uma bagaceira abuso sexual droga tudo mas é do meu marido não quando eu casei o meu marido já era filho de uma mulher Cristã que tinha 30 anos de vida cristã elas cometeu com 15 e ele nasceu quando ela tinha 45 Então ela tinha 30 anos de cristão criou.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=bDCvF9NnS_I

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem