Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial Queridos irmãos a paz do Senhor estamos iniciando mais uma oração aqui no nosso canal mais uma oração especial aonde nós Oramos por quebra de maldição para quem não me conhece eu sou o pastor Jeferson.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Alves e quero ajudar você em oração todos os dias nós estamos aqui neste horário para Clamar para orar eu tenho absoluta certeza que através do nosso clamor através dessa campanha que.

Estamos fazendo aqui de oração Deus vai te alcançar e vai te entregar Vitória dependente da sua situação independente do problema que você está enfrentando Deus tem poder para mudar essa situação.

E através da sua fé você vai receber a benção que você precisa deixe o seu like porque através do seu like nós conseguimos alcançar mais pessoas fortalece o nosso canal vou falar em.

Canal Quero convidar você irmão nós precisamos de 250 pessoas mais ou menos para alcançar os 1000 inscritos no nosso canal orando com Deus então tá aqui ó no título @ orando com Deus estamos fazendo.

Ali de tudo para chegar aos 1000 inscritos Eu quero pela a sua ajuda através da sua inscrição se você ainda não é inscrito no nosso novo canal se inscreva e Ative o Sininho das.

Notificações tá aqui no título @ orand comDeus tá na descrição também vai lá e se inscreve para que você possa também estar recebendo os conteúdos que postamos Lá tem muita oração especial.

Para tua vida lá também e nós quando chegarmos aos 1000 inscritos estaremos fazendo as nossas lives que Deus abençoe a tua vida você também pode também colocar aqui nos comentários o seu nome.

E o seu pedido de oração e nós estaremos orando por você tá bom Exerça a sua fé para que você possa estar recebendo da parte do Senhor algo especial através da oração através do Clamor aqui o nosso.

Caderno de oração aonde nós colocamos o nome das pessoas que TM nos ajudado você que quer nos ajudar nessa obra missionária essa chave pix que está aqui ó na tela e tá aqui também na descrição.

É para você que quer ajudar a obra do senhor Senor nós ajudamos pessoas com cestas básicas e através dessa oferta aquilo que Deus colocar no seu coração você pode ofertar o valor que Deus.

Colocar no seu coração R 10 R 20 30 50 pastor eu quero ajudar com o valor de uma cesta básica R 80 o valor de uma cesta básica aqui na minha região aqui aqui no Goiás então você que quer nos.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Ajudar quer fazer essa obra missionária

    Tá aí a chave pix para que você possa ofertar semear na obra do senhor tá bom que Deus abençoe a tua vida esta oração que nós fazemos aqui todos os dias nesse.

    Horário é por causas impossíveis é por quebra de maldição e eu creio que Independente da sua situação ou do que você está precisando Deus já sabe Deus te trouxe aqui um propósito especial e.

    Vai te entregar a sua vitória Você crê nisso então vamos lá eh Lucas Capítulo 1:37 né sempre o tema que nós usamos aqui porque para Deus nada é impossível porque para Deus nada é impossível nada.

    É impossível para ele a sua situação tem jeito o seu problema tem solução Deus vai entregar a bênção e a Vitória para tua vida e você vai receber a Vitória da parte de Deus vamos orar Quero convidar.

    Você a fechar os seus olhos porque eu vou estar orando por você agora Independente de qual seja o seu pedido de oração se é fácil Se é difícil se é impossível Deus vai te alcançar aí vai.

    Te entregar a sua benção feche os olhos se liga aos céus vamos fal com o senhor agora querido e amado Deus Pai nós estamos aqui mais uma vez na tua presença nós estamos nessa batalha.

    Espiritual Sempre orando aqui por quebra de maldição o senhor é o Deus que nos guarda e nos protege meu Deus que o Senhor possa repreender senhor tudo que não provém do Senhor na vida dos teus.

    Servos todas as maldições os laços as setas as armadilhas do inimigo contra a vida do teu povo seja repreendido agora toca meu pai do alto da cabeça a planta dos pés e vai repreendendo todo mal tudo.

    Que não provém do senhor Satanás tem tentado contra esta casa contra esta família mas o senhor é o Deus que guarda o senhor é o Deus que protege por isso o senhor vai quebrando esta maldição esta.

    Maldição pai no casamento desta pessoa

    Que talvez tem tido muitos conflitos muitas discussões mas que o Senhor venha repreender todo mal agora meu Deus que o Senhor possa repreender senhor toda.

    Amarração em todo embaraço meu Deus na vida financeira desta pessoa que tanto tem sofrido com as dívidas meu pai a porta que está fechada insiste pai está fechada e não se abre mas o senhor é o.

    Deus que pode abrir a porta e ninguém pode fechar por isso senhor que o Senhor possa mudar este cenário pai entra com provisão meu Deus vai quebrando Senhor todas as armadilhas vai repreendendo ó.

    Pai todas as setas malignas toca meu pai n dessa pessoa agora do alto da cabeça a planta dos pés e se tem alguma enfermidade meu Deus se tem algum aluma dor se se tem algum incômodo agora se.

    Alguma seta foi lançada nós repreendemos agora em nome de Jesus pai cai por terra agora tudo que não provém do senhor vai caindo por terra traga refrigério pai pra alma traga alegria a este coração a.

    Paz meu pai novamente traga o renovo pai espiritual que essa pessoa necessita com o teu espírito santo vai fazendo pai com que ela sinta paz novamente meu Deus que o Senhor possa mudar um ambiente que.

    Aonde ela colocar as mãos ela venha a ser abençoada e que toda a maldição vem a cair por terra toda maldição hereditária meu Deus que toda a maldição da cachaça do vício desta família caia.

    Por terra da prostituição meu Deus da enfermidade meu pai da miséria em nome de Jesus vai caindo por terra e vai entregando Vitória Nós cremos No Poder da Oração Nós cremos que o Senhor tem.

    Poder para fazer assim como o senhor curou pai o cego assim como o senhor ressuscitou mortos o senhor ainda opera em nosso meio e Nós cremos que através da oração e através da nossa fé o senhor.

    Opera o milagre por isso Ó pai Aonde tem uma maldição alojada aonde tem algo que não pertence a ti cai por terra agora em nome de Jesus e entrega a bênção e a vitória aos teus servos é o que nós Te.

    Pedimos nesta tarde em nome de Jesus louvado engrandecido seja o nome do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo você crê No Poder da Oração meu irmão então levanta sua mão assim Toma posse.

    Da tua benção e diga assim eu tomo posse da minha benção fecha tuas mãos assim recebendo a bênção que Deus está te entregando agora porque o Senhor é fiel o senhor é maravilhoso e grilhões caíram.

    Por terra a maldição foi embora porque o Senhor é fiel Você crê nisso comente aqui e diga eu recebi a minha bênção coloca aqui nos comentários essa frase que Deus abençoe a tua vida seguimos com.

    A nossa programação logo mais nós estaremos aqui com a oração poderosa dos Salmos 91 Eu quero convidar você para estar conosco para que juntos nós possamos estar aqui orando e clamando.

    Porque porque eu tenho absoluta certeza que é através da oração que nós vamos receber Vitória se você ainda não se inscreveu no nosso canal se inscreva se inscreva no nosso novo canal também.

    Vamos nos ajudar a chegar aos 1000 inscritos lá que Deus abençoe compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis porque através do seu compartilhamento mais pessoas são.

    Alcançadas para essa oração e são edificadas e também seguimos com a nossa campanha da cesta básica tá aí a chave Fix nos ajude com qualquer oferta aquilo que Deus colocar no seu coração estarei.

    Anotando o seu nome aqui no nosso caderno de oração e orando pelas tuas Finanças e Deus vai abençoar e Vai Multiplicar sobre a tua vida um forte abraço a paz do senhor não se esqueça.

    Aqui no link tá aí o nosso novo canal tá aqui no título também @ orando com Deus se inscreve lá irmão tô esperando a sua inscrição para juntos estarmos ali também eh orando clamando ao senhor Deus.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ryyy35svfGY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem