Maldição e Heranças Espirituais PASTORA TÂNIA TEREZA

Maldição e Heranças Espirituais PASTORA TÂNIA TEREZA Começando agora mais um aqui com Amauri e hoje com uma convidada mais do que especial ela que sabe tudo sobre o mundo espiritual eu coloquei no meu Instagram uma caixinha de perguntas chegaram muitas perguntas legais sobre maldição heranças hereditárias sobre como funciona o mundo espiritual eu queria saber por que coisas ruins acontecem com pessoas boas comigo pastora queridíssima Tânia Teresa bem-vinda Past Obrigada.

Maldição e Heranças Espirituais PASTORA TÂNIA TEREZA

Pelo carinho pela recepção eu tô feliz de est aqui eu tô muito feliz que a senhora está aqui também com a gente eu amo seu trabalho e aprendi a amar você também obrigado pastora eu falo muito isso né quem me acompanha nas redes sociais sabe que a minha conversão Foi um momento muito difícil na minha vida pessoal e muitas pessoas que eu admirava muito como pastores e pastoras viraram as costas para mim num momento muito difícil mas a senhora foi foi quem abriu.

As portas e a gente começou a conversar eu tive a oportunidade de participar do silk que eu vou explicar aqui o que que é o Sil pastora vai explicar muito melhor mas foi uma experiência incrível incrível mesmo que é o seminário intensivo de libertação e cura da pastora Tânia Teresa ela vai colocar a agenda aqui também as datas do CCO mas foi uma experiência incrível e desde então já tem quase dois anos aí que a gente conversa tudo isso já passou tem dois anos foi em Maio de 2022 Então pois é é às vezes as pessoas viram as costas.

Amau porque elas se fiam em informações elas se fiam em circunstâncias mas eu consigo ver o coração das pessoas e é é isso que é mais importante né é antes da gente começar esse bate-papo que vai ser incrível já pega um caderno uma caneta para anotar as informações Porque vão ser muitas boas informações eu queria falar da nossa parceira aqui no podcast no aqui com Amauri que é a me Jin empresa de equipamento Fitness academia tanto quanto a a Mein quanto a Creators.

House que eu vou falar aqui também a Mein tá com a gente já h mais de um ano eu tenho na minha casa aparelhos de academia da me Jin se você quiser comprar algum aparelho de academia para ter também essa estilo de vida saudável aí na sua casa eu vou te dar um conselho é mega 12 tá você vai ganhar 12% de desconto em qualquer aparelho na sua primeira compra da mega Gin tá aqui o vídeo ó eu tenho esse hack na minha casa e é muito bom pastor eu que prezo saúde.

Nas redes sociais eu sempre falo para todo mundo que existem dois lugares que a gente entra fraco e sai forte um é academia e o outro é a igreja é verdade e olha sem saber que haveria essa propaganda Mega mas eu já vou correr atrás de uma bicicleta Ah olha aí que legal tá bom eu também tenho uma bicicleta Além disso tem a Creators House os estúdios que é aqui onde a gente está gravando na Vila Olímpia em São Paulo um estúdio maravilhoso onde você pode criar o seu o conteúdo não só fazendo o seu podcast Mas você também.

Pode ser e fazer o seu infoproduto que aqui tem um espaço maravilhoso então entra lá em contato no Instagram com a Creators House pastora vamos conversar vamos vamos conversar tô animada todo tempo do mundo que você precisar eu tenho aqui hoje separei a tarde hoje para cá legal a primeira pergunta que chega com muita frequência para quem é muito leigo como eu era quando eu fui participar do silk eu era muito leigo pessoal para quem não cresceu numa Família Cristã é muito difícil entender.

Todos esses princípios principalmente né quando a gente se converte Vai escolhe né Acho que Deus que escolhe a gente não é a gente que escolhe uma religião mas a gente começa a entender e começa a ver que é muito mais profundo o assunto do que simplesmente ah escolhi aceitei Jesus e vou viver minha vida do jeito que eu tava vivendo anteriormente e não é assim pessoal então eu comecei a entender um pouco mais eu tive uma grande oportunidade de participar do silk que foi para mim é assim desafiador.

Porque eu fui com uma é assim eu vou confessar pra senhora Eu fui duvidando de que daria certo eu acho que muitas pessoas vão assim né as pessoas vão duvidando Ah Duvido que isso daí D certo ah esse mundo espiritual quero ver se isso aí funciona mesmo e aí quando a gente vai lá que a senhora senta e começa a explicar eu fui querendo ir embora você vai de quarta a domingo eu fui marquei compromisso na quinta-feira porque eu falei assim olha eu sei que não vai dar certo eu vou embora e eu fui fui o último a embora no domingo então.

Foi uma experiência Incrível a gente vai falar sobre as curas e libertações sobre essas heranças espirituais mas uma das perguntas que eu abri no meu Instagram que chegaram para mim foi por que que coisas ruins acontecem com pessoas boas e eu não soube responder claramente eu acho que a senhora vai ter mais informações a gente vai começar lá do começo mas essa pergunta é uma pergunta antes de responder essa pergunta ma eu vou pegar é uma pinça da sua fala você disse assim eh foi Deus que me escolheu.

Não foi eu que escolhi a Deus e as pessoas precisam saber que Deus quer todo mundo Ele quer todo mundo Ele formou os homens para serem filhos dele o desejo do coração de Deus é que todos se aproximem deles é que ninguém se perca é que ninguém viva longe dele não é você teve um encontro você teve num lugar que abriu seus olhos espirituais e você correu paraos braços de Deus mas o desejo dele é que todos venham todos venham a Bíblia diz que ele não quer que ninguém fique fora né e é.

Legal a senhora comentar isso porque tem muita gente que não se acha bom o suficiente porque sabe que comete pecados ninguém é bom mau ninguém é bom Deus nos ama apesar dos nossos erros sim um homem para Deus é maior do que o seu erro um homem é um ser formado a imagem e semelhança dele para ser filho dele e ele faz de tudo para que esse homem compreenda isso né então agora eu vou responder a pergunta por que pessoas boas passam por coisas ruins o mundo espiritual Mauri ele é legal ele.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Funciona dentro de leis ele não é místico como muita gente pensa que você vai ficar brigando com o mundo

    Espiritual misticamente não é ele é legal o homem abre portas e pelas portas que o homem abre ou ele ou os seus antepassados Os seres espirituais da maldade podem entrar há uma liberdade legal para que eles entrem porque o mundo espiritual funciona Dent de leis você compreende isso quando você conhece a Bíblia toda por exemplo lá no início da Bíblia livro de Gênesis Deus fala.

    Para Caim Caim irmão de Abel primeiro homem nascido de mulher porque ele é o primogênito fala para ele o pecado já ap porta a ti te cumpre dominá-lo Ou seja você tem escolhas Caim Por que que Deus fala isso para Caim porque Deus conhece a intenção do coração e Deus já viu o coração de Caim contra o irmão dele já viu a inveja viu o desejo de destruir o irmão então quando Deus fala para cair o pecado de as porta de te cumpre e dominá-lo você vai escolher fazer o bem ou fazer o mal quando faz o mal abre portas espirituais e seres espirituais.

    Da maldade entram é o livre arbitro do homem não é a escolha sempre do homem quando você ler a Bíblia toda você vai ver no livro de Apocalipse que é o último livro da Bíblia Jesus dizendo eis que estou à porta e bato se você abrir eu vou entrar se é uma condição eu só vou entrar se você abrir para mim Jesus não invade ninguém ele não arrebenta peito de ninguém não faz igual espírito imundo que entra no corpo das pessoas quando elas nem querem não é ele é convidado para entrar ele entra por isso.

    Que nos eventos a gente fala entrega sua vida para Jesus vem pra frente levanta a mão confia nele para fazer a pessoa crer que ela está sendo esperada por um Deus maravilhoso então por que que pessoas boas sofrem consequências danosas de má acontecimentos porque se elas não abriram portas para o inimigo e não fizeram nada de errado os seus antepassados abriram 30% do mal que nos acontece.

    Aproximadamente ocorre de heranças espirituais de legados geracionais 70% aproximadamente de ações nossas de escolhas nossas aí a pessoa fala assim mas não é justo isso não é justo quando a gente fala de heranças espirituais eu gosto de dar esse nome o nome certo é maldição maldição e benção né mas quando você fala de maldição a maioria do povo se arrepia Não eu não tenho maldição não tenho maldição mas tá passando mal a vida tá toda errada tudo errado não consegue prosperar vive doente família.

    Desestruturada tudo tá acontecendo de ruim né Jesus fala o ladrão não vem senão somente para matar roubar e destruir mas eu vim para que tenha vida e tenem abundância então se a vida não é abundante se tem morte roubo e Destruição tem uma ação espiritual das Trevas não tenha dúvida a Até porque não existe sorte azar isso não existe existe ação das trevas e ação da Luz Então veja bem quando você fala de herança Não é justo não é justo que eu sofra consequência por causa dos pecados dos meus antepassados aí eu gosto de fazer.

    Um exemplo com herança financeira não é uhum vamos imaginar que um homem constrói um patrimônio um homem de bem trabalhador ganha dinheiro fazendo plantil de milho se torna o maior produtor de milho do Brasil fica rico e tem dois filhos que não valem nada dois filhos que são bandid does quando esse homem morre quem que er do patrimônio do bom homem os filhos sim sois filhos logo sois herdeiros sim se você é filho você.

    É herdeiro aí muda o jogo imagine um homem mal traficando de drogas traficando de armas faz tudo errado mas fica rico e tem dois filhos bons dois meninos bons quando ele morre para quem que fica o patrimônio dele PR os filhos então nos dois casos fica PR os filhos por quê porque são filhos por quê Porque a herança não decorre de fazer nada a herança decorre de ser filho só legitimidade de ser Filho você vai ver histórias de um homem que morre e depois.

    Aparece um filho que ninguém sabia que existia uma mulher que ele arrumou lá longe e esse filho vem prova pelo DNA que é filho tem direito à herança nem viveu junto nem conviveu mas se é filho é herdeiro sim os filhos são herdeiros sim e são herdeiros fisicamente são herdeiros monetariamente são herdeiros espiritual e espiritualmente e de alma também temho herança de alma também é isso que a gente vai tocar então para que todo mundo entenda eh se o seu pai deixar algo em vida para.

    Você algo material quando ele falecer é seu é seu assim como no mundo espiritual

    Exatamente exatamente né então eu comecei a entender isso começou a ficar mais claro para mim quando a senhora falou sobre isso no Silk eu falei Opa isso faz sentido Claro porque se no mundo material que a gente acredita e nós sabemos que não somos só carne né sabemos que somos corpo você é um espírito amuri o que eu tô vendo na minha frente um rapaz bonito lindo corpo bem tratado sarado Isso é só sua casca sim você é um espírito e você é eterno.

    Porque você é um espírito espírito e alma é e o corpo vai voltar pro pó e o espírito é que vai viver eternamente com Deus ou sem Deus dependendo da Escolha então PR a gente tentar entender Por que coisas ruins acontecem com pessoas boas é justamente por isso porque caso essa pessoa né Às vezes a gente vi assim ah mas por que é tão injusto minha filhinha tinha do anos já AC eu vou resumir fazer um resumo do resumo do resumo para você entender quando que eu comecei a compreender isso nós tivemos um filho nasceu com 4 kg 200 g quem quiser saber.

    A história toda Entra lá na internet veja os vídeos de heranças espirituais morreu a criança com 12 horas de nascida saudável robusta forte e aí eu pergunto por que Por que que aconteceu isso né Por qu e fui atrás fui pesquisar e descobri que na nossa família tinha uma herança espiritual de derramamento de sangue que ah maldade foi deamento sangue de escravos antepassados do meu marido mataram escravos maltratar.

    Escravos tem uma herança de derramamento de sangue herança de derramamento de sangue gera herança de morte prematura de acidentes frequentes de doenças graves porque é um legado geracional eu quero chegar nessa parte mas vamos fazer um parêntese porque eu quero entender todos os legados e eu queria saber um pouquinho da história da senhora que eu já conheço mas muita gente pode ainda não conhecer como que a senhora começou a entender sobre leis materiais e leis espirituais voltando lá.

    PR k daana Contando um pouquinho da sua história que foi uma história incrível de superação de abuso na infância muito difícil mas que a senhora hoje é essa pastora Ju e conferencista es conferencista Mas a senhora já é avó bisavó bisavó tem três bisnetos Então isso é muito legal uma uma experiência muito incrível né mas eu queria que a senhora começasse lá do comecinho então eu nasci numa cidade muito pequenininha do Brasil chamada kidauana Mato Grosso do Sul família.

    Disfuncional mãe viciada em drogas pai um homem muito promisc muito ausente a exposição de uma criança sem proteção ela gera uma possibilidade de abuso eu falo que a paternidade a maoria é tão importante é tão importante na vida de uma criança o pai é um teto de cobertura o pai é o valente da casa e o pai é um teto de proteção toda vez que falta esse teto fica vulnerável à Vida da Criança e a minha minha vida foi vulnerável né o.

    Pai que tinha que ser o homem de bem O Protetor O Guardião era uma pessoa completamente fora do padrão de dignidade de moral e a minha mãe drogada alienada de tudo e começ houve abuso sexual houve rejeição de pessoas uma criança que tem uma Mãe drogada e que tem um pai que não existe vai pro lixo de Aquidauana catar metais foi a minha história Uhum eu fui por necessidade para comprar material escolar e outras coisas eu fui catar lixo não morava no.

    Lixo mas catava metais no lixo e vendia no ferro velho da cidade né e junto com o lixo com os que é uma belezinha é cagem seletiva vem as doenças também porque o lixo é lugar de podridão né vem hepatite vem micose vem verminose então e uma aparência muito ruim imagina esses cabelos a maur sem mamãe para pentear sem creme sem shampoo imagine o tamanho que era isso aqui então muita discriminação outras crianças tinha um alerta dos Pais para não se aproximar de mim sim e foi uma infância assim muito.

    Doida e e eu tinha um lugar de prazer para mim um lugar que era uma farmácia aonde eu ia comprar droga pra minha mãe minha mãe usava droga sintética ela usava as drogas que no passado mataram Michael Jackson mataram Mary Moore comprimidos para dormir ela dormia dia e noite dia e noite dia e noite hoje a gente fala que é pré anestésico é sossega Leão que toma antes da operação né e e a farmácia era o lugar que eu ia comprar droga para ela Então eu tinha.

    Raiva da farmácia porque eu sabia que aquele remédio faria minha mãe dormir eu não gostava de vê-la dormindo dia e noite eu queria ter uma mãe presente né mas ao mesmo tempo era o único lugar que tinha uma pessoa que me tratava bem único lugar o farmacêutico era o dono da Farmácia era o líder do Centro Espírita que a minha mãe frequentava tinha toda aparência de bondade né e de 5 a 9 anos aquele homem me tratou muito bem tanto que o Liv da minha biografia chama drogas docinhos e abuso sexual porque o.

    Mesmo lugar que eu comprava drogas para minha mãe eu ganhava docinhos dele sempre tinha uma balinha tinha um docinho e ali foi o lugar do abuso sexual né ele sevou aquela criança dos C Aos 9 anos e com 9 anos ele fez o que quis e no dia que ele fez O pior que aconteceu mau foi não foi o que aconteceu no corpo foi a imagem da única pessoa boa que existia na minha vida que caiu por terra é como se meu mundo tivesse acabado e com 9 anos de idade eu tentei me matar.

    Fui pra Ponte do Rio Aquidauana Mas Deus é Deus Deus é Deus não deixou eu pular me segurou eu tinha vontade mas eu tinha alguma coisa que me prendia mas eu me tornei uma criança insuportável a partir daí criança abusada sexualmente eu falo que tem uma parede que é um prumo de Deus na vida de uma criança onde ela vai crescer com retidão pai cuidando mãe cuidando tudo dá certo se ninguém faz isso essa parede entorta você não constrói uma parede sem um.

    Prumo ou entorta pra direita ou pra esquerda entortar pra direita seria frustração depressão autor rejeição ela se torna uma criança infinitamente voltada para si mesmo não interage com ninguém não tem não acredita em nada ou entorta pra esquerda que ela se torna Rebelde ela se torna Má como se ela dissesse eu vou vingar do mundo que aconteceu comigo né e eu me tornei mar né eu me tornei mar me tornei uma criança insuportável começaa a culpar o mundo começa a culpar.

    Deus não E na verdade a maoria eu falo que é uma proteção porque eu vou bater primeiro para não apanhar de novo Sim toda vez que você vê uma pessoa que bate muito que bate muito que é agressiva demais tem uma ferida dentro dela sim tem uma grande ferida dentro dela né E com isso eu me tornei uma criança suportável e piorou ainda aí perde de escola não estuda reprova do anos professora nenhuma me queria em sala de aula aí eu parei estudar e com 14 anos de idade no auge no auge da da da miséria emocional no auge da dor eu fui.

    Encontrada por um homem eu fui encontrada pelo meu marido pastor ot um homem de Deus um homem que foi criado no evangelho um homem tement a Deus E esse homem me encontra no pior momento da minha vida no momento em que eu tinha decidido me tornar prostituta caramba É porque no dia 24 4 de dezembro dia véspera de Natal meu pai levou uma prostituta para dentro de casa dormiu com ela na minha cama e toda a história de prostituição do meu pai foi que fez a família ser destru toda hisae gastava tudo em prostíbulo elebia.

    Muitoe não cuidava dos filhos el ia embora com prostitutas voltava e naqu dia 24 Dezembro quando meu pai chegou nesse ato extremo extremo de moralidade eu pensei então eu vou me tornar uma prostituta eu vou me entregar paraa metade doss homens da cidade era uma cidade pequenininha sim e aí eu vou chegar para meu pai vou dier Senhor ama prostitutas não ama pode me amar então porque eu sou uma delas hoje eu cuido de pessoas e hoje eu sei que essa atitude.

    Minha no passado na verdade era um grito de socorro não era Vingança Néo o que eu pensei que era Vingança era um pedido de socorro hoje eu sei que meninas mocinhas que vão paraos braços de todos os homens que aparecem que aceita todos os convites pra cama elas estão estão carente de um peito de pai Sim elas estão procurando um abraço de pai que elas não têm né eu resolvo me prostituir e quem coloca na minha frente Deus coloca na minha frente o primeiro homem para que eu fui me entregar é o meu marido um homem de Deus o homem que.

    Olhou para mim com misericórdia um homem que não se aproveitou daquela situação que me falou do amor de Jesus que me falou de perdão poros meus pais que me construiu começou a construir quem eu sou hoje né ele me ganha para Jesus eu falo que ele não é bobo ele me ganhou para Jesus e me ganhou para ele também claro claro o que que aquele coração mostrou para mim porque imagina você Amauri eu era uma criança sim de 5 a 9 anos conheci uma pessoa que com no anos.

    Me conhecendo sabendo das minhas carencias das minhas necessidades das minhas dores aquele homem me maltratou fez o que quis fazer comigo naquela farmácia agora eu conheço um homem um homem eu tinha 14 ele tinha 24 po 10 anos mais velho do que eu eu conheço um homem que eu me ofereço para ele ele não precisa me cevar ele não precisa me conquistar eu me ofereço mas esse homem tem um padrão diferenciado ele não se aproveita daquela menina desesperada Sim e ele mostra que tem saída que tem.

    Solução que tem um Deus que muda a história das pessoas né e eu tava beda de um abismo e aí ele me dá essa mão e eu saio do abismo e eu conheço Jesus e começo a mudar tudo na minha vida tem um louvor que tem um refrão que eu falo que é a minha história que diz assim aquilo que parecia impossível aquilo que parecia não ter saída aquilo que parecia ser minha morte mas Jesus mudou a minha sorte sou um.

    Milagre estou aqui ele mudou a minha sorte ele me me dá o nome dele ele Casa comigo eu me casei com 16 anos dois anos depois por isso que eu já tenho bisneto cedo comecei cedo né 17 anos já era mãe uma das coisas amau que o o diabo faz com a pessoa é denegrir a autoimagem dela é mostrar para ela que ela não vale nada que ela não vai dar para nada isso euva direto direto direto ouvia vozes.

    Das pessoas ao Meu Redor e ouvia a vozes dentro de mim também não vai dar para nada você não é nada você é burra você é estabanada você é porca Não era poca era uma menina que andava no lixo só isso né eu brinco eu falo que hoje eu ando cheia de ouro porque essas mãos já andaram cheia de lixo Sim foram acostumadas com Pior né É eu começo a escutar do otro palavras de aprovação palavras diferente não você não é burra não você é inteligente você só não teve oportunidade Olha que legal Não você não.

    É porca você andava com descuido de família e tudo que eu falava de mim mesmo ele dizia não você tá enganada você não é isso ele me falava o que Deus diz que eu falo a meu respeito Deus fala que eu sou preciosa Deus fala que eu vale mais vale mais do que o mundo inteiro e aí vale uma mensagem para aqueles que ouvirão o podcast Fale com teus filhos palavra de aprovação Fale com teus filhos palavra de apreciação falos compreender como eles são importantes para Deus e para vocês também nãoé Sim eu já eu vi até um.

    Mensagem eu acho que foi da senhora se um corte para não usar a palavra contra nós mesmos né porque às vezes a gente deixa cair alguma coisa fala nossa eu sou muito burro isso aí não use essa palavra contra foi um pequeno acidente foi um pequeno acidente e muito menos contra os seus filhos não imagine uma criança você tem Moa Não fale isso pra sua criança Fale você é determinado você vai conseguir realizar tudo que você quer porque quando você tem um objetivo você vai atrás né inverter para colocar a situação incentivo a criança errou você tá todo errada todo errado não você.

    Se equivocou mas nós vamos fazer certo da próxima vez sempre uma palavra que seja de ânimo de aprovação e de apreciação eu falo que os pais T que acordar os filhos dizendo você é um tesouro na minha vida eu amo sua vida você é benção para mim não é isso tudo vai construir uma autoimagem autoimagem é muito importante maur autoconfiança também é muito importante e aí o oto vem na minha vida e me anima a estudar me anima a estudar eu já era mãe quando eu fiz o ginásio o ginásio é o fundamental.

    Hoje né um antigo ginásio Aí eu terminei o ginásio e ele me estimula a fazer o normal normal é o curso do magistério formação de professoras porque eu fui muito maltratada na escola muito discriminada na escola e eu dizia assim e eu me tornei uma aluna problema por causa disso né Por tudo que eu passei eu me tornei uma aluna problema porque eu tinha problemas familiares eu dizia para ele assim se um dia eu fosse professora e tivesse uma criança problema eu ia procurar saber o que acontece na vida dessa criança porque na verdade era uma criança que tem problemas sim a gente.

    Precisa saber o que tá por trás dessa por trás dessa desse comportamento inadequado né ele te incentivou aí ele me incentivou aí abriu uma escola normal eu já tinha tido o primeiro filho eu tava grávida do segundo já tinha falecido a minha criança de um ano né de 12 dias então já tinha 6 anos a filha Sim ainda eu estava grávida do segundo que nasceu 6 anos depois que é o Leonardo que você conhece meu filho lindo Meu filho lindo Meu leozão eu tava grávida do leozão abre o curso.

    Normal na cidade de Jardim e o oto chega para mim e fala ele tem uma cara linda ele falou para mim você não falou que se fosse professora você ia cuidar bem das crianças fazer a recompensa de tudo aquilo que você não teve pois está abrindo uma escola normal Vai estudar vai fazer o normal e eu grávida né segundo filho eu falei mas ó agora eu tô barriguda segundo filho Ele olhou primeiro e falou leva a barriga pra escola e eu levei eu fiz o normal e eu formei eu dei aula 8 anos 8 anos morando em cidade do interior do Brasil Mato.

    Grosso né em po choré uma cidade bem pequenininha de Mato Grosso não tem uma universidade não tem nada aí um dia ele chegou do banco formação dele bancário o Banco do Brasil ele chegou em casa e disse para mim nós vamos embora já chegou com a transferência pronta Ele fez tudo sem eu saber pediu a transferência conseguiu a vaga no Rio de Janeiro e eu falei mas nós vamos para onde ele falou pro Rio de Janeiro e que que eu vou fazer lá Vai estudar vai estudar e ele foi tão especial que o ot.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=islq_37iYuo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem