Um caráter aprovado por Deus Pra. Viviane Martinello

Um caráter aprovado por Deus Pra. Viviane Martinello Quantas vezes na caverna de adulão me joguei no chão e falei ass me mata Deus não presto porque vinha PR fora quem eu era vinha PR fora quem eu era el dizia não eu quero só que você sa que você é ass Agora posso deixa arrancar esse orgulho arranca diz o que eu vou fazer contigo nos próximos anos é muito grande eu tenho que arrancar essa soberba você vai quer arrotar bí espiritualidade engrandecer mas eu quero que você seja simples .

Um caráter aprovado por Deus Pra. Viviane Martinello

Não dá pr fugir antes de começar a palavra vou contar a experiência que aconteceu lá em casa essa semana na segunda-feira eu tava na academia academia é no meu próprio prédio Quando o Telefone Toca me chama rápido que a Vitória tava desmaiada no no banheiro gente cheguei lá a saga tava Branca Caída no Chão tremendo chorando mãe não sei o que acontecendo mal com ela Passamos o dia no hospital é.

Tomografia raio x nada que a gente entendeu que podia ser uma labirintite Porque ela tava assim por tudo que tá né Vai casar daqui a alguns dias né as emoções estão lá e voltamos para casa eu tava muito cansada porque segunda-feira é o meu dia de descanso Eu lembro que ela virou assim para mim disse mãe tudo que eu queria hoje era uma jantinha tua e tudo que eu queria era pedir no iFood um .

Lanche mas eu aprendi C A Devid tyrus que a gente foi chamada na nossa casa para fazer Dias especiais nós como mães os nossos filhos amam os pais mas eles têm um carinho especial pela mãe a mãe é a vida da casa quando eu chego de viagem as minhas filhas fala a vida Chegou a luz chegou e aquele dia eu deixei meu cansaço de lado e fui servir fui fazer a.

Comidinha preferida dela no outro dia na terça-feira Eu tô dei um banho na Isabela nesse frio a gente né faz tudo meio correndo eu tava secando o cabelo dela ela assim mãe eu não tô me sentindo bem quando ela olhou para mim ela já tava com o olho virando ela desmaiou no meu colo gente quando ela desmaiou eu não sei se você já teve essa sensação porque naquela hora você não sabe se morreu se o que aconteceu hoje a gente ve t muita coisa ela caiu no meu colo eu botei ela em cima da cama gritando o nome dela.

Consegui ligar pro Telma ele tava perto nisso ela acordou assustada levamos pro hospital deu pneumonia no pulmão esquerdo Graças a Deus não precisou internar uma pneumonia gente silenciosa uma tossinha sem febre sabe só aquela febrite aquela coisa pouca e amanheci no outro dia toda cheia de alergia Aí eu falei tá repreendido em nome de Jesus Oramos por nossa casa nos.

Levantamos um exército de Oração pela igreja e hoje a gente entende o que Deus tá fazendo que o tamanho escute Quando o senhor te chama quando você se torna precioso pro reino de Deus não tô falando para Deus porque para Deus nós somos preciosos mas alguns de nós carregam um cham específic reino e quando você se torna precioso pro reino de Deus você se torna também um alvo do inimigo porque ele vai querer te parar te desanimar Eu tenho convicção que essa.

Semana muitas de vocês o inimigo tentou parar você desanimar você fazer com que você desistisse até para aqui foi uma luta levanta a mão quem passou luta para AT aqui hoje gente as quintas são uma guerra não é Mas que bom que você venceu que você tá aqui lá em casa agora tá tudo bem Tá gente eu até falei assim não vou tomar remédio para alergia do jeito que veio.

Vai sair pelo caminho que veio vai voltar e pelo caminho que veio e voltou saiu Estamos isso também serve para nos colocar em Alerta eu ministrei domingo pela manhã no Retiro dos Tins foi maravilhoso e teve uma hora que eu tava ajoelhada e a bela veio me abraçar e me veio uma frase Mães de joelho filhos de pé e aí eu entendi essa frase durante essa semana nós sustentamos a nossa casa.

No joelho e o senhor tem falado comigo sobre o serviço que um coração de um líder de uma mãe de uma Líder é moldado no serviço aonde você vê algo para fazer se levante seja responsável por aquilo que você tá vendo aqui na igreja a gente tem uma regra Quem viu se responsabiliza por isso tem gente que não quer mais nem ver nada outro dia uma pessoa assim pastor eu acho que a gente tinha que ter um ministério disso é tu é líder Vai começa.

A fazer ai eu só achei a ide só tipo não queria responsabilidade que é muito fácil a gente apontar o que precisa o que tá difícil é achar a gente responsável e disponível para abraçar as demandas e foi isso que Jesus falou né ol para que venham os trabalhadores porque a muito grande mas os líderes os trabalhadores são poucos então que o senhor derrame sobre nós o coração do serviço do serviço voluntário sem querer alguma coisa em.

Troca de fazer porque ama de fazer porque entende Amém em nome de Jesus queria pedir para abaixar só um pouquinho o teclado bem um pouquinho isso abaixadinho amém semana passada nós falamos sobre rute Noemi quem tava aqui semana passada quem ouviu assistiu A ministração gente recebi tanto testemunho porque eu tenho sempre orado Deus que as palavras sejam realmente uma carta Profética pro tempo que estamos vivendo que ela edifique que ela.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Encoraje tantas pastoras e homens e mulheres vieram falar comigo sobre a palavra de direção e foi tão lindo até

    Eu assistir a palavra depois e Como Deus falou comigo também como Deus precisa trazer esse coração de rut fiel e a gente comentou eu falei que sobre se posicionar pela circunstância que pode ser um perigo quando você toma uma decisão pelo que você tá vendo muitas vezes você vai ser.

    Convidada por Deus a tomar uma decisão não pelo que você tá vendo mas pelo que você crê pelo que você crê Amém mas a palavra que Deus trouxe hoje para nós é um caráter aprovado por Deus e um caráter aprovado por Deus é algo que o senhor tá procurando esses dias pessoas com caráter aprovado eu vou trazer uma palavra que talvez vai de encontro com você com.

    Que você tá vivendo queria que você abrisse primeira Samuel 22 presença do senhor tá aqui a glória do Senhor tá nesse lugar Eu Vejo Deus mando destinos aqui nessa noite curando famílias inteiras reposicionando mulheres no.

    Lugar certo reconhecendo a paternidade você tá assim eu sou filha eu não sabia que eu era filha você é filha de um Pai Celestial perfeito que te cobre nessa noite primeira Samuel 22 Davi fugiu de Gate e se escondeu na caverna de.

    Adulão quando souberam disso seus irmãos e parentes foram encontrá-lo ali e logo outros começaram a chegar pessoas aflitas endividadas e descontentes Davi acabou se tornando líder de cerca de 400 homens até aqui eu queria trazer para vocês uma verdade eu tava dirigindo o carro e me veio uma frase constantemente acontece.

    Isso comigo eu sempre procuro estar sensível à voz de Deus e que você possa todos os dias você esver levando o filho pra escola lavando a louça né nas suas responsabilidades talvez atendendo no seu consultório não sei o que você faz o que você trabalha na escola eu não sei o que Deus tem colocado nas tuas mãos mas eu quero te dizer que o senhor não fala só aqui na igreja e ele não fala também só lá.

    Quando você está orando mas constantemente no nosso dia a dia ele está falando constantemente ele fala Ele dirige isso eu aprendi quando eu me converti eu aprendi a entregar os meus ouvidos a ele eu disse assim Senhor destrava os meus ouvidos espirituais eu quero ouvir a tua voz eu quero ser dirigida pelo teu espírito e nunca se viver um tempo tão oportuno pra gente fazer essa.

    Oração porque constantemente a gente tá sendo levada a tomar as nossas atitudes conforme as nossas emoções e a gente erra ou conforme os nossos julgamentos e a gente julga errado e no carro eu tava dirigindo e me veio uma frase e quando vi alguma frase sobre você anote Ouvi uma palavra anote e me veio assim o senhor falando comigo assim filha as pessoas que eu vou usar nos próximos.

    Anos antes dessa palavra eu eu tava numa conversa com Deus no carro eh falando assim com ele Senhor O que que está acontecendo Deus o que que tá que tempo de transição que nós estamos vivendo que tempo difícil que tempo a palavra que Deus deu para mim pro temo Nesse tempo é assim aquele que está de pé cuide para que não caia e eu falei pro assim se a gente for andar numa estrada que muitos já caíram.

    E se machucaram a gente vai passar por ela correndo distraído assim

    Não como é que a gente vai passar pela estrada que todo que muita gente caiu se machucou ou até morreu se perdeu a gente anda como nela olhando pro nosso caminho olhando pro chão desviando Tem coisas que a gente não tem escute o que eu vou falar para você tem coisas que não é para você confrontar e brigar é para você fazer igual a sabedoria da água.

    Contorna entende o que eu tô falando e caminha por aqui eu não posso porque aqui eu vou cair e caminha aquele que tá de pé é tempo para você cuidar para você não cair e eu percebo que nós estamos vivendo um tempo de transição ai eu quero ser fiel a Deus mas eu não quero errar mas um Reinado de Saul tá sendo.

    Tirado já foi autorizado entendi isso porque mesmo desautorizado Saul tava no comando só que chega uma hora que Deus tira do comando tem muita gente desautorizada fazendo coisas em nome de Deus que Deus só faz por misericórdia do Povo Mas agora ele tá removendo os saos há um tempo atrás ele desautorizou entendem isso desautoriza unge Davi.

    Escondido aí ele agora ele tá removendo do lugar de governo então nós estamos vendo nessa transição Saul tá saindo e tá entrando um novo governo que não foi visto ainda porque até então Davi inovou tudo Davi começou inovando quando ele falou assim para Saul quando Saul falou você vai atacar o gigante bota a minha armadura vest a minha roupa Vai ser uma honra para Ti Davi sabem que a honra não é carregar.

    O que o outro carrega é carregar o que Deus quer que ele carregue o senhor está procurando pessoas que não vão se iludir com a glória humana Será que eu falo você quer ser usada por Deus você vai ser esmagada porque quando eu fui fazer a arte da conferência eu falei.

    Ai fazer arte pegar as fotos senhor falou não usa foto de ninguém nessa arte porque o que eu vou fazer não depende de Ministro ou ministra o que eu vou fazer depende só de mim amém a gente fala oh glória mas na hora de viver é tão difícil porque a vontade de Deus esmaga a gente e seguir a voz do Espírito Santo não é fácil só que eu não quero outro lugar porque assim como Pedro senhor.

    Para onde eu irei se só tu ten as palavras de vida eterna hoje enquanto nós estávamos cantando aqui eu vi um convite para nós para quem está aqui quem tá online eu vi um convite como que ele falando assim ei deixa eu juntar vocês com uma galinha junto aos pintinhos lembra quando Ele olhou para.

    Jerusalém disse ah Jerusalém eu queria te juntar como as com uma galinha junto os pintinhos mas não quisestes mas eu quero crer que nessa noite o perigo tá aí fora o lugar mais seguro é debaixo das asas do Senhor correr para ele não é tempo de você dar explicação para ninguém não é tempo de você levantar o seu achômetro para ninguém é tempo de você se calar se humilhar e ficar bem.

    Quietinha do lado dele porque a tua salvação a tua proteção a tua vida depende dele homens podem se levantar contra você isso pode acontecer comigo com você mas se Deus é por nós quem será contra nós o senhor está falando especificamente com pessoas aqui e eu falei tem nós estamos numa.

    Transição o senhor tá prestes a revelar os Davis e eu tô com uma expectativa veio essa frase o senhor falou assim comigo as pessoas que eu vou usar nos próximos anos Filha estão sendo esmagadas hoje eu falei Como assim elas estão sem dinheiro na conta hoje devendo hoje elas estão passando pelo luto hoje elas estão passando por aquele processo.

    Tipo assim Deus não tem nada mais comigo mesmo elas estão duvidando do chamado delas elas estão passando guerra na família delas elas estão sendo envergonhadas hoje e o senhor falou assim comigo mas não sabe elas o que eu tenho reservado para as mesmas nos próximos anos e aí o Telmo veio com uma frase para para mim ontem para nós estávamos numa mesa antes de nós pastorear bapai Church.

    Essa igreja tão linda tão frutífera nós tínhamos um ministério dentro de um bairro muito carente aqui da cidade que eu lembro que Deus dá umas coragem pra gente né eu lembro de eu chegar pro traficante que traficava na porta da igreja eu pedi tu pode traficar do outro lado cara armado ele me olhou assim ó tá bom chamou a galera dele foram para outro lado você aqui na rua não trafica cheio de criança a gente tá tentando ajudar não tá bom tá bom dona tá bom.

    Falar foram para outro lado Deus dar umas Coragem eu lembro de a gente ouvir barulho de tiro se jogar no chão quantas vezes já falei isso de gambá passar em cima do Forro porque não era forrado lembro de minha mãe dizer assim para mim f queria tanto congregar contigo mas não tenho coragem eu tenho medo porque sério gente tinha que pedir autorização para entrar.

    Do lado que nós estávamos eles autorizavam pegava a lanterna é da igreja Ah tá entrava e se e se confunde com que tá devendo e falou umais ontem assim ele disse assim é existir Tem que existir a igreja no bairro Renascer que é um bairro não existiria abapai sem a igreja.

    Na favela não existe você dentro do Propósito Chamado de Deus sem ele te esmagar no secreto não existe sem o balde a toalha e nós vivemos Uma Geração totalmente corrupta vendida que diz que não que nós temos que ser grandes na terra e a gente serve.

    A um Jesus que diz assim quanto mais você se humilhar mais eu cresço dentro de você Deus tá fazendo coisas lindas no meio das famílias com pessoas que estão praticando o simples né mas eu quero ir para uma escola de profetas vai ministrar o Fulano do meu trano ciclano Deus fala assim para ela beijo fica com eles porque eu vou para aqueles que me querem já cheguei em mesas que a pessoa bateu o carteira em mim sabe quem que eu sou amigo do fulano falei legal que bom.

    Para ti e eu penso assim que carência de depender de uma plataforma humana depender do que o outro tem alguém nunca faça isso rejeite a roupa de Saul não visto não me serve não me sinto bem com isso seja você seja quem Deus chamou você para ser o senhor está atrás de gente de.

    Verdade só que a gente Às vezes tem medo eu não sei se você você já sentiu medo de seguir Jesus quem já sentiu medo de seguir Jesus é porque você entendeu algumas coisas teve dias de dizer Ai Senhor é isso mesmo O senhor falou é vem com medo mesmo que quem te encoraja sou eu o senhor vai começar a levantar os Davis e a gente vai achar eles.

    Demais homens e mulheres unção de Davi nesses dias eles não são apaixonados por títulos e nem por lugares de honra eles não brigam para sentar aqui não tem cadeira vermelha eles não querem a única honra que eles querem é carregar a presença dele Honrar aquele que é eterno aí eu recebi um testemunho da minha prima Essa semana eu chorei no carro.

    Quando eu li o testemunho dela a Stephanie tá aí ela veio será hoje fef tá lá minha prima carreguei no colo é o meu xodó graças a Deus a gente tem uma família muito unida que se ama e a gente tem um grupo das primas e ela mandou uma mensagem no grupo a direção de Deus para ela ela disse assim ela já comprou vários devocionais pros filhos el tem.

    Dois meninos de idade próxima pequenos acho que tem seis né pequeninhos um mais velhinho seis eu acho e o outro qu c não sei é né E ela disse que ela tava com os devocionais mas o Senhor deu uma instrução para ela lê a Bíblia com eles ela se eu que sou eu Ela pensou eu leio a Bíblia Às vezes eu não entendo como é que eu vou ler a Bíblia pros dois que estão toda hora se beliscando não vão entender nada e ela leu Romanos 12 ainda gente Romanos é uma.

    Das cartas mais difíceis de Paulo porque ele tava tratando com orgulho de Roma ele tava batendo de frente e ela leu Romanos Como aquela palavra que fala apegue-se ao bem e não ao mal rejeite o mal mas apegue-se aquilo que é bom e o herói favorito do filhinho dela era um vilão ela e ele tava toda hora com aquele vilão e aquele vilão para cá e ela tava incomodada com aquilo mas ela.

    Não queria tirar o boneco da mão do menino de uma forma religiosa legalista porque a mãe tira De uma forma legalista o diabo dá na na mão do colega de outra forma e ela disse que ele se constrangeu na mesa pegou o boneco e disse mãe joga no lixo porque eu quero amar o que é bom ela bateu a foto do boneco no saco de lixo conversão e transformação dentro de.

    Casa só aplicando aquilo que é simples você não tem noção se você parar na hora do almoço e orar com a sua família o que que pode acontecer inclusive quando seu filho mostrar alguma dificuldade você parar e orar e dizer assim filho vamos orar vem cá dá a mão pra mamãe senhor Nós não sabemos o que fazer nessa situação nos ajuda nos dê sabedoria vai na nossa frente você vai viver testemunhos e vai.

    Fazer com o seu filho viva testemunho Aleluia sabe que que Davi carregava a simplicidade de uma funda e pedrinhas não era uma arma gigante sabe o que que tem na sua mão mulher talvez poucas pedras lisas de um Ribeiro e uma Funda na sua mão e Deus tá falando assim para você isso é suficiente para você vencer esse gigante e você tá procurando armas e você tá toda hora mas é Sabe por que que eu não venço por causa para de culpar os.

    Outros a sua Assuma a sua responsabil pega aquilo que Deus te deu e vá em nome do senhor dos exércitos o senhor quer levantar um altar dentro das casas dentro das famílias o Senhor tem me surpreendido tanto na minha casa quando eu tava no hospital essa semana com a bela esperando o o resultado raio X do.

    Pulmão e parece que Deus ele dá uma esmagadinha na gente né ele quer gente eu tava ali e o médico olhou assim o médico olhou para mim aquela olhada do médico me assustou ele assim pneumonia no pulmão esquerdo Só não sei se ele tá tomado e precisamos ver como é que tá o direito gente eu quase desmaiei daí eu pensei não Deus Tu tá no controle de todas as coisas e a bela mãe eu disse tá tudo bem tá tudo bem Vamos desenhar Oramos ali falei filha Senta aqui na cama nós vamos orar eu e o papai Oramos no hospital.

    A moça que estava do lado passando mal a mãe dela chamou você pode orar por nós também vai lá orar porque enquanto a gente tá aqui tem propósito guiado pelo Espírito de Deus é assim aonde você vai até na tua guerra até na tua luta tu tá abençoando pessoas Oramos por ela Oramos por mais outra família Oramos pela equipe médica orei pela equipe que me recebeu cheguei na equipe depois falei vocês foram maravilhosos obrigado Deus abençoa eles Dá graça eles assim ó você pode transformar o ambiente que você tá Se.

    Você carrega a presença de Deus e aí veio a resposta a médica veio rindo depois mãe é uma pequena pneumonia a medicação vai resolver vai para casa em paz eu falei mas eu tinha prometido que eu ia no shopping com ela pode ir no shopping dá uma voltinha com ela corre para casa dá medicação vai ficar tudo bem naquela hora eu chorei chorei chorei chorei falei Deus obrigada o O senhor.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nMa72G3ZVJo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem