Cláudio Duarte AS VERDADES DO CASAMENTO. TENTE NÃO RIR Vida de Fé

Cláudio Duarte AS VERDADES DO CASAMENTO. TENTE NÃO RIR Vida de Fé Então entenda uma coisa a propós do casamento é unir duas pessoas para sempre até que a morte e mas tem alguém que não gosta disso quem é o tal do Satanás ele vai perturbar você vai.

Cláudio Duarte AS VERDADES DO CASAMENTO. TENTE NÃO RIR Vida de Fé

Perturbar sua mulher vai perturbar sua sogra é sogra tem uma conecção com com o mal é Vai perturbar seus filhos vai perturbar você tá certo então você precisa entender isso eu gosto dessa.

Sinalização bíblica porque presta atenção deixará o homem seu pai e a sua apegar a sua mulher e serão ambos uma só quando é que a Bíblia diz que você tá pronto para casar quando você tá pronto.

Para promover o seu cônjuge a estatus de mais importante que seus pais você consegue entender isso depois que sua você casa sua mãe é linda maravilhosa salve salve Mas agora ela é atriz co AD.

Vante a velha vai para segundo lugar Ruben barriquelo se não quebrar no caminho é isso aí entenda bem então enquanto você não conseguir colocar outra pessoa na sua vida num nível tão.

Alto de importância não se case vai por mim não casa não porque quando essa pessoa entrar ela é a pessoa mais importante da sua vida mais fala assim ela é mais importante que mamãe fala.

Fala fala fala fala fala pro seu cônjuge se ele tá aí se ele tá aí olha para ele olha para ela e diga você é mais importante que mamãe que papai que os nossos filhos isso fala para seu marido.

Esse cara é você olha aí para ela ela tá falando você tá olhando para mim eu não sou sua mulher Rapaz você tá rindo mas é sério enquanto você não entender isso é melhor você não casar só que o casamento.

É opcional você não é obrigado casar não tá não quer casar não casa tem gente que vem nesse mundo para carreira só ah não quero não quero casar não quero não não gosto de sexo não quero uma pessoa me.

Perturbando Não quero quero minha liberdade sair você tem direito de fazer isso sim ou não Claro que tem então é opcional só que se você for entrar é bom você tentar saber o máximo possível do.

Que é esse negócio porque depois que entrou segundo a Bíblia casamento não tem Rota de Fuga não tem saída de emergência não tem nada a outra opção é a morte fora alguns acidentes que vão.

Acontecer no caminho e a gente sabe que eles acontecem sim e é verdade mas a gente tem que ficar de olho na regra a regra é até que a morte isso então como é que eu escolho deixa eu começar nessa.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Linha do opcional tá bom bom quem é aqui

    Não quer casar de jeito nenhum levanta a mão isso Ó tem aqui duas isso lá atrás tem três aqui quatro Ó A lá cinco isso aí Deus a minha vida de cili bato nunca.

    Mais pega ninguém nunca mais é pegada nunca mais nada nada nada nada nada louvado seja Deus vai viver uma vida de Pureza show de bola boa escolha fizeste já disse o apóstolo Paulo mas a maioria.

    Tão afim de acasalar de fazer amor ainda que pouco mas quer aí casa Issa é a ideia do Solteiro Tá certo então pastor como é que eu escolho a pessoa para casar deixa eu começar daqui é opcional.

    Mas uma boa escolha é o princípio de tudo ok então por exemplo dica só dica tá tá bom gente é só tô usando base de regra tem exceções solteiro evite casar com que já casou.

    Deixa casado para casar com casado tem demanda fique preocupado Ah será que ele vai achar ah casado com casado solteiro com solteiro viúvo com viuvo é porque um já matou um aí já é Perigo com perigo.

    Todo mundo é perigoso é quase o criminoso Você tá entendendo deixa deixa Então para mim é o seguinte casado com casado deixa e se você é solteiro Pega alguém que ainda não casou e vai embora.

    Vida que segue você que se divorciou separou sei lá o que aconteceu também não sou obrigado a saber tudo você que conhece a sua história na hora de procurar procura alguém que já também já.

    Já passou pelos caminhos tá meio traumatizado por que gente preste atenção vamos pegar um solteiro se casando com uma mulher por exemplo que já foi traída aí ele casou pela primeira.

    Vez a mulher já foi traída e a mulher é meio cumento porque já foi traída e ele nunca traiu ninguém porque não casua e ela casou com ele e aí ele demora ela di Onde você tá fazendo o quê com quem onde.

    Para seu carro fala quilometragem que eu

    Vou aí agora chega em casa encosta a Mão na Parede abre as pernas isso dá logo uma revista qual é o grande problema é que às vezes precisa se ter maturidade.

    Para entender isso as pessoas não fazem nada disso na hora de se relacionar vão pela paixão pelos impulsos mas o assunto é muito mais sério do que parece então é o seguinte na hora de escolher procure.

    Ah pastor quero casar com alguém que tem filho tem problema sim ou não Claro que não desde que você seja já maduro o suficiente para entender que assim que você casou com a pessoa o filho da outra.

    Pessoa passa a ser seu e depois se você tiver um com essa pessoa que já tem um Ah agora tu tem dois olha que beleza um que tu fez e o outro que já veio pronto nem Trabalho deu mas não as pessoas não.

    Tem maturidade para isso por que que precisa ter maturidade porque tem a outra parte que foi embora o pai ou a mãe da criança do menino que vai aparecer de vez em quando numa festa de.

    Aniversário que tu pagou maluco o miserável não deu um tustão e ele chega machucando um chiclete e fala Fala filhão menina beleza papai tá aqui aí olha pra tua.

    Mulher que é ex dele e agora tá maneira porque tu tá fazendo manutenção aí Fala tua mãe tá legalzinho hein e o garoto torcendo pra restituição da família fala pega papai pega papai pega papai e.

    Quando você vai corrigir o que que ele fala não grita comigo que você não é meu pai Tás Aim de encarar isso vai simples entenda isso hoje eu me deparo com muitas situações que as pessoas têm.

    Sérios problemas para encarar essas coisas que para mim deveriam ser muito simples deveriam ser observadas de uma forma muito clara mas as pessoas não observam e se casa não eu preciso eu.

    Acho que não dá para ser mais claro do que isso porque parece que alguém enganou você que você é ingênuo demais que as pessoas depois que casaram elas tiram.

    Uma capa e agora você é um pobre coitado que foi ludibriado Não vem com essa conversa comigo você tinha tanto desejo e admiração que deixou de avaliar as.

    Pessoas segundo o respeito e sabe o que é pior é que quando tem muito desejo e muita admiração esses recursos eles são tão.

    Fortes e poderosos que ele pode fazer com que você suporte algumas áreas de desenvolvimento a mãe dela sempre foi essa.

    Cobra S PR ver é uma nja cuspideira nem precisa morder de longe a cospe mas você só foi descobrir isso 20 anos.

    Depois de casado Por que é que depois de 15 anos Cláudio ele implica com mamãe ele implica com papai ele implica com meu irmão Ele não quer ir na minha casa é.

    Fácil não implicava antes porque tinha muitos recursos que encobriam essas coisas o grande problema é que a convivência ela vai trazendo desgastes a admiração vai.

    Diminuindo aí o desejo vai diminuindo e quando esses recursos vão diminuindo inevitavelmente coisas que você não viam antes começam a a .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=d8vrDAyN3RQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem