Jimmy Swaggart - Deus Não está morto! Jesus voltará! - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto Miranda - Teologia

Jimmy Swaggart - Deus Não está morto! Jesus voltará! - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto Miranda - Teologia Eu sei que alguns cristãos não entendem eu sei aprendemos tanta coisa contra qualquer coisa que temha ver a sentimentos que ficamos mortos o bastante entendeu Você não pode viver baseado em sentimento Se for assim você vai dar errado mas Deus não está morto ele pode ser sentido Deus não está morto ele está vivo Deus não está morto ele vive Jes está em um túmulo emprestado em.

Jimmy Swaggart - Deus Não está morto! Jesus voltará! - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto Miranda

Jerusalém com seu pó espalhado na terra de Jerusalém Jesus Cristo Vive Jesus Cristo o corpo dele não está em um moosoo aonde você pode andar e ver ali a cara dele ele está vivo à direita do pai e um dia ele vai voltar aleluia eu sei eu sei que alguns de vocês pela televisão estão assistindo programa e você você não.

Perde Mas você fica chateado porque eu me alegro na sua cabeça tudo é apenas tudo apropriado e tudo certinho eu vou te falar a razão pela qual Sou como sou eu tenho Tesouro e vocês repórteres prestem atenção me escutem os repórteres que me acusam de ter uma conta no banco na.

Suíça e de ter carros da rolls-royce e eu já coloquei minhas mãos ali no meu fusquinha várias vezes tentando transformá-lo em rolls-royce e nunca dá certo agora vocês repórteres pega seu sua caneta seu lápis aí para escrever eu tenho um tesouro Aleluia o que eu tenho Olha esse tesouro que eu tenho vale mais do que todo o petróleo na Arábia Saudita vale mais do que todo o ouro da África do Sul vale mais do que todos os diamantes ali.

Nos campos de Kimberly vale mais do que o mundo inteiro eu tenho tesouro eu tenho tesouro eu vou te falar qual o problema hein os homens colocam tesouros em bancos por trás das grades mas esse aqui está em um vaso terrestre frágil aleluia glória Aleluia está em um vaso terrestre e frágil e de vez em quando você vê que.

Meu tesouro tá vivo o seu está frio o seu fica velho com ferrugem e você preocupa com a Wall Street e com a bolsa de valores Mas eu não estou nem aí para essas coisas para bolsa de valores eu não estou nem aí com sauditas ou os líbios Eu não estou preocupado com as uniões ou nada desse tipo porque meu tesouro vive aleluia.

Aleluia aleluia aleluia ele vive ele vive ele vive e ele está em vaso terrestre não está detrás das grades em prédios em cofres está em um vaso terrestre esse vaso terrestre aqui cheio de falhas já estudei a Emily post eu sei como ficar com dedinho empinado eu sei que pregadores têm que ficar atrás do público com quatro dedos no bolso e sempre gesticulando com a mão eu sei disso.

Rapaz mas veja bem esse tesouro nesse vaso de ouro de repente começa a se mover Aleluia e começa a fluir e ele começa a tocar outros e diz que vai vivificar o seu corpo morto então esse vaso não aguenta porque flui em minha alma e está vivo esperando a redenção quando a corrupção vai se vestir de incorrupção imortalidade se vesar de imortalidade.

Glória aleluia agora eu te falei a razão né pela minha vida pela minha atitude vibrante alguns estão tentando beber cachaça whisky vinho para isso alguns de vocês estão tentando tirar cocaína comar.

Umbe Ainda bem que nunca provei nenhum tipo de bebida alcoólica na minha vida cheirei cocaína ou fumei be quando era criança você falasse be achava que era zagueiro Igor era um vizinho não era nada alcoólico não se você falasse coca Ah era refrigerante aleluia aleluia.

Aleluia glória ao Senhor eu Sei que alguns de vocês não estão entendendo você está na televisão aí de braço cruzado olhando para mim você não entende Você não entende Você vai pro moosoo domingo eu sou o único que você já ouviu dizer amém na sua vida toda você chega ali e vai dormir na igreja mas você admite que sente algo quando nós pregamos não é você sente não é.

Psicologia não é poder de hipnotizar e enganar é a glória do Senhor Jesus Cristo e o poder de Deus não há fonte visível o mundo não entende fica perplexo se perguntando o que nos chateia E alguém falou ah quando eles forem embora não vão sentir saudade não aposta nisso.

Veja Também:

    Não essa foi a introdução da minha mensagem - Teologia

    Aleluia em segunda Samuel Capítulo 5 Versículo 8 porque Davi disse naquele dia qualquer que ferira ao jebuseu suba ao canal e fira aos coxos e aos cegos a quem a alma de Davi odeia por isso se diz nem cego nem coxo estará nesta casa assim habitou.

    Davi na fortaleza e a chamou a cidade de Davi e Davi foi edificando em redor desde Milo para dentro e Davi ia cada vez mais aumentando e crescendo porque o Senhor deu dos exércitos era com ele muito bem quando Davi se tornou rei de Israel depois de mais ou menos 12 anos de ser caçado como animal 3 anos Saul tentando matá-lo tentou os 12 anos na verdade.

    Depois foi Rei de Judá Reinando em Hebrom e agora os poderosos homens de Israel chegam diante dele depois que Saul morreu dizem você nos trouxe para cá e vai nos tirar daqui tinham levad os camelos tinham levado camelos burros vários várias bestas cheias de figos Cheias de frutas cheias de coisas gostosas para comer e tiveram uma festa aquele dia lá em Hebrom.

    E disseram Samuel te ungiu para ser rei chegou a hora e era a hora mesmo foi um dos melhores momentos na palavra de Deus para mim e o mais estranho daquilo é que Jerusalém na época e você precisa entender eles dizem que Israel fica exatamente no centro geográfico do Mundo desse planeta é o umbigo do planeta.

    Terra a cidade do Rei na época Jerusalém era chamado de jebus j e Buu s e era habitado por um dos povos mais temidos e mais que radores e Poderosos chamados de jebuseus é um povo tão poderoso que Saul nunca foi capaz de conquistá-los agora entenda isso hein era a terra da Promessa fluindo com leite e mel pertencia ao povo de Deus e a sua Possessão mais preciosa estava na mão do inimigo dos.

    Jebuseus talvez alguns cristãos estão aqui nessa noite vocês pela televisão você ama Deus você é um cristão mas al uma fale enorme no seu caráter pode ser inveja pode ser ciúme pode ser Malícia Pode até ser que alguns de vocês aqui não estou falando ISO sarcasticamente estou dizendo com o peso por você que você não queria que ninguém soubesse Mas você está bebendo escondido em casa está acabando com sua alma alguns de vocês olham para mim e falam Di suega.

    Não é possível uma pessoa dizer que é cristã e tomando bebida alcoólica escondida não dá não existe antes de você julgar Espera aí é fácil para mim eu nunca provei ácool nenhuma bebida nessa vida apontar o dedo e falar isso é condenável realmente é condenável e deixar passar outros problemas como ciúme.

    Inveja Malícia temperamento incontrolável orgulho amargura ouviu bem gebos que estão em sua vida obras da carne esclareça sua declaração Então tá eu estou feliz porque Deus é um Deus paciente eu fico muito alegre quando pilho dele.

    Tropeça o mundo pode te chutar quando você está para baixo você tá me ouvindo quando um político perde seu favor com o público eles querem acabar com ele quando o Boxeador perde as pernas eles esquecem dele os jogadores de futebol quando os reflexos não estão tão bons ele erra eles esquecem dele El já não aparece mais nos jornais mas quando o povo de Deus tem problemas e eles tropeçam e eles caem.

    Deus não os larga eles sai correndo e manda anjos para ajudá-lo - Teologia

    Aleluia glória ao nome Dele Aleluia ele vem com o Espírito Santo eu sinto em meu espírito alguns de vocês aqui nessa noite Satanás falou que não adianta mais que esse pecado seja o que for tem cortado você queimado você tentando acabar com você que você parece tá perdendo essa batalha e Satanás está falando para você desistir para você.

    Largar isso mas Não escute o inferno nessa noite Continue com a cabeça em pé continue direto estamos Servindo um Deus que pode quebrar as correntes e quebrar os grilhões enquanto você buscar nele ele caminha com você e te fortalece e te dá coragem e te dá misericórdia e compaixão Esse é o Jesus que eu sirvo Esse é o Deus que estou servindo Aleluia meu Deus eu tô pregando bem hoje.

    Aleluia tô pregando bem meu Deus ele nunca desiste de você a única forma de fugir dele é se você bater a porta na cara dele aí depois você vai acabar batendo ali voltando ô meu Deus me segura meu Deus me segura glória a Deus ele é um Cristo maravilhoso um Deus maravilhoso alguns de vocês me assistindo pela televisão falam dim suega eu nunca ouvi isso antes eu pensava que Ah se você vive para Deus se.

    Você comete um erro sabe ele vai acabar com você te mandar para fora da igreja vou admitir que alguns el tem que mandar para fora mesmo mas não ele te ama ele te fortalece ele te ajuda ele te guia ele te levanta quando você está no pó Ele traz você para perto dele te ama quando você está caído e ele vai te lavar com o sangue precioso dele até que toda mancha.

    Suma muito bem agora esse gebos aqui exatamente no centro né também Israel está também no centro Saul nunca tinha dominado agora me escuta com atenção se você como Cristão eventualmente em Cristo vencer os inimigos de Dentro os inimigos de Fora eventualmente vão vencer você.

    Ouviu bem Saul nunca venceu os inimigos de dentro eventualmente os filisteus o pegaram e a primeira coisa que Davi fez quando se tornou o rei de Israel ele decidiu tomar a cidade de gebos e alguém pode perguntar o que isso tem a ver com aedu de Jerusalém muita coisa essa passagem que li para você aonde Davi falou ele estava falando com vários homens incluindo do Joab aquele que subir pela Aqueduto e acabar com o jebuseu será.

    Chefe Capitão aquele canal era um canal que descia na rocha que vinha desde a fonte de guije os jebuseus podiam abaixar os seus baldes e suas vasilhas é por isso que ninguém ganhava deles aí pegavam água dali levavam água para dentro então Davi estava na fonte de gujon e Aquela fonte guije da virgem O Aqueduto de Jerusalém era o veículo pelo.

    Qual a Vitória foi conquistada sobre os jebuseus e foram derrotados por completo Davi tomou a cidade e tornou aquilo sua capital e chamou de Jerusalém muito bem eu disse tudo isso para dizer o seguinte a humanidade até depois que é salva como mencionei tem um problema é chamado de carne que é chamado de carne e como Davi venceu derrotou totalmente os.

    Jebuseus através da raiz da Rota do Aqueduto de Jerusalém agora me escuta você pode ler tudo que é livre o que quiser sobre como ganhar amigos Influenciar Pessoas a força do pensamento positivo confessar que é seu declara pela fé o que for ouviu bem e a forma que você vai terminar vai ser da mesma forma que você começou viu porque você precisa de mais do que um mente para curar o câncer você precisa mais do que uma aspirina para curar um tumor no.

    Cérebro você precisa do Poder do todo-poderoso Deus e Jesus pode quebrar essa corrente eu quero dizer o seguinte não importa quão linda é a sua igreja não importa quantos milhões vem a custar não importa quanta educação você possa ter quantos doutorados de divindade ten de trá do seu púlpito A não ser que você tenha o poder dessa água de Glória fluindo em sua igreja as pessoas não vão ser salvas as vidas não vão ser transformadas os bêbedos não vão ficar sóbrios as prostitutas não vão.

    Ficar santas nada disso vai acontecer porque a única coisa que pode vencer o poder da Carne é o poder do todo do Poderoso Deus só isso eu estava no meu escritório apareceu um jovem lá falando com a minha secretária eu não sabia quem ele era tentou me apresentar ele só correu.

    Chegou até mim bem vestido me abraçou quase me levantou do chão chorando rindo gritando falou faz muitoo eu quero te coner você não sabe como o programa de televisão tem me abençoado nem sabia quem ele era eu pensei bem então vou celebrar com ele né não faz diferença Aí ficamos celebrando ali aí quando ele se acalmou deixa te.

    Falar um negócio quando a igreja perde essa empolgação quando ela se torna sabe algo frio algo seco chato um cavalo morto o Cristão é dono do cavalo tá batendo ele mas ele não corre e eu não tô pedindo que ninguém fique empolgado aqui não não é isso mas viver para Jesus é algo empolgante Jesus não era um chatão Jesus.

    Sempre era a representação da Glória do Pai um dia ele estava curando os doentes outro dia ele estava os mortos no outro dia ele tava multiplicando pão e peixe Aleluia e ele não era amargo como alguns de vocês gostam de querer mostrá-lo assim tem Cristão que se eles derem um sorriso parece que o rosto deles vai rachar no.

    Meio aleluia eu sei que isso é a coisa mais séria do mundo mas também é o que dá mais alegria viver para Jesus viver para Jesus como é que é o resto e o resto mesmo vou cantar o que vem depois não porque eu não.

    Aguento Mas essa é a vida mais gloriosa que existe ele disse jimy swager tirou o casaco e falou olha esse braço aqui tava curado na época mas estava cheio de marcas de seringa cheias de marcas não estamos falando de uma coisinha qualquer aqui não viu não estamos falando aqui de ir pra igreja arrumadinha domingo não estou falando aqui de um grupo social estou falando dos poderes das.

    Trevas ele disse eu estava aplicando entre os meus dedos debaixo da linha ele disse eu ia pra igreja atrás de igreja ia ali cumprimentava o pregador me faziam assinar um documento agora é seu você nunca vai perder ele falou nem tinha recebido quanto mais perder não tinha recebido nada saía e usava droga de novo aí disse um domingo à noite Eu estava determinado a desistir e não aguentava mais não havia Esperança estava com um saco grande.

    Assim de pó branco do meu lado disse que estava no carro começou a chorar pesava menos que 100 libras pele osso tava morrendo viciado em drogas viciado e nessas coisas difíceis coisas drogas pesadas a vida destruída ele falou assim eu ia até matar minha mãe se precisasse para usar uma droguinha para usar heroína eu teria estrangulado uma criança por drogas ele disse que estava chorando dizendo Deus Tentei encontrar e não consigo já fui para as igrejas mas não.

    Te encontro eu vou morrer de overdose aqui agora não consigo mais viver assim a minha vida é o inferno e ao fim da linha para mim Estou falando sério se o senhor não fizer algo daqui a 20 minutos eu vou estar no inferno quando você está sendo sincero você vai encontrá-lo e ele vai.

    Te encontrar você vai encontrá-lo amig foi no último minuto último minuto ele viu um sinal em uma igrejinha assim que dizia Jesus Jes cura Jesus liberta Jesus batiza com Espírito Santo Jesus está voltando era o sinal na igreja o espírito santo falou chegou a hora pode entrar ele chegou no carro entrou ali estavam cantando não estou.

    Falando eu não culpo você que eu também não ia para isso não estavam cantando a a glória estava na alma deles o céu no coração que luz maravilhosa na minha vida apareceu desde que Jesus entrou em meu coração como é que é o resto ah e amor maravilhoso eu conheci se você não conhece começa a inventar.

    Desde que Jesus entrou em meu coração ele se assentou era 9:30 o homem chegou viu ele sentado no fundo do Espírito de Deus mandou conversar com ele aí falou filho do que você precisa ele falou preciso de ver o pregador Ele perguntou qual deles ele falou qualquer um pode ser eu sou um viciado sou drogado das piores drogas ó.

    Meu braço aqui ó cheio de marcas de agulha estou morrendo indo pro inferno estava orando pedindo Deus para me ajudar tudo que é nvo querendo usar drogas eu est até com droga ali no carro eu ia me matar de overdose agora suicidar e o pastor falou você está no lugar certo quantas igrejas podem dizer disso hoje algumas não podem algumas podem algumas não podem glória a Deus porque hoje em dia algumas ainda podem diabo você está ouvindo você pensou que estava tudo na sua mão né pensou que já.

    Tinha resolvido a situação toda mas graças a Deus porque mais igreja do que nunca antes estão cheias do Espírito Santo cheias do Poder de Deus pegando fogo para Jesus sendo cheias do Espírito amando a Jesus como nunca amaram ele antes Glória existem até padres católicos agora impondo as mãos sobre pessoas e libertando eles em nome do Senhor Jesus Cristo e eu tô contente com isso.

    Demais e disseram vem pra frente aí ele falou Qual que eu tenho que cumprimentar aqui eles falaram como é que é Glória Eles falaram se ajoelho aí primeira vez que alguém tinha pedido dele para ajoelhar dentro da igreja você está falando que eles não ajoelharam antes não não não vou explicar isso para lá não aí ele se ajoelhou e alguns.

    Minutos depois 35 40 pessoas alguns de vocês não sabem do que eu estou falando nem Pentecostais sabem do que eu estou falando às vezes olha eu fui criado você vai dar risada disso alguns vão ficar falar assim acho que é engraçado né né eu fui criado em uma igrejinha na roça e quando alguém aceitava Jesus todos da igreja cercavam ele ele era nosso ele não ia para lugar nenhum viu.

    Todos começavam a falar aleluia glória a Deus obrigado Jesus Glória a Deus Todos falavam irmão deixa o senhor encher sua alma eu não estou falando que era a forma certa não estou dizendo que era apropriado não estou dizendo que tinha uma boa aparência na verdade a única coisa que podíamos falar sobre aquilo é que funcionava mais ou menos 1 hora da manhã o poder de Deus veio olha um.

    Poder um poder de dinamite espírito S Jesus disse e recebereis poder poder poder bêbado poder poder e você não tem mais que ficar bêbado você não vai mais ter que servir o diabo você não vai mais ter que ficar preso poder me desculpa se eu estou ofendendo Sua sensibilidade delicada religiosa Me.

    Desculpa eu sei que tem gente com medo disso eu sei a única coisa que você sente na igreja é vontade de ir no banheiro mas aí ele entendeu mas quando ele entendeu o diabo ficou com medo hein poderes das Trevas falaram Cadê a porta se não conseguiam encontrar fazia.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9VDWLhImce0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem