ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 13/02/2024 OrandoComDeusOficial

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 13/02/2024 OrandoComDeusOficial Queridos irmãos a paz do Senhor estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal a oração poderosa dos Salmos 91 irmão este momento é um momento Profético aqui no nosso canal Eu.

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 13/02/2024 OrandoComDeusOficial

Quero convidar você a estar conosco você que precisa estar blindado protegido do mundo espiritual você que se sente alvo de seta maligna de mal olhado de inveja irmão nós vamos orar e Deus vai.

Repreender todo o mal da tua vida tudo que está parado estagnado irmão você que tenta dormir e não consegue você que tem uma noite de sono turbulenta conturbada não consegue descansar irmão você pode.

Estar vivendo sobre umapressão maligna e nem percebeu mas nós vamos orar para que Deus venha blindar e proteger você de todos esses ataques espirituais Então fique conosco até o final vamos fazer o.

Seguinte Antes de iniciar você deixa seu like porque o seu joinha é importantíssimo através do seu like nós alcançamos mais pessoas que não conhecem o nosso trabalho você fortalece o o.

Nosso canal e nos incentiva a trazer esse tipo de conteúdo todos os dias aqui para você tá bom em seguida você vai se inscrever você mesmo que não é inscrito se inscreva Ative o Sininho das.

Notificações para receber todos os dias orações como esta e Deus vai abençoar a tua vida e vai te edificar em três períodos de oração nós estamos aqui todos os dias para te ajudar em oração.

Então se inscreve e Ative o Sininho das notificações em seguida você vai colocar aqui nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração por pastor isso é exercer sua fé é Colocar diante do.

Senhor o seu problema e você vai receber da parte de Deus por quê Porque nós vamos orar ao final desta depois do ato profético nós vamos orar pelo seu pedido de oração e Deus vai te alcançar e vai.

Te entregar a benção que você precisa tá bom aqui na descrição tá todas as minhas redes sociais minhas meu tiktok o meu Instagram tem também o link pro nosso grupo de WhatsApp e aqui na tela também.

Na descrição nos comentários tem a Nossa chave pix da nossa oferta irmão nos ajude nesta obra missionária eu vou pedir aqui com carinho para você você que quer ofertar na obra do senhor nos.

Ajude ajude a alcançar famílias que necessitam de uma cesta básica e nós temos esta missão aqui então nós disponibilizamos essa chave PX para que você possa nos ajudar são famílias que.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Estão necessitando crianças que precisam

    De alimento crianças que não tem um café da manhã não tem um almoço não tem neste momento estão com fome então você precisa nos ajudar nesta obra nós.

    Trazemos a palavra o alimento espiritual mas também precisamos trazer o alimento físico nós precisamos trazer né o arroz o feijão né o macarrão são coisas simples do nosso dia a dia e que faz.

    Falta para muitas pessoas e que não tem condições e que não sabe de onde vai arranjar Mas eu creio que Deus preparou essa oportunidade colocou esse projeto em meu coração para estar ajudando essas.

    Pessoas e eu conto com a sua ajuda uma cesta básica irmão é r$ 80 pastor eu não consigo dar os r$ 80 porque eu na minha condição no momento eu não consigo Então você pode me ajudar com a metade da.

    Sexta 40 mas se você não tem condições com 40 pode ajudar com 20 com 30 com 10 com 5 aquilo que Deus colocar no seu coração o importante é você nos ajudar você vai ofertar eu quero eu quero.

    Lançar uma palavra profética sobre a tua vida aquilo que você semear aqui neste neste projeto irmão Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida não vai fazer falta para você porque Deus Vai Multiplicar.

    Faça prova com Deus e você vai ver que ele é fiel continuamos com o nosso caderno de oração todos aqueles que contribuem vem com eu coloco o seu nome aqui e oro especial pelas tuas Finanças.

    Por quê Porque é o que você está investindo na obra de Deus e quando você coloca esta semente irmão entenda uma coisa você está colocando em uma terra fértil ela vai crescer ela vai germinar.

    Vai crescer vai frutificar e você vai receber de uma forma multiplicada sobre a tua vida então nos ajude Não não deixe de ofertar na obra do senhor e que Deus multiplique 100 vezes mais sobre as tuas.

    Finanças Amém vamos lá ler os salmos 91

    Este ato profético nós vamos ler estes Salmos poderosos que representa proteção e Livramento e logo em seguida eu estarei orando por cada pedido de oração.

    Vamos lá você precisa ler juntamente comigo se não tem a Bíblia Sagrada aí com você no momento aqui na descrição tem os salmos 91 porque esse é o momento um ato profético não é apenas uma.

    Leitura não é um ato profético Gril vão cair por terra enquanto nós lemos Esses Salmos 91 aí Deus já vai estar operando um grande milagre dentro da tua casa porque estes Salmos representa proteção.

    O título diz a segurança daquele que se refugia em Deus diz assim a palavra do senhor aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu.

    Deus o meu refúgio a minha fortaleza e Nele confiarei Porque ele te livr do laço do passar eiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as suas penas e debaixo das suas asas estará.

    Seguro a sua verdade é escudo e broquel não temerás espanto noturno nem seta que voi de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assola ao meio dia 1000 cairão ao teu lado e.

    10.000 à tua direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação Nenhum Mal.

    Te sucederá nem praga alguma chegará a tua tenda porque os teus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos eles te sustentarão nas suas mãos para que não.

    Tropeces com teu pé em pedra pisarás O Leão e a aspe Di e calcarás aos pés do filho do leão e a Serpente pois que tão encarecidamente me amou também o livrarei polui no malto Retiro porque.

    Conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia livrá-lo eii e o glorificarei dhei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação Olha aí os salvos de.

    Vitória paraa tua vida GR on já estão caindo por terra dentro da tua casa aí porque Deus já está operando através dessa palavra eu quero que você feche os seus olhos eu quero orar por você e o.

    Seu pedido de oração Deus vai te atender agora você tem fé feche os olhos vamos falar com o senhor pai nós estamos aqui mais uma vez na tua presença Senhor obrigado Senhor por nos guardar e.

    Nos proteger porque o nosso inimigo tenta de todas as maneiras nos atingir mas o senhor é o Deus que nos protege porque aquele que está à sombra do onipotente no esconderijo do altíssimo.

    Meu pai é aquele que está guardado Pode descansar por isso Deus que o Senhor possa alcançar esta pessoa Agora toda aflição do coração todo medo ansiedade tudo que não provém do Senhor cai por.

    Terra agora blinda a mente blinda o coração Satanás tentou se andar na mente desta pessoa mas o senhor é o Deus que blinda esta mente agora em nome de Jesus repreenda todo mal Todo pensamento de.

    Morte Todo pensamento de depressão cai por terra agora em nome de Jesus pai blinda esta casa blinda esta família repreenda todo o plano do inimigo contra esta casa em nome de Jesus toda seta.

    Toda maldição tudo que não provém do Senhor acampa anjos pai em volta desta pessoa que aonde ela pisar a planta dos pés ela possa estar protegida blindada senhor livra do acidente livra da mão do.

    Homem sanguinário livra do assaltante Cobre ela com o teu sangue ó pai e e derrama Senhor das tuas bênçãos é o que nós Te pedimos nos deu a Noite de Paz e tranquilidade e que as bênçãos do Senhor.

    Possa alcançar a cada um nesta noite é o que nós Te pedimos em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do senhor a sua casa está blindada está protegida e essa noite será uma noite.

    Inesquecível para você uma noite de paz porque o Senhor está te guardando e te protegendo você crê comenta aqui profetizando sobre a tua vida dizendo a minha casa está protegida pelo senhor.

    Comente essa frase aqui que Deus abençoe irmão compartilhe esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis se inscreve no nosso canal se você ainda não é inscrito e se você ainda não ofertou.

    Ainda não nos ajudou nesta obra missionária da chave pix nos ajude Deixa Deus Trabalhar na tua vida abençoe para que você possa ser abençoado um forte abraço a paz do Senhor e até a próxima.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Z1FTk0P60-A

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem