NÃO É ORE POR MIM, É ORE COMIGO CAMILA BARROS

NÃO É ORE POR MIM, É ORE COMIGO CAMILA BARROS Glória a Deus Aleluia ele a honra ele a glória a ele Todo louvor a ele toda adoração paz do Senhor Jesus Igreja Paz do Senhor Jesus Minas Gerais.

NÃO É ORE POR MIM, É ORE COMIGO CAMILA BARROS

Paz do Senhor Jesus nação brasileira vocês estão confundindo o inimigo com força hoje aqui hein glória a Deus por isso nunca haja de acordo como seu adversário deseja que você haja sempre.

Confunda ele muitas coisas vão tentar te incomodar distrair atrapalhar talvez até uma notificação aí agora no seu WhatsApp trazendo uma notícia que não combina com a atmosfera daquilo que Deus já preparou.

Para nós aqui tentando Contrariar a sua fé mas resista insista persista e supere tudo em adoração dá uma olhadinha para quem tá do teu lado e pergunte assim já confundiu o inimigo hoje.

Dá para ele aí um glória a Deus deixa o teu irmão aí ver você glorificando a Deus deixa eu ver se o pessoal da arquibancada tá debaixo da mesma atmosfera aqui no Eita terra.

Vai ser assim eu vou contar de 1 a 3 no 3 aqui no gramado a gente fica quietinho e vamos ver só o barulho que faz a galeria no três calma aí no três você vai dizer um glória a Deus se a gente.

Aqui no gramado conseguir ouvir bem só para ter certeza que o som tá chegando legal para todo mundo aí a gente vai reagir aqui dando Aleluia porque crente é assim quando um da glória e o outro.

Reage dizendo Então vamos lá só arquibancada agora é um é dois é três diga aí ah.

Não precisa conhecer a pessoa que está ao seu lado coloca seu celular no bolso libera em suas mãos e segure a mão de quem está aí ao seu lado seja acendado ou de pé segure a mão da pessoa que está.

Ao seu lado aí agora segure a mão dela mas não segura de qualquer jeito não deixa essa pessoa perceber que Deus colocou ela não do lado de alguém aleatório Deixa essa.

Pessoa perceber que Deus colocou ela do lado de um profeta de uma profetiza do eterno de um homem de Deus de uma mulher de Deus deixa ele sentir o peso da unção que a sua vida carrega Deixa essa pessoa.

Perceber que quando ela tá do lado de um crente abençoado até o corpo dela recebe manifestação de cura de Renovo de avivamento de unção não precisa ter vergonha não não segura meio esquisito.

    Não dá um apertãozinho na mão dele ou

    Dela isso e deixa ele sentir a presença de Deus que move a sua vida se andarmos na luz como ele na luz temos comunhão uns com os outros e o sangue de Jesus.

    Cristo nos purifica de todo o pecado Levanta a tua mão unida com a dele não solta não meu filho Levanta a tua mão unida com a dele isso e comece a levantar a sua voz sabe o que.

    Eu mais amei nesse evento Pastor Fábio Lacerda é um convite a nação brasileira não para receber oração mas para se envolver em oração não é hora por mim olha para alguém aí agora e diga não é.

    Hora por mim é Ore comigo porque o véu do templo se rasgou e nós podemos fazer isso debaixo do sangue de Jesus eu já estou sentindo muita graça muita autoridade muita unção de Deus neste.

    Lugar de mãos dadas com essa pessoa ninguém sozinho agora segura a mão de alguém aí e comece a falar com Deus comece a pedir ao Senhor que chegue cada vez mais perto.

    Para este lugar começa a pedir ao Senhor Senhor dentro e fora deste estádio que a tua presença possa tomar este lugar de tal forma que nos lembremos de quando o senhor na tua palavra afirma que passou.

    Pelos Sinai ah senhor sabemos que o lugar da tua glória não é um lugar romântico não é um lugar de entretenimento sabemos quão terrível o impactante.

    Gloriosa temível é a tua presença Mas nesta tarde nós invocamos a tua presença venha com a tua presença porque o homem não pode nada sem a tua presença por mais que tenham pregadores cantores.

    Pastores nós sabemos que somente a tua presença é capaz e te preencher não sou o Estádio do Mineirão mas também as nossas almas por isso eu oro agora e a tua igreja ora.

    Comigo nesta tarde tudo aquilo que é

    Contrário a tua vontade tudo aquilo que é contrário a tua presença nós repreendemos agora em unidade e Fé Na Autoridade do nome de Jesus vai.

    Apertando a mão dessa pessoa e diga para ela é no nome de Jesus é no nome de Jesus é no nome de Jesus que cadeias serão quebradas agora pelo poder do nome de Jesus é no nome de Jesus que o.

    Desânimo vai bater em retirada é no nome de Jesus que a depressão vai perder força é no nome de Jesus que o renovo espiritual vai inundar a tua vida Há poder no nome de Jesus.

    É Na Autoridade do nome de Jesus nós Oramos nós pedimos nós suplicamos nós intercedemos faça isso neste dia chamado hoje para honra e para glória do teu nome quem concorda diga junto.

    Dê um abraço em alguém aí eu quero um abraço dê um abraço em alguém Aí vem você aqui da inimigo também vai dê um abraço bem apertado Camila mas eu eu eu tô eu tô.

    Aqui desde cedo o desodorante já venceu bota esse sovaco molhado no Ombro do teu irmão e manda ele parar de frescura que quem tá aqui trouxe lenha para queimar até o final já que veio vem de cabeça já.

    Que vai passar o dia aqui Entrega teu corpo tua alma teu espírito apresenta tudo como sacrifício vivo Santo e agradável para ele posso ouvir um amém passou vir alguém dizendo a Deus glória.

    eu quero falar algo aqui sobre o poder de um intercessor vou contar de um a três no três você vai olhar para alguém e vai dizer para esta.

    Pessoa não pare de orar Calma que eu não contei até três ainda isso é ansiedade calma Te acalma menina no Três Irmão você vai olhar para alguém vai dizer para ele ou para ela não pare.

    De orar é um é dois é três você não pode parar de chorar em Mateus capítulo 15 no Versículo 21 em.

    Diante a palavra de Deus vai contar a história sobre uma menina que estava miserável miseravelmente em demoninhada diga comigo nem nada fica com medo não que vai arrochar aperta o cinto.

    Não é endemoniada como a gente fala rapidamente é endemoniada sugestão de ninho de demônios ela estava possessa Mas Ela ouviu falar de Jesus e ela morava numa cercania totalmente separada.

    De onde Jesus estava manifestando os seus milagres Então o texto vai dizer que Jesus vai passar pelas cercanias Aonde a mãe dessa menina poderia Clamar pelas cercanias retira esse dom Jesus.

    Vai passar e enquanto ele passa esta mulher que era uma mãe deixa eu ver se você está comigo esta mulher era uma mãe de uma menininha ela não tinha nem 15 anos de idade no máximo.

    A mãe dessa menininha estava miseravelmente endemoniada manietada impedida de viver a sua mocidade impedida de viver a sua vida por causa de espíritos opressores.

    Ela era descendente antiga do Povo cananeu um inimigo inimigo os antigos do Povo de Deus Adoradores de todo tipo de sorte de Ídolos que pediam determinadas ofertas e.

    Cultos tenebrosos a ponto de serem Adoradores de um chamado Moloque aonde recebia como oferta criança cozidas queimadas sacrificadas não.

    Ventre de bronze Essa é a descendência dessa mulher é de onde ela vem e isso já explica muita coisa porque a sua casa estava tão vulnerável as ações do adversário Quem ainda está ligado diga.

    Amém quando essa mulher fica sabendo que Jesus vai passar pelas cercanias de tire esse dom essa mulher sai da cercanias da onde ela tava e começa a Clamar atrás de.

    Jesus e clamando ela diz Senhor e ela clama Senhor e o texto apresenta esse S maiúsculo esse senhor aqui não é apenas fala de respeito esse senhor aqui era reconhecimento do senhorio de Cristo.

    Quando ela diz senhor ela não está apenas dizendo eu te respeito ela está dizendo eu te reconheço como o senhor dos Senhores e essa mulher ela sabia que a terra estava sobre o governo de muitos.

    Senhores quem sabe alguns da casa dela serviram alguns desses senhores só que quando ela diz senhor imediatamente naquela hora pela maneira como ela clamava quando ela dizia senhor.

    Filho de Davi tem misericórdia de mim ela já estava ali estabelecendo o governo do Senhor e o de Cristo sobre a sua vida e o governo do Senhor e o de Cristo sobre a sua casa.

    Quando ela pronunciou o reconhecimento na palavra senhor de que Jesus era o Filho do Deus Vivo o descendente de Davi ela já estava deixando claro minha vida reconhece o teu senhorio minha casa.

    Reconhece o teu senhorio Senhor dos Senhores de todos os senhores que ela já Serviu de todos os senhores que ela já conheceu de todos os senhores que ela já viu ela entende que ele é senhor acima.

    De todos eles levante a sua mão e diga comigo Jesus o senhor dos Senhores Camila Qual é o primeiro passo para que as minhas orações sejam.

    Atendidas Camila Qual é o primeiro passo para que as minhas orações sejam ouvidas reconhecer o senhorio de Cristo porque porque ele é o único mediador entre Deus e os homens quando você traz o governo.

    De Cristo para sua vida não há nada que você falando para a Glória dele o pai não atenda João 15 Jesus deixou isso muito claro é tudo que pedirdes ao pai ele falou considerar porque o seu nome.

    Está acima de todo o nome seu nome está acima de toda maldição seu nome está acima de todo o medo seu nome está acima de toda a malignidade seu nome está acima de tudo que te apavora ele é o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=F5C9Q-a7si4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem