VIVENDO MARAVILHADO -1 Joyce Meyer

VIVENDO MARAVILHADO -1 Joyce Meyer Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério Joyce Mayer hoje à noite eu quero falar com você sobre viver.

VIVENDO MARAVILHADO -1 Joyce Meyer

Maravilhado eu acho que muitas vezes nós deixamos o que devia ser mente especial para nós tornar-se apenas algo comum há vários anos atrás 3 4 C algo.

Assim estava meio que orando murmurando ao senhor sabe o que eu quero dizer com isso orar meio que murmurar eu dizer Senhor por não tenho aquelas coisas tão grande os.

Especiais acontecendo na minha vida entre mim e você como quando eu comecei a te conhecer e nunca vou me esquecer o que o senhor falou a meu coração tão.

Claramente ele disse jo eu ainda faço as mesmas coisas o tempo todo você acostumou-se com elas eu posso lembrar quando eu abri a minha Bíblia vi uma escritura era uma.

Palavra para mim para aquele dia eu ficava assim tão animada tão empolgada sabe Deus fala comigo o tempo todo agora sou guiada pelo Espírito ouç a voz dele tem a sua presença e ainda.

Tive Audácia de perguntar a Deus por que você não está fazendo nada na minha vida Eu sinto que esta manhã vai ser muito boa para todos nós claro eu.

Estudei muito isso e eu estou muito animada com isso estive esperando por m para trazer-lhe esta palavra mas espero que isso tenha um impacto em sua vida hoje que vá fazer.

Mudanças muito permanentes porque veja eu acredito que se vivermos maravilhados nunca vamos estar sem esperança e quanto mais esperança temos mais esperança podemos dar a outras.

Pessoas Vivemos em uma sociedade onde as pessoas estão desesperadas por esperança e somos a única luz que elas podem vir o mundo está ficando mais e mais escuro mas a A Bíblia nos ensina.

Que em meio a tudo isso nós devemos brilhar e brilhar Então precisamos acender a nossa luz precisamos sacudir as coisas um pouco precisamos perceber que nós temos que aprender a viver.

Maravilhados quero dizer de queixo caído e olhos arregalados isso foi Deus vamos lá dê um brado de louvor parece meio ridículo dizer que nós nos.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Acostumamos com

    Deus mas temos tantas coisas disponíveis para nós Ah me Deus do céu você pode ter eu não sei quantas bíblias eu tenho eu umas 50.

    75 bíblias CD DVDs pilhas de todo tipo de músicas que você possa imaginar Você pode sentar e ver pregador depois outro pregador na TV pode se queixar.

    Sobre todos se você quiser comentar o que não gosta tem igrejas em todos os cantos rádios ipods.

    IPads Facebook quer dizer estamos afogando na palavra e contudo nosso mundo está em problemas mais profundos.

    Do que jamais esteve antes nós gastamos mais tempos com entretenimentos do que qualquer outra geração E no entanto como um todo e não todos nós mas como um todo as pessoas.

    Estão mais infelizes do que nunca Então me parece que aquilo que as pessoas estão fazendo no mundo não está funcionando eu sei que Deus está no meio de tudo isso.

    Pensando se você apenas prestasse atenção eu posso dizer algo para você Deus trabalha em nossas vidas muito mais do que nós percebemos não tem como dizer quantas.

    Vezes quando você está dirigindo no trânsito Deus salva você de um acidente desastroso não tem como dizer quantas vezes em um ano Deus salva cada uma de nossas vidas nós temos os anjos de Deus.

    Conosco temos o poder do Espírito Vivendo em nós conduzindo e nos guiando Quantas vezes você apenas sabe dessas coisas que você precisa saber sobre seus filhos Eles não sabem como você sabe mas.

    Você sabe e você não sabe como sabe mas

    Você sabe isso é algo tão especial e precisamos estar maravilhados nós precisamos viver maravilhados e.

    Quanto mais maravilhados estamos mais felizes somos mais esperançosos somos e mais alegres nós somos e então mais podemos iniciar uma pandemia de esperança neste mundo amém.

    Alguém me perguntou o que é uma pandemia e eu disse é um nível acima de uma epidemia em 1918 50 milhões de pessoas morreram de gripe e chamaram de pandemia quando nós terminarmos aqui.

    Hoje espero que você vá para casa com uma atitude eu vou sair e vou começar uma pandemia de esperança e deixa-me lhe dizer algo se você não consegue lidar com uma pandemia Então pelo menos vá.

    Para casa e comece uma epidemia quanto mais ficarmos maravilhados com Deus mas outras pessoas ficaram maravilhadas quero começar falando com você sobre a arca da.

    Aliança Você sabe a arca da aliança era extremamente importante para os israelitas foi Projetada por Deus coberta com ouro conha os 10 mandamentos o propiciatório estava no.

    Topo onde a presença de Deus ela se manifestava oh eles reverenciavam a arca ela era tão especial a presença de Deus era especial era era Sagrada ninguém a tocava não podia ser tocada por mãos.

    Humanas por isso tinha argolas Nos lados dela e mastros tinham que ser inseridos nessas argolas e apenas algumas pessoas eram designadas para carregá-la e ela tinha que ser levada sobre os mastros.

    Para que ninguém to nela por quê Porque Deus ele é santo você sabia que Deus é tão santo que se alguma pessoa tentasse tocar em Deus sem ser através de Jesus.

    Cristo não poderia suportar precisamos renciar mais a presença de Deus e para ser honesta Precisamos ser mais reverentes em nossos cultos da.

    Igreja nos encontros as pessoas não se importam de sair durante uma chamada ao altar eu digo a verdade eu vou para a Índia eu prego Realmente eu não sei como elas.

    Fazem isso mas eu vi essas pessoas sentarem lá e às vezes tínhamos quatro reuniões em um dia ministração após ministração eu vi essas pessoas sentarem-se lá.

    Literalmente CCO ou se horas no chão de terra batida e nunca sequer pensar em levantarse para o banheiro os americos não conseguiram fazer isso nós ter queber água três.

    Vezes Mandar mensagem para 15 pessoas alguns telefonemas correr para tomar um cafezinho lá fora ve o que acontece quando você tem tant abundância de algis E agora você.

    Não sabe mais como você começa por não dar muito valor você não sabe como realmente apreciar os israelitas levavam arca com eles para onde quer que fossem porque para eles.

    Ela era a presença de Deus e ela sempre ia diante deles ela nunca o seguia ela sempre ia diante deles qual a mensagem Nós temos aqui Deus deve sempre liderar e nós devemos.

    Sempre seguir ela foi levada para a batalha e foi adiante deles e eles a seguiram que eles estavam seguindo a Deus E quando eles fizeram isso e obedeceram a Deus.

    Eles ganharam cada uma das batalhas e se deixarmos Deus ir diante de nós ele lutará as nossas batalhas quando Josué e o povo estavam prontos para atravessar o Jordão para ir.

    Pra terra prometida O sacerdote designado foi diante deles levando a arca à presença de Deus e quando eles puseram seus pés na água Ela separou e os israelitas.

    Atravessaram se você quer que Deus Separe as águas para você apenas leve sua presença em toda parte e deixe liderar deixa o.

    Liderar não estamos tão preocupados em desobedecer a Deus como deveríamos sabe eu sei que Deus me disse para não fazer isso mas eu sei que eu não deveria fazer isso.

    Mas como os israelitas não deram valor a Deus e se tornaram muito familiares e a palavra familiar significa comum não tão especial e.

    Ordinário como os israelitas não deram valores se tornaram muito familiares com todas as suas bênçãos e eles não estavam mais maravilhados os seus inimigos começaram a derrotá-los.

    E os filisteus vieram contra eles e tomaram a arca quando o sacerdote ele ouviu que havia sido tomada então ele caiu morto agora imagine isso ele ficou tão.

    Chocado por não ter mais a presença de Deus e tão perturbado que isso simplesmente o matou quando sua nora que estava grávida ouviu notícia sobre a arca ela curvou em.

    Dores de pato e deu à luz e ela chamou seu filho de icabode ou seja fo a glória de Israel nós não nós não temos tempo para brincar.

    De igreja necessitamos ter a presença de Deus em nosso meio em cada lugar onde Vamos para isso nós precisamos gritar e Agimos como um bando de loucos que assim seja Eu vi meu marido agir como um total.

    E completo maluco em um jogo de futebol e meus filhos também Por que nós não deveríamos agir da mesma.

    Maneira com Deus ele nos deu vida estando nós mortos em nossos delitos e pecados e você não deveria estar Maravilhado nós nascemos de novo e não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hkeQ4Jge2Gg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem