SARA MARIANO e seu marido EDERLAN MARIANO - o Pecado que ninguém sabia - Teologia

SARA MARIANO e seu marido EDERLAN MARIANO - o Pecado que ninguém sabia - Teologia Ei eu tenho uma palavra cantada para teu coração no dia de hoje eu não conheço você não sei tua história se esse problema Olá meus irmãos meus amigos eu sou o professor lenilberto Miranda.

SARA MARIANO e seu marido EDERLAN MARIANO - o Pecado que ninguém sabia

Idealizador do projeto teologia alcance de todos e diretor de setat que é o seminário de teologia alcance de todos bom no vídeo de hoje eu vou estar fazendo uma apresentação uma abordagem e.

Não é o meu hábito fazer Inclusive eu nem gosto muito de fazer mas como eh repercutiu muito nível Brasil tocou muito meus sentimentos até a família e nós estamos estudando uma disciplina.

Chamada armia que é a doutrina do pecado então eu separei alguns algumas imagens para depois comentar com Alguns irmãos consequência do pecado que gera a vida.

De uma pessoa então esse fato cantora Sara Mariano e seu marido tem repercutido muito e eu não queria estar apresentando isso aqui nem mostrando éo porque eu vou reforar aqui no final.

Do vídeo eu tenho uma palavra eu não conheço você não sei tua história esse problema cã lembrar aqui vocês que ele tá.

Chorando no mesmo dia fazendo uma gravação mostrando ela não tinha voltado para casa olha a o o que que o engano o pecado faz no coração de qualquer ser.

Humano é que ela é uma cantora evangélica ele também um cristão todos dois serviam a Deus Deus como é que como é que pode chegar numa situação como essa os dois conhecedores da palavra de.

Deus por isso nós temos que vigiar diabo não está brincando é eu tenho uma filha de 11 anos que tá aqui triste.

Chorando junto comigo e tem gente ligando só por Ligar S foi para evento ontem gente dia 24 em Dias Dávila e não retornou mais vocês que estão ligando eu sei que.

Tem muita gente de coração bom Como tem gente queer se aproveitar do momento eu não tenho um cartaz do L perguntando o nome da igreja eu não sei ligando perguntando o endereço eu.

Não sei eu só sei que foi camaçar Maso de mulheres ard meu Deus ard fo é tá uma agenda aqu ela é Levita né em uma cidade da Bahia chamada Dias D cantora Sara e até esse exato momento ele não.

Veja Também:

    Teve mais nenhuma notícia dela entrou - Teologia

    Teve até umas 9 e Pou da noite da terça-feira e para você ver como é que o diabo atua gente falando aqui numa perspectiva bíblica mas com base na.

    Palavra de Deus e principalmente antropologia Como que o diabo trabalha na numa mente que pode ser cristã ou não cristã para destruir a vida das pessoas aí a família ainda imaginando pelas.

    Apresentações do marido da cantora Sara e aqui a visão mãe irmã tá falando e daqui a pouco a mãe vai aí aparecer também então analisem para você ver como que o diabo trabalha até parece-me não.

    Não me julguem com um caso que aconteceu no no no Rio de Janeiro daquela deputada que aconteceu aquele fato com o marido e depois chorava no públ público mas no final foi a pessoa mandante.

    Responsável por isso não tá com brincadeira Às vezes estamos em uma guerra espiritual e nem sabemos que já estamos perdendo por isso que temos que orar não mais contato com El até hoje.

    Isso é informação dele mim acredito que motivo assim de briga ela sair Sum nada n de filha que ela mais ama a paz isso gente eu e a minha mãe que a filha dela ela ama demais ela.

    Jamais sairia para deixar a filha com ele né ir embora o convívio deles eu sempre souo através dela né o que ela fala e tipo assim eu não quero nem falar muito sobre isso porque casas que estão.

    Sendo apurado n Tá sumida desde terça-feira dessa igreja que ela saiu ele disse que não sabe só sabe o nome da cidade segundo ele ele disz T vez até 20 25 30 dias de agina no mês em grande.

    Parte da maioria você sempre acompanhou sua esposa na situação no show na maioria das agendas de 30 agenda 20 25 A tá junto aqui ele tá depondo foi depor e enfim aqui o pessoal tá.

    Entrevistando ele e na entrevista ele - Teologia

    Todo mundo pergunta principalmente eh esse canal alo Juca lá eles têm pode ir lá depois se inscrever tudo no canal alo JCA ele acompanhou tudo do início ao fim.

    Des antes até o desenrolar Mas não é isso que eu quero não é essa questão de eu quero comentar eu quero comentar o comportamento eh cauterizado de uma pessoa eh que planeja as coisas está.

    Totalmente dominada tá então automaticamente Olha só fisionomia da pessoa do mandante do crime a pessoa que atuou o ou que praticou o pecado a pessoa que tá ali.

    Até agora não compensando ela falou o que para você quando seu a última vez dis terça-feira noite eu vi ela última vez ela fal que tava vendo PR agenda ela fez todos os Stories postou que tava a.

    Prenda S grande parte das agenda faz sozinha a viagem muas agenda faz sozinha a viagem a vai com nossa filha às vezes vai sozinha a maioria vai comigo ela já tinha assido antuna nunca tinha assido.

    Nada parecido H por volta das 9 920 eu consegui já entrar em contato com alguns comércios do bairro pegar as as câmeras a gente pegou o horário exato que táa marcando na câmera foi 9:27 da noite.

    Carro se dizer a igreja ela foi no carro dirigindo não ela pediu uma pessoa carro buscar nós não temos veículos sempre vem além buscar ou nós temos nossos amigos de Uber que faz as coridas pra gente ou.

    A igreja Manda alguém para vir buscar e trazer essa pessoa você não sabe ela fez uma ela fez uma ap eu vim aqui ontem não consegui prestar vocês achar que não é brincadeira.

    Saindo então já estamos indo a caminho de Dias D A tá esperando Sara Olha o sorriso gente vocês achar que não é brincadeira ol saindo L agora olha o.

    Carro lá gente não vai embora antes de dela da mãe dela aqui falar o que eu me lembro eu começo a me lembrar sabe de quem eh dos irmãos de José.

    Fizeram todo um teatro para o acontecimento para apresentar que o rapaz morreu e viver o anos como se o irmão tivesse morrido Caim e Abel você vê depois quando ele assassina o irmão.

    Deus pergunta onde tá seu irmão falou eu sou guardador por acaso eu sou guardador do seu mão na hora né da da entrevista na hora de perguntar né então um coração cheio de mágoa de rancor de de de.

    Maldade pecado tem esse poder de mudar então eu eu eu vejo que biblicamente você vê que a raiz do pecado lembra quando aconteceu com Davi e depois disso vem as consequências inclusive na na.

    Disciplina de armat olia que eu estou ministrando inclusive vou comentar algumas coisas aqui no final você vai saber mais detalhadamente mas olha o desespero da mãe sem saber o que estava.

    Acontecendo que não tinha o fato ainda Consumado mas com certeza uma mulher de Deus Uma Família Cristã que ela era Cristã e o marido também muito afrito minha filha sumiu e até agora não ten.

    Uma resposta ela falou segunda-feira comigo isso que ia me falar algo muito sério e até agora não me deu uma resposta mais Eu vim saber noticia pela minha filha que mora no Ceará que o o.

    Esposo dela né disse que ela tinha suido tinha ido para um evento e não tinha voltado e eu fico preocupada e sem saber e sem acreditar numa coisa dessa que como é que esse marido não sabe a igreja.

    Que a esposa foi não sabe o nome da igreja será que ela conheceu uma outra pessoa Será que ela largar o marido seráa fazendo entrevista eh eh ele aqui tá fazendo a.

    Entrevista ele que acompanhou depois vocês vão no canal dele no site tem detalhadamente Tá bom quem quiser ir lá por favor eu quero só colocar aqui um momento eh eh eh o momento o momento.

    Teatral o momento que a pessoa sabe de tudo de toda a informação mas mesmo assim olha o que ele demonstra na na na face por alguém que que é que a esposa desapareceu eu acredito que não eu.

    Acredito que não a gente não tinha esse tipo de problema tinha algum problema normal de ciúme e vai teru ciúme normalis Deal isso normal coisa de casal e uma foto uma foto de igreja com alguém.

    Algo do tipo mas de forma alguma a gente tava vivendo tranquilo tranquilo você descarta só o que a gente quer que Sara apareça S Vel assistindo agora aqui no sjca que você tem a falar PR.

    Ela esperando Sara como que você tá esperando né olha o que que o pecado faz você falar agir sem pensar como que tá esperando pecado cega o homem destrói a mente cauteriza a.

    Mente de qualquer pessoa como que você tá esperando e você agora nesse momento dessa gravação aqui no Alô Luca eh ele sabe que ela tá morta e é ele foi um dos responsáveis for a desenrolar aí vai.

    Esperar quem essa noite toda a minha filha chamando por ela Esmeralda tudo tudo vem para ela.

    comida Esmeralda toda hora ontem hoje de manhã hoje agora que eu saí Esmeralda Cadê minha mãe antes de você falar qualquer coisa el perguntando Cadê.

    Minha mãe meu pai cadê minha mãe é o o o É muita gente ligando é acredito que seja trote gente ligando dizendo informações eu que tipo de choro é esse gente é de.

    Arrependimento arrependimento lembra quando nós conversamos sobre arrependimento os alunos que estudam comigo arrependimento.

    Arrependimento mudança o arrepender-se e aqui gente tá falando de pessoas que tiveram um dia na vida Encontro com Deus que conversavam com Deus sentiam.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DBxXzb9CpLA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem