O TEU CRESCIMENTO INCOMODA O TEU ADVERSÁRIO! - Miss. GABRIELA LOPES

O TEU CRESCIMENTO INCOMODA O TEU ADVERSÁRIO! - Miss. GABRIELA LOPES A paz do senhor para os irmãos homem glória a Deus abra sua bíblia comigo no livro do êxodo capítulo de número 2 enquanto você se localiza eu quero falar da minha alegria de estar aqui nessa noite agora a Deus pela vida do pastor elias que honra a história fabiana que bênção de rever vocês pastor Deus abençoe é um presente de Deus estar aqui quero.

O TEU CRESCIMENTO INCOMODA O TEU ADVERSÁRIO! - Miss. GABRIELA LOPES

Agradecer a Deus pela vida o país tornando a sua esposa a cadela talita por aí um casal que muito me abençoa são benção de Deus na minha vida quero agradecer a Deus por essa igreja quero louvar a Deus pela vida de cada amigo que eu estou tendo a oportunidade de rever aqui hoje gente muito especial do capítulo de número 2 quem achou de amém amém conhecimento ea educação de moisés foi.

Se um homem da casa de levi se casou com uma mulher da casa dele e vi a mulher concebeu e deu à luz a um filho e vendo ela que ele era formoso respondeu por três meses não podendo mais respondendo tomou um cesto de junco b tomou com betume peixe e pondo nela o menino colocou à beira do rio nilo entre os juncos a irmã do menino ficou de longe para observar o que havia de suceder.

Desceu a filha de farol para se banhar no rio suas donzelas passeavam na beira do rio vendo ela seja no caniçal enviou sua criada que o tomou abrindo a viu o menino e este menino chorava teve compaixão dele disse este menino noé em abril então a sua irmã disse a filha de faraó que é que eu vou chamar uma ama das assembleias para que esta.

Criança pra você respondeu olha filha de farol vai saiu pois a moça chamou a mãe do menino então lhe disse a filha de faraó leva este menino cria ele para mim e eu te pagarei o teu salário a mulher tomou o menino eo criou sendo ele já grande trouxe uma filha de faraó do qual passou ele ser filho e esta lhe chamou moisés porque disse das águas o tenho tirado você pode dar um blog a.

Deus por essa palavra fala connosco Jesus nós desejamos ouvir a tua voz não tem nada mais importante aqui do que a tua presença nada este culto senhor só tem razão de ser porque o senhor está aqui a beleza da igreja senhor não são as pessoas que vieram são os convidados não a beleza da igreja é tua presença.

Tudo isso aqui senhor só é bonito se o senhor estiver então por bondade esteja conosco senhor fala o coração do teu povo o salvar o senhor é de barro e pequeno senhor mas é teu este vaso tem dono fala com o povo porque o povo também é que eu fique à vontade no ambiente porque a casa e tua quem manda aqui é o teu espírito quem.

Decide o que vai acontecer aqui é o senhor eu não subir aqui com uma cartilha pronta decidindo o que vou falar o que vou fazer não senhor eu estou entregue a tua vontade eu estou entregue aquilo que o teu espírito decidir fazer se tu quiseres curar nessa noite a casa e tua se tu quiseres libertar nesta noite a casa é tua senhor se tu quiseres quebrar cadeia nessa noite a casa é tuba eu creio no poder da tua palavra é viva e eficaz.

Ela é mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes ela penetra até a divisão da alma e do espírito de juntas e de medula e é apta para discernir pensamentos intenções do coração da palavra vai aonde um homem não vai só palavra vai aonde a medicina não vai só palavra vai aonde o psicólogo não chega a tua palavra é poderosa pelo poder da tua palavra nessa noite traga o céu sobre essa casa que haja liberdade que.

Haja quebrantamento que haja batismo com o espírito santo que haja transformação dessa noite faz aquilo que o senhor desejar senhor é a minha oração a ti em nome de Jesus amém e amei glória a Deus glória a Deus glória a Deus e pode mesmo um pouco de água por gentileza e não imagina que vocês conheçam o já tenho pelo menos ouvido falar acerca de moisés.

Na verdade ele é uma das figuras mais importantes para o povo de israel a bíblia diz que a maneira como Deus se manifestou moisés Deus não fez com mais ninguém a maneira como Deus se revelou a ele Deus não fez com mais ninguém o último livro do cabo último capítulo do livro do deuteronômio a líbia disse que nunca mais se levantou em israel um homem como moisés com o qual o senhor falar a face.

A face boca a boca em feitos em ações e em manifestações a maneira como Deus se revelou a ele foi algo tão particular tão dele e não aconteceu com mais ninguém esse homem veio como libertador do povo que estava ativo no egito ele foi um divisor de águas na história do povo de israel ele veio como uma peça fundamental uma.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Peça chave para desvendar aquilo que Deus queria revelar ao seu povo

    A bíblia diz que através de moisés Deus se revelava o povo através de moisés Deus se manifestava o povo foi um segredo de Deus na vida dele mas eu preciso que você entenda que grandes histórias grandes pessoas grandes grandes marcos na história na vida das pessoas.

    Ela geralmente têm uma história de grande superação ela geralmente têm uma história de grande dor de grande marca e o que aconteceu na vida de moisés o jeito como Deus se revelou como Deus libertou como Deus deu vida a ele em meio a um cenário caótico mostra o que Deus tinha pra fazer na vida dele e na vida do povo através de quem ele era a bíblia nos conta que o povo estava ativo no egito o povo desceu o egito na.

    Verdade a família de josé dirceu ao egito para buscar alimento porque houve fome na terra e josé já era governador do egito lá o povo encontrou um lugar para plantar para acolher para viver só que o tempo vai passando e junto com o tempo passando aquele povo vai crescendo e cresce de uma maneira que é um pouco diferente do crescimento dos outros povos mas isso se dá porque lá atrás Deus havia liberado uma palavra sobre um.

    Homem chamado abraão Deus tinha dito a ele obrigado que Deus tinha dito a ele olha eu vou fazer de você uma grande nação vai engrandecer o nome na terra abençoada quem te abençoar e amaldiçoar que chamar de sua e vocês serão vendidas todas as famílias da terra tem uma coisa abraão duas sementes vai ser grande na terra Deus tinha liberado uma promessa lá.

    Atrás sobre a vida de abraão o tempo passa abraão nem estava mais lá mas a promessa estava estabelecida o povo está no egito o tempo passa morre josé morre o faraó da época de josé mota o povo que conhecia a história de josé se levanta um novo faraó que olha para aquele povo e se incomoda porque porque o povo cresce muito.

    Olha de novo diz esse próprio esse povo cresce mais do que o normal esse povo não é um povo comum o crescimento desse povo é assustador a maneira como esse povo cresce não é uma maneira simples farol não tinha idéia do que Deus havia falado abraão farol não tinha idéia do que Deus havia falado para o povo ele olha para o crescimento do povo e pensa que o crescimento do povo é algo normal mas.

    Não sabia ele que o crescimento daquele povo não era algo comum o crescimento daquele povo tinha a ver com uma palavra que Deus havia liberado eo crescimento do povo começa a incomodar a ele ele olha e diz eu preciso fazer alguma coisa para atrapalhar esse crescimento esse crescimento está incomodando ele olha para os egípcios olha para os hebreus e disse 'eu preciso parar o crescimento desse povo mas eu preciso que você entenda uma coisa não existia poder maior do que o.

    Egito em quesito de guerra poder bélico entendimento de guerra carros cavalos cavaleiros estratégia de guerra o egito era o melhor da época e os abreus os abreus entendiam de plantar e colher de agricultura era um povo simples era um povo que não causava mal a ninguém era o povo comum mas faraó o dono da estratégia o dono do povo poderoso tá olhando abreu gente comum e está dizendo eu.

    Preciso atrapalhar o crescimento deles o crescimento deles me incomoda o crescimento deles me fita o crescimento deles me dá raiva eles são maiores do que nos fará ó esse povo é pequeno esse povo não tem arma esse povo não entende de guerra esse povo não causa mal a ninguém vocês que pensam eles estão me incomodando eles estão me atrapalhando de um lado tem os le bleus pensando somos pequenos não temos armas não temos.

    Escudo não temos nada alguém pode estar pensando e do lado de cá tem um inimigo dizendo ou eu para esse povo ou esse

    Povo vai ser um problema ou eu para esse povo ou esse povo vai ser um problema eu vim pegar pra gente que tá se achando pequeno que tá se achando incapaz que tá achando que não é você não tem noção do que o teu inimigo pensa quando olha pra você ele olha pra você disse eu não atrapalhar o crescimento dele ele é um perigo pra mim se eu não fizer ele parar de crescer.

    Ele será um estrago pra pega na mão de alguém que está do teu lado e diz pra ele te o adversário está incomodado com seu crescimento em roma moda seu crescimento incomodar é por isso que toda semana deixa eu dizer uma coisa é por isso que toda semana tem uma proposta de erro pra você.

    Não é porque você é o mais bonito é porque é que há uma estratégia pra atrapalhar o crescimento mandar ashulia ele sabe que você na direção certa é um perigo tem alguém dizendo eu sou mais bonito eu sou mais bonita deixa de ser bobo é o diabo que já discernir o teu futuro e ele quer dar um jeito de atrapalhar o que Deus tem pra fazer com você.

    A primeira estratégia eu quero que vocês maltratem os hebreus quadruplique as cargas aumenta o trabalho faz sofrer não sei se estou entendendo eu quero povo de israel povo hebreu cansado eu quero povo hebreu sem força porque a estratégia certa pra parar o crescimento deles já estão os soldados triplicam as cargas quadruplicam as cargas maltrata o.

    Povo e farol está pensando atrapalhei o crescimento só que a bíblia diz assim ó e quanto mais os afligiam atendo como essa palavra alegre o meu coração e quanto mais os afligiam mais o povo crescia era Deus já havia dito que.

    Haveria um crescimento para os hebreus deu já tá falando o crescimento já estava estabelecido então ver se não tinha que dizer ao senhor e quanto mais os afligiam o povo continuava a crescer porque ele já cresciam mas não é isso que a bíblia diz a bíblia diz quanto mais afligiam mais o povo perceba que o crescimento está ligado ao sofrimento eu vim como a palavra de Deus.

    Pra alguém Deus já tinha um crescimento para os hebreus e ninguém atrapalharia mas faraó decidiu colocar o dedo e por que ele decidiu colocar o dedo de Deus também decidiu fazer crescer mais do que cresceriam só por causa dessa prova que você está vivendo Deus mandou eu te dizer vai acontece há coisa que não acontece areia mas ela vai mostrar que ela é até o tato a vetar.

    Ara pec na mão de alguém fala pra ele já tinha milagre pra tua vida mas Deus trouxe aqui pra te dizer só porque o diabo decidiu botar o dedo vai acontecer muito mais vai acontece há muito mais coisa que você nem esperava coisa que você dá imaginava eles estão maiores .

    Tem alguém reclamando do sofrimento e o senhor te dizendo para de reclamar olha como eu aumentei o teu tamanho olha quanta coisa mudou em você desde que esse deserto começou na tua vida olha como você amadureceu olha como você ora mais olha como a conversa é outra olha como eu separei algumas pessoas do teu caminho olhar o meu tio livre de alguns laços para de reclamar do sofrimento ele está amadurecendo eu tô te.

    Encaminhando propósito que eu tenho na tua vida a maior é possível eles estão maiores tem alguém assim por causa de você ó eu achei que ele ia parar mas cada vez que eu olho pra ele está mais forte cada vez que eu olho para um ministério dele está maior cada vez que eu olho pra casa dele está mais estruturada é Deus dizendo todo.

    Mais sofre mas eu faço crescer quanto mais sofre mas eu faço a maturação não deu certo faraó não não a estratégia outra qual vem cá vocês duas se frito a parteiras egípcias a eu quero que vocês tenham uma ideia genial olha farol maior do egito o pastor incomodado com o povo pequeno você não tem noção.

    O Jesus biguá vocês duas eu quero que vocês vão até as brechas para que vocês vão chegar fingindo que vão ajudar a a estratégia é essa bati na porta fala que veio ajudar a e quando elas estiverem prontas a dar à luz eu quero que vocês matem os filhos delas pensa numa das melhores estratégias que eu já ouvi para destruir alguém se.

    Aproxima fingindo que é amigo e depois mostra por que você veio porque quando chega dizendo que é inimigo a gente sai do caminho mas quando vem abraçando beijando elogiando a gente abre a porta deixem entrar conta segredos dar abaixo lhe a boca de Deus alguém perguntar você pra toda as pessoas você abriu a porta sem perguntar se era pra abrir a faraó.

    Tá mandando um monte de parteira no teu encontro dizendo descobre a hora do parto descobre a hora que vai nascer e quando nascer mata e você não tá perguntando até hospital abrindo a porta parece que estou lembrando sabe quem é e conta pra mim sanção o nosso amor não vale isso conta pra mim sanção réba da cam da arábia e ele disse.

    Olha se cortarem as minhas tranças a bíblia diz que ela corta e de manhã grita a esai os filhos estamos elevando a sanção agora eu vou destruir e talvez um dos piores versículos da bíblia e mal sabia ele que o senhor já tinha se ausentado dele faz uma cara de profetas e que não existe mas é pra dar emoção profeta de xerém assim franze a testa faz festa um pouco o olhar para esse cliente que está do teu lado e fala pra.

    Ele com um chute ao senhor antes de deixar alguém entrar não fala sério com ele para de abrir seus tesouros pra quem Deus não quer que você abra para demostrar teus segredos para quem Deus não quer que você mostre para de revelar coisas pra quem Deus não quer que você revele está querendo falar com alguém entra no quarto fecha a porta e chama por ela de volta pro melhor amigo que não tava de trás.

    Só que a bíblia diz que elas tenham um senhor e não dava pra fazer a estratégia dele ela sabia que aquele povo era um povo qualquer é assim mesmo casa de povo de Deus ele pode tentar vir e alguém enganado pode até sem querer deixar entrar mas quando deita a cabeça no travesseiro tenta dormir o espírito chama fala comigo e aí alguém tá cansado diz agora não quando fecha o olho pega.

    No sono vem um sonho e eu o senhor visando manda embora manda embora alguém pensa que é isso isto é coisa da minha cabeça quando você acorda o telefone toca alguém que você gosta muito dele tite teve um sonho com você e Deus mandou dizer manda embora que é isso ninguém toca na casa do povo de Deus ninguém mexe na casa do povo de Deus esse povo tecnólogo elas voltam e dizem a gente não conseguiu porque olha o que.

    Elas dizem as parteiras egípcias faraó é que as assembléias a elas são mais fortes mais valentes do que as egípcias é o que quando a gente chega para ajudar a dar à luz ela já geraram que gente é essa que tendo ajuda ou não.

    Tendo aquilo que Deus coloca no ventre ele gera que gente é essa que se alguém bateu o pé e falar não te ajudo ainda assim os projetos que Deus te deu você gera se alguém colocar o pôr a mão no bolso e financiada certo mas se alguém segurar o bolso de senão vou ajudar dar certo do mesmo jeito hebreu não dá prédio da mão do homem gabriel tem a mão de Deus é fiel não precisa da ajuda do homem .

    Não deu não não então tá eu quero agora que vocês soldados é bom a gente faça nada quero que vocês matem todos os vai lá espionar todos os garotos que nascerem eu quero que vocês fato que pode afogar no livro mostra que a gente veio para destruir eles historiador flávio josefo conta que a voz de choro das mães hebréias era possível se ouvir a quilômetros de.

    Distância tamanha a dor de tantas mães que perderam seus filhos mortos pela decisão de faraó a Jesus e Deus já tinha idealizado tinha dito que enviariam libertador todo mundo chorando ele vende todo mundo com medo e agora e agora todo mundo trancado ameaçado a imagem do Deus olhando sabe a hora que Deus escolhe.

    Para nascer o libertador que ele tinha dito agora foi se um varão da casa de levi casou se com uma moça da casa de levi e Deus está olhando está dizendo é dessa casa e que eu quero a Deus isso aí a gente comum Deus o cenário tá horrível Deus é assim escolhe os piores cenários.

    Escolhe as pessoas mais improváveis escolhas realidades mais difíceis olha pra essas pessoas e diz eu quero colocar um projeto aí a data Deus mas o senhor tem noção da força de faraó eu tenho quem não tem noção da minha força ele Deus o senhor tem noção da influência de.

    Faró eu tenho quem não sabe da minha influência ele joga é bedi gera o cenário próprio gera a morte da decretada já era alguém disse que vai dar errado gera alguém ameaço eu tô colocado o projeto grade no hotel vedras rocha já é que na mão de alguém me diga pra ele você não tem noção do que Deus enxergou com a dor pra você tem uma.

    Coisa muito grande que vai acontece na tua vida que vai acontecer a tua história tomara que seja menina tomara que seja menina tomara que seja menina olha a sentença farol diz que vai matar tomara que seja a menina nasceu kebede e alguém vai morrer prova matar da minha.

    Vizinha morreu do meu vizinho do rio daquele meu primo também morreu e ameaça é eu fiz com eles e vou fazer com você mas quem tem certeza de que o projeto que está gerando não é dele mas é de Deus precisa temer a ameaça de ninguém ele é forte mas ela não tem noção de quem está com você.

    Ele é entendido de guerra mas ele não tem noção de que na tua frente vai o general de batalha ele é entendido de águas mas ele não tem noção de que tem hoje usa o teu redor ninguém te toca ninguém te atrapalha ninguém eu tô sentindo uma graça de Deus sobre este lugar o espírito disse ao meu coração eu posso citar projetos grades teatro da casa rocha é menino.

    Só que a bíblia diz que quando ela olha ela diz assim marcar que coisa linda esse garoto olha olha que coisa mais gente não vou entregar a ninguém não vou esconder beleza que já kebede tá vendo no garoto ele só tem traços dela e do marido dela porque é isso que acontece filhos parecem com uma exposição nós parecem conosco beleza que ela tá vendo a beleza.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=cHeI4Ik0Uew

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem