3 DICAS PARA VOCÊ SER CHEIO DO ESPÍRITO SANTO TODO DIA! - Pastor Antonio Junior

3 DICAS PARA VOCÊ SER CHEIO DO ESPÍRITO SANTO TODO DIA! - Pastor Antonio Junior pessoal eu sou pastor a dona jura e eu quero trazer uma palavra pra você que deseja se firmar com Deus de uma vez por todas você já se disse ou você já tropeçou.

3 DICAS PARA VOCÊ SER CHEIO DO ESPÍRITO SANTO TODO DIA! - Pastor Antonio Junior

Você às vezes perde tantas coisas erradas e não sabe como é viver em santidade com Deus e eu quero então tiver três dicas de como você pode ser cheio do espírito santo e ter uma vida.

Vitoriosa em nome de Jesus mas antes disso quero te pedir duas coisas a primeira é que você se inscreva aqui no meu canal clique aqui e inscrever-se abaixo do.

Vídeo e você vai receber os próximos vídeos que eu colocar ok é a segunda delas é que eu lancei um livro de oração chama vida de oração onde eu escrevi 365 ações uma para cada dia do ano e ele é.

Muito simples coloque um versículo anos de cada oração e uma oração referente ao veículo creio que vai te ajudar muito mesmo e você pode comprar na loja virtual linha.

E chama presente inscrição ponto com.br mas não tem uma boa notícia para você eu estou fazendo um sorteio desse livro se você me segue no instagram você só precisa marcar três amigos seus.

Num post que está lá no instagram com a imagem deste livro com a capa do livro ok mas você ainda não me segue no instagram eu vou deixar aqui na inscrição.

O endereço do meu instagram ou você procura lá pastor antônio junho e quando você seguir o meu integrante comentar colocando três amigos seus neste post.

Que está com esta imagem você já está participando tá certo espero que você ganhe e que Deus possa tocar muito no seu coração através dele tá certo que a mensagem não quer trazer.

Para vocês ela começa lá em gálatas capítulo 5 versículo 17 olha que de a carne deseja o que é contrário ao espírito e o espírito o que é contrário à carne.

Eles estão em conflito um com o outro de modo que vocês não fazem o que desejam essa guerra espiritual aliás essa guerra que acontece dentro de nós é uma guerra que vai durar toda a.

Nossa vida eu me lembro que quando eu ouvi do evangelho através de um primo meu eu tinha esse conflito e eu não sabia o que era porque ao mesmo tempo que o meu.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Primo estavam me evangelizando falando

    De Jesus pra mim ao mesmo tempo os meus amigos estavam me chamando para a balada me chamando para a festa e eu até comentava com ele gente.

    Eu não estou entendendo parece que existe uma força me puxando pra Deus e outra força me puxando pro mundo e assim é o que acontece com a gente e como nós acabamos de ler a carne.

    Ela deseja o que é contrário ao espírito porque quando você nasce de novo quando você se converte o teu espírito ele é renovado ele nasce de novo e ele então começa a.

    Desejar coisas de Deus ele começa a desejar Deus mas na sua karim ela está presente e por isso existe essa guerra.

    Então você muitas vezes vai querer fazer o bem e você não vai conseguir você vai querer fazer aquilo que agrada a Deus mas muitas vezes você vai ser puxado pelo mundo para fazer as coisas.

    Dessa terra e o apóstolo paulo foi um homem que passou por essa guerra mas ele venceu ea palavra diz que ele disse que o bem que ele queria fazer ele não conseguia mais o mal estava sempre.

    Diante dele mas ele completa dizendo que graças a Deus por meio de Jesus cristo que não da vitória então se você quiser vencer não tem como você vencer essa batalha se Jesus não.

    Estiver presente na sua vida amém a bíblia diz que ele é aquele que é na carne ele gosta de satisfazer as vontades da carne e ele não consegue se submeter à.

    Lei de Deus porque ele não tem um espírito santo dentro dele mas se você já entregou sua vida pra Jesus não há como você continuar no pecado porque você vai se sentir mal.

    Você vai sentir culpado enquanto você

    Não decide renunciar à sua carne para fazer a vontade de Deus e talvez você pensa assim apatow mas é fácil falar porque você fica evangelizando.

    Falando de Deus o tempo todo eu tenho que trabalhar eu tenho que cuidar da minha casa mas eu quero te dizer que o apóstolo paulo é igual a você eu sou igual a você em.

    Todos os homens da bíblia foram iguais não até mesmo Jesus que muitas vezes nós tentamos a magia luta era Jesus não era Deus era impossível chegar ao meio de Jesus mas eu quero que você saiba que lá.

    Em filipenses capítulo dois dias que Jesus esvaziou totalmente do ser igual a Deus Jesus se tornou o homem se tornou carne igual a nós mas Jesus venceu todas essas coisas porque ele era cheio no.

    Espírito santo então quero te mostrar três coisas três dicas para você também ser cheio do espírito santo porque assim como Jesus assim como paulo assim como eu.

    Nós só podemos vencer este mundo e um pecado se nós estivemos na presença de Deus amém então eu quero te dar a primeira dica primeira delas é que você tem que se.

    Lembrar que o diabo nunca vai tirar folga não pense que por você ter vencido no ano passado por você ter caminhado com Deus quando você era um novo convertido.

    Quer dizer que você vai caminhar com Deus todos os dias não é isso pelo contrário o diabo satanás ele vai tentar de todas as maneiras de.

    Afastar o senhor e olha que dizem 1º pedro o capítulo 5 sejam sóbrios e vigir o diabo o inimigo de vocês andam ao redor como um leão rugindo e procurando a quem possa.

    Demorar então não se assuste o diabo ele está à sua volta atento a tudo isso sua vida principalmente agora porque quando você estava em cima do muro.

    Você estava do lado inimigo mas agora você está no caminho de Deus eo diabo sabe disso e quando ele olha pra você ele sabe que você tem o sangue de Jesus sobre você mas aquele dia que ele.

    Ele anda como um leão rugindo a quem gosta de morar e por isso você tem que vigiar você tem que ser só tem a bíblia diz que nós não devemos nos embriagar com o vinho mas somos cheios do espírito.

    Santo porque ele faz essa comparação do vinho com o espírito santo porque a bebida ela tira a sua sobriedade e é por isso que ele não fique se embriagando convite porque isso vai retirar sua.

    Sobriedade e ao mesmo tempo ele diz mas em chance do espírito santo porque quanto mais você está cheio do espírito santo mas você está atento mas você está em santidade e com os olhos.

    Abertos mas quando você se afasta de Deus você fica cego espiritualmente então a primeira dica que eu quero te dá essa que você nunca pensa que o diabo tirou férias que o diabo não quer saber.

    Mais de você nós devemos ficar atento principalmente quando as coisas parecem que vão super bem e nós não estamos buscando a Deus porque quer dizer muitas vezes que o.

    Inimigo está nos deixando do jeito que está porque ele sabe que daquele jeito vocês amor você está frio mas quando você está buscando a Deus é normal que o inimigo tente contra você.

    É não é normal que o inimigo levante pessoas para tentar ferir levante tentações porque ele sabe que você está na presença de Deus ea segunda dica que eu quero te dar é promover identificar.

    Os pecados que mais você é frágil o que mais você tem dificuldade em vencer o que eu estou dizendo isso porque aquele pecados que você tem mais fraqueza são as áreas que o diabo mais.

    Vai tentar a bíblia diz que nós somos tentados de acordo com a nossa cobiça e você tem que ter certeza de qual é a sua cobiça o que é aquilo que você tem.

    Fraqueza que você tem dificuldade em superar é nessas áreas o diabo mais vai trabalhar vamos supor que eu não tenho problemas com dinheiro na questão.

    Financeira enquanto tiago mais tentar essa área alvenaria sexual e vai tentar talvez em outras áreas então eu sei muito bem quais são as minhas fraquezas e isso me dá força para.

    Vencer o pecado quando o inimigo bié eu já sei que eu tenho pra casa naquela área então eu vou viajar dobrado naquela ok eu quero ler uma passagem além de abreu no capítulo 12 olha o que.

    O escritor diz lembremo nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve incorramos com perseverança a corrida que nos é proposta.

    Aqui nós vemos ele dizendo o seguinte se você quiser correr a carreira que Deus tem para você o chamado que Deus tem para você você tem que se livrar não somente do pecado mas de tudo que te.

    Atrapalha a uma outra versão que diz que nós devemos nos livrar dos embaraços dessa vida então talvez você pensar mas eu não vou cometer pecados mas talvez no seu.

    Namorado está se afastando de Deus está me impedindo de buscar a Deus talvez na sua esposa tente tirar da presença do senhor né eu sei que nesse caso né.

    Muitas pessoas vêm me perguntar pastor mas o meu marido não quer saber de Deus eu devo marcar não é a principal ferramenta que você tem em suas mãos é a oração você deve pedir ao senhor e.

    Principalmente você tem um marido incrédulo mario marido que não busca a Deus lá em 1º pedro capítulo três dias que vocês mulheres devem ganhar o seu marido sem palavras.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wGBfImJJpvg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem