SEJA GRATO POR AQUILO QUE DEUS TE DEU Camila Barros

SEJA GRATO POR AQUILO QUE DEUS TE DEU Camila Barros Meu Deus obrigada Glória a Deus a paz do Senhor Jesus igreja a gente sabe que é carinho né que é honra e é por isso que a gente quanto mais honra dá mais a gente diminui porque a gente sabe que é do senhor né é tudo do Senhor Pastor João Nunes onde quer que o senhor esteja minha gratidão meu carinho pela sua amizade Pela benção que o senhor é na nossa vida quero louvar a Deus também pela vida da minha amiga pastora Silvana a Silvana ela é isso aí mesmo que vocês estão vendo tá.

SEJA GRATO POR AQUILO QUE DEUS TE DEU Camila Barros

Eu preciso falar isso porque não às vezes a gente só vem na igreja e acaba tendo acesso ao estereótipo que a pessoa carrega e às vezes fica pensando que tá diante de um personagem ou adiante de alguém que tá fazendo um tipo para construir alguma coisa dentro da Eclésia dentro da igreja mas não eu quero da testemunho de quem a Silvana é ela é isso aí mesmo aqui em cima lá embaixo em qualquer lugar e é isso que alegra o nosso coração porque no mundo de tantos.

Personagens poder encontrar alguém que luta para ser de verdade é uma honra é um privilégio É uma honra poder caminhar um pouco mais perto de você e sentir o bom perfume de Cristo que que tem sobre a sua vida eu tô falando isso porque às vezes a Silvana fica contando essas bençãos e essas coisas dela e às vezes quem não está trafegando na mesma atmosfera fica sentado achando que ela tá se gabando Então eu preciso falar que não é irmãos É porque no mundo de quem é de verdade quem é crente de verdade se é esse Lewis ele dizia um grande filósofo escritor e Cristão e ele dizia que na.

Verdadeira humildade não cabe falsa modéstia então não adianta a gente querer dar uma de piegas só para parecer mais crente a gente tem que ser honesto e falar daquilo que o Senhor tem feito para que as pessoas vejam a diferença que diz a palavra e outra vez vereis a diferença daquele que serve e daquele que não serve e a Silvana serve ao Senhor então eu quero dar um glória a Deus pela sua vida agradecer pela oportunidade de estar aqui quero glorificar a Deus por essa igreja que foi fonte de água saudável para mim por muito tempo na.

Minha vida e quem está aqui sabe que isso é verdade Quero Louvar a Deus por alguém que não está aqui hoje mas está sendo representada por muitas irmãs que estão aqui e que quem saiba a notícia não chega dela missionária Angela Pedrosa me abençoou muitas vezes eu me lembro que muitas vezes eu Eduardo minha família vinhamos aqui fechar a campanha que não era só de um dia tu lembra vaso ela fechava um mês inteiro dava três quatro quarta-feiras e eu me lembro que eu vinha porque eu sabia que o senhor ia me abençoar espiritualmente Quantas coisas desatou na minha vida Chaves que.

Deus virou enquanto eu buscava ao Senhor aqui na Assembleia de Deus de Nova Iguaçu nesse trabalho Quero Louvar a Deus pela vida da missionária Sônia alguém que eu tenho respeito máximo quando eu vi ela subindo no Altar eu já disse Senhor perdoa a todos os meus pecados eu já te confesso tudo que eu fiz e o que eu ia fazer senhor não precisa mostrar nada para ela não eu já estou me arrependendo aqui Jesus de tanto que eu amo de tanto que eu respeito a sua vida me cobre me abençoa eu bato continência.

Onde você chegar quando eu olho para você eu me lembro da sensação que as pessoas tinham quando ao dar testemunho de Jesus João Batista disse eu não sou digno de carregar a sandália do teu pé é o temor que eu sinto quando eu vejo a sua presença Deus te abençoe Deus te abençoe todos os pastores obreiros dessa casa Mocidade irmãos Deus tem uma benção para essa igreja essa igreja é chave de Deus em Nova Iguaçu eu quero louvar a Deus por cada crente que ele tá Deus tem me dado a oportunidade de conhecer a geografia do meu país e cada lugar sofre ou vive.

Na consequência ou na influência de uma cultura e sabe qual a influência da cultura de Nova Iguaçu a influência de um povo que acredita em prosperidade a influência de um povo que rompe barreira eu sei que eu tô falando aqui pra gente que acorda cedo bota as crianças na escola toma banho tempera feijão e alguém pergunta vai descansar e ele diz não vou para casa de Deus buscar o Senhor porque eu estou numa obra e não posso parar o povo guerreiro aleluia aleluia.

Olha para alguém aí tira para essa pessoa que bom que você veio Aleluia Deus abençoe a sua vida eu estou em ações de graças talvez você não está entendendo porque você não sabe o que eu já plantei nesse lugar mas poder retornar aqui dizer que fiel foi a colheita da semeadura que eu pude fazer aqui me dá vontade de entrar em ações de graça eu estou em ações de graças nessa noite aqui Eu quero louvar a Deus pela fidelidade de cada um dessa casa quero glorificar a Deus eu estava ali sentado enquanto o Ministério de Louvor adorava louvado seja Deus pela vida de vocês e.

Eu dizia Deus eu quero te glorificar pela Musicalidade dessa casa os músicos levantem a mão os que tocam levantem a mão os que adoram levante a mão os que cantam levantem a mão os que ainda não cantam mas tem chamada levante a mão por um tempo assim me diz o senhor Satanás tentou anular um dos selos desta casa que é o louvor que a Musicalidade que harmonia que é a melodia mas diz o senhor vos é chegado a um tempo de Poção.

Dobrada na área da Musicalidade então eu quero louvar a Deus pela Musicalidade dessa casa Deus continue visitando os corais os regentes os músicos que entre vós não haja lugar nem para disputa nem para vaidade mas que haja uma reuni hoje intercessão para dizer Derrama a tua Glória Derrama tua glória levanta a mão quem é da casa e recebe essa.

Paralítico vai voltar a levantar da cadeira sem que haja imposição de mão o louvor Vai despedaçar jogos pelo poder da unção Ale Deus está aqui eu sinto a presença dele eu sinto a presença dele mas alguém pode reagir diante da palavra profética adorei aleluia aleluia.

    Aleluia levante as tuas mãos o mais alto que você puder

    Eu vou contar de uma vez e quando eu disser três você vai liberar uma palavra profética sobre essa cidade você vai dizer Nova Iguaçu eu te abençoo em nome de Jesus Deus está mandando a gente fazer isso aqui nessa noite levante a mão com autoridade se tem profeta que é espaçoso e gosta de.

    Alargar a tenda no território começa a girar essa mão Santa Onde você está não se detém Aonde você está levando a sua mão eu conto um e todos saberão que o Senhor é Deus deste lugar eu conto dois pelejarão contra nós mas não prevalecerão porque o Senhor é conosco dois e meio disseram que a praça da praga do covid e a dizimar baixada mas esqueceram que namoradinha do Povo da Baixada tem sangue tem sangue tem sangue tem sangue tem sangue tem sangue 2 e 45.

    Quando eu disse a três deu um brado e diga nove Iguaçu eu te abençoo em nome de Jesus três abre a tua boca e diga Nova Iguaçu eu te abençoo de novo vai Nova Iguaçu agora girando vai Nova Iguaçu eu te abençoo em nome de Jesus este não guarda.

    De Israel o senhor é quem te guarda tua sombra e a tua direita o sol não te molestará de dia e nem a lua de noite o Senhor guardará a tua alma ele guardarávamos a entrada e a tua saída deixe agora agora agora levante a tua mão e recebe recebe a palavra do agora recebe a palavra do Amor desde agora e para sempre eu posso ouvir um Amém posso ouvir o.

    Momento posso ouvir um glória a Deus glória a Deus é coisa séria é coisa certa eu sou o quê que era uma noite só que não é balada não é coisa séria é coisa séria Nossa ô Deus abençoe rapaz abra comigo a sua Bíblia no segundo.

    Livro dos Reis de Israel Eita Jesus oh glória aleluia aleluia aleluia o senhor está aqui aleluia.

    Segundo o livro dos Reis de Israel Capítulo de número 4 Glória meu Deus.

    segundo livro dos Reis de Israel Capítulo de número 4 veja eu trouxe os meus materiais para otimizar o tempo não vou falar de um por um mas quero agradecer as pessoas que já obtiveram e vieram usando hoje Deus abençoe as outras que desejam adquirir minha mãe vai estar me ajudando disponível naquela mesa ali de fora do estacionamento uma mesa grande Dourada você passa ali Camila mas hoje eu não tenho nem condições Nem cartão nem nada você passa ali só diz irmão Luciano e Deus te abençoe porque a gente também recebe.

    Bênção através da palavra agora se você entende que não só se vestir e andar atual dentro daquilo que a gente trabalha daquilo que a gente propõe como moda Você também é um abençoador do campo missionário entenda que todas as vezes que você adquire qualquer uma dessas peças Você também está abençoando o campo Missionário em território nacional que é onde o Senhor tem nos dado uma visão para abençoarmos financeiramente monetariamente áreas carentes dentro da nossa nação para justificar através de.

    Um investimento a palavra que diz feliz é a nação cujo Deus é o Senhor então ele

    Tá disponível ali fora maquininha de cartão toda em sua filmada tem Gel tá tudo direitinho pra gente poder manter o protocolo segundo o livro de Israel Capítulo 4 é show de guerra Amém glória a Deus diz assim o texto sagrado certo dia Eliseu foi assou nem onde havia uma mulher rica.

    E o para comer pão daí todas as vezes que ele passava por lá entrava para comer e disse ela a seu marido vejo que este que sempre passa por nós é santo homem de Deus façamos-lhe façamos-lhe um pequeno quarto no terraço e ali ponhamos uma cama uma mesa uma cadeira e um candeeiro e quando ele vier a nós para ali se.

    Recolherá certo dia chegou o Eliseu recolheu-se aquele quarto e se deitou e disse ele é o seu moço Geazi chama a sunamita chamando a ele ela se apresentou perante o profeta e disse Eliseu a Geazi diga-lhe assim tu tem nos tratado com tanto zelo agora nos diga o que se há de fazer por ti haverá alguma coisa que se fale por ti ao rei ou ao chefe do exército e respondeu ela eu habito no meio do meu povo Então disse o profeta o que se há de fazer por ela e.

    Respondeu e assim ora ela não tem filho e o seu marido é avançado em idade Então disse Eliseu chama chamando a ele ela se pôs a porta e disse eles eu por este tempo daqui a um ano tu abraçar mais um filho respondeu ela não meu senhor homem de Deus não mintas a tua serva mas a mulher concebeu e deu a luz ao filho no tempo determinado no ano seguinte como Eliseu lhe disseram e você diga Amém por.

    Essa palavra senta dando glória a Deus ou Aleluia acho que você não entendeu senta dando glória a Deus crente glória a Deus aleluia aleluia aleluia esse texto ele é muito conhecido mas vou tentar fazer um resumo aqui só para quem ainda não o conhece caminhar.

    Junto com a gente no mesmo alinhamento Profético daquilo que Deus tem a revelar o nosso coração para essa noite Eliseu profeta mentoriado pelo próprio Elias Elias Profeta do fogo do Carmelo aquele que desceu ao filho da espada os profetas de Baal o que denunciava os pecados e acabe alguém que não provou diretamente da Morte mas antes partiu dessa vida sendo levado num redemoinho e volto por fogo glória e poder.

    E Eliseu que já caminhava com ele pediu neste momento da sua subida depois de ter atravessado o Jordão aquilo que ele queria e quando ele foi perguntado dizendo diga o que você quer antes que eu seja tomado de ti Ele disse eu desejo que haja sobre mim virtude porção dobrada daquilo que foi derramado sobre a sua vida e então Elias lhe respondeu hora se tu me viras quando eu for tomado de ti assim será porém se tu não vires não.

    Será porque na verdade uma visão gloriosa estava prestes a acontecer tanto é que dentro de uma conotação da cultura judaizante ou da cultura do Hebreu só se pronunciava essa expressão aqui ó meu pai meu pai quando o homem acreditava estar perto demais da morte e é o que vai acontecer depois da travessia do Jordão Eliseu contempla a visão e aquilo que está para acontecer na vida de Elias e ele acha que é tão glorioso tão glorioso o que ele pensa até que vai morrer.

    Porque não é digno realmente de ver tamanha Glória como Nenhum de Nós é ele diz meu pai meu pai carros de Israel e seus Cavaleiros tão real era o que estava acontecendo só que a palavra de Elias para ele era se tu me vires quando for tomado de ti assim será porque porque diante de algumas visões Poderosas diante de algumas visões gloriosas um corpo de um ser humano normal e não preparado para esse momento.

    Não tem condições de suportar a Glória quem aqui nunca participou de um culto glorioso aonde alguém precisou sair carregado eu sou dessa época eu me lembro que uma vez eu estava ministrando na igreja de um pastor aqui próximo é Pastor Joedson não sei como ele está mas eu me lembro que estávamos ali num trabalho de jovens do céu a glória de Deus desceu naquele lugar de uma maneira tão gloriosa tão gloriosa tão gloriosa que naquele dia eu tive uma experiência do que os antigos me diziam eu nunca mais esqueço disso.

    Terminou o culto que na verdade aquele culto que parece que acaba mas não termina e aí o que que acontece as Kombis e as vãs pararam na porta assim lateral da igreja exatamente como está aqui e eu me lembro que pegavam os jovens e algumas irmãs de 60 70 anos carregadas pela perna e pelos braços e esticavam elas tirando os bancos da Kombi para elas ficarem deitadas porque você chamava o nome chamava de volta e elas não vinham porque elas estavam literalmente arrebatadas de sentidos pela.

    Manifestação tão gloriosa do Poder de Deus naquele lugar eu me lembro que quando o culto acabou estava comigo na época com um amigo que hoje recente de São Paulo Adalberto um beijo onde você estiver e eu me lembro que eu tentava falar em português e não conseguia toda hora que eu abri a boca saía uma diferente saía de um jeito diferente porque porque o corpo do ser humano na sua carnalidade na sua natureza não está preparado para se aproximar tanto a glória veja Moisés depois de 40 dias de 40 noites no propósito buscando estando.

    Debaixo da nuvem de Deus da Glória de Deus e da revelação de Deus disse eu quero te ver e com tudo Deus disse tá perto demais só para você entender Deus disse você não pode me ver e continuar vivo então eu vou tentar criar um meio Olha que eu estou falando de homem que estava num processo prolongado de santificação consagração separação e renúncia e mesmo assim o senhor disse se esconde Na Fenda daquela Rocha tu me verás pelas costas e então assim vai sentir alguma.

    Coisa vai ver alguma coisa mas ainda não vai ser tudo porque porque tudo não dá tudo não aguenta tudo não tem como porque o homem não pode perder Deus na sua corruptibilidade e continuar por isso a Bíblia diz que até os santos que se consagram na terra naquele grande dia os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro logo em seguida nós que estamos Vivo e qual é a perspectiva enquanto Estamos subindo toda a corruptibilidade será revestida.

    De corruptibilidade E então nos áries seremos transformados e com ele nós nos encontraremos Será que a igreja do arrebatamento está me ouvindo porque o homem não pode participar de coisas tão gloriosas sem que haja uma condição mínima de mortificação da sua só para você entender a situação de Eliseu quando ele está diante daquele fogo diante daquele poder diante daquela Glória Elias já sabia o que ia acontecer não sabia na sua totalidade mas imaginava.

    Que algo até ótico e é estrondoso aconteceria então ele disse se tu me vires deixa eu falar aqui rasgado você vai entender o que ele está dizendo é o seguinte eu posso até ser um veículo mas não é de mim que vem o que você pede você me pediu uma coisa que passa por mim mas não me pertence você pediu uma coisa que está sobre mim mas não é minha você me pediu uma coisa que não depende da nossa afinidade Depende do que então aí Elias vai dizer se você aguentar o que está acontecendo você recebe se você.

    Aguentar a visão você tá compreendendo nas Entrelinhas o que o Elias está dizendo para o Eliseu profeticamente estraga isso pro século XXI para nossa vida às vezes a gente quer viver em atmosfera de glória porque vê fogo vê carro vê unção ver poder ver a Santificação ver cajado ver gente sendo curado versus do ouvido vê cego vendo e dizer eu também quero isso e o senhor está dizendo eu tenho para você Mas tudo depende do quê se você aguenta o peso da Revelação se você aguenta o.

    Peso da visão fazer sentido é maravilhosamente terrível eu me lembro que uma vez buscando ao Senhor em consagração em jejum e aí oração sabe quando a gente fica assim separado de tudo para buscar a Deus e eu lembro que Teve uma época que eu estava nessa ocasião e eu me lembro que eu orava tanto a Deus que eu dizia assim Senhor eu tô pronto faz comigo que o senhor quiser eu tava acreditando em.

    Teofonia meu irmão eu tava acreditando tipo assim que alguma coisa aquelas coisas sabe que quando a gente busca a gente crê que quando a gente crê a gente vê eu tava nessa pegada nessa pegada Como diz uma amiga minha brincando maluca no Senhor eu tava tava tava de repente num desses dias no quarto de oração cadeado do portão abriu sozinho Trek e eu comecei a ouvir passos na garagem que davam acesso à porta principal da.

    Sala da minha casa a porta que estava trancada abriu sem fazer força passou e na hora eu senti Meu Deus será que é um ladrão Será que alguém entrando só que eu tinha aprendido naquela ocasião que oração é igual fio Lúcio Costa e aí eu falei se for bandido ou qualquer coisa eu não vou ter nada mesmo porque fazer eu tô falando com quem pode me ajudar porque já entrou agora se for qualquer outra coisa é melhor que me encontre de joelho para poder saber que eu não tô santa mas estou buscando eu continuei de joelho daqui a pouco com aquela presença encheu a minha casa espiritual para quem quer quem que.

    Ele pega quem não crê como a menos aí aquilo foi enchendo o corredor foi enchendo o corredor não é doutrina tô falando de uma experiência aquilo foi enchendo o corredor e eu disser ele pelo Espírito isto não é bandido não é ninguém invadindo a minha casa porque o portão tava trancado abriu sem fazer força a porta estava travada atravessou sem fazer barulho e essa presença aqui enche o ambiente no homem não pode produzir meu coração começou a gelar Sônia e eu disse não não eu cortei.

    O fio da oração na hora Camila por que você fez isso estava claro que eu estava às vésperas de alguma ação Sobrenatural Camila eu que ia acontecer eu não sei porque eu não esperei para ver não tive coragem faltou em mim força aquela sensação de Pecado de imundice de quem não é digna me parece que eu ainda não compreendia porque isso já tem alguns anos a manifestação completa da Graça de Deus o favor merecível e talvez por não ter bagagem o suficiente na palavra e me esconder atrás da cruz do.

    Calvário eu te me abriu o olho sai correndo volta para Elias só para você entender quando ele diz para Eliseu se tu me viu gente O que impede alguém que enxerga bem dizer o que está acontecendo o que impede alguém que enxerga bem está disponível para ver o que está acontecendo é impressionante a Bíblia diz que a concupiscência da Carne se pratica através dos olhos porque porque você olha primeiro e pega depois é tão.

    Rápido a visão que não dá para você controlar a limitação da mente primeiro você vê depois você disser então eu te pergunto o que impede alguém que tem uma visão saudável ver o que está diante dos seus olhos só que dependendo da força da Visão quem é que já fechou o olho quando viu o caixão descer quem aqui Já fechou o olho quando viu que o acidente braço tava de um lado e perna do outro o impacto da Visão te deixa aterrorizado muitas vezes sim ou não e Acerca das manifestações da Glória de Deus não compreendendo a.

    Escandalosa graça e a plenitude do sangue do cordeiro a gente também fica agora compreenda isso numa ação de coisas fantásticas que Deus realizava no antigo testamento então Elias responde para ele se você aguentar é isso que quer dizer o que está prestes a acontecer Elias você também sabe eu não sei se ele sabia mas ele não revela o que ele quer saber se ele é seu aguenta desculpa mas eu preciso falar de modo.

    Que você não fique iludido Acerca das coisas gloriosas de Deus achando que a sua abraçá-las e pronto e acabou Deus Está Me usando agora para quem disse cerne e ele está dizendo você quer eu te dou mas a pergunta é aguenta a visão você aguenta a visão você aguenta o peso da Revelação A sua vida é uma vida coerente que suporta o mínimo daquilo que Deus quer fazer você submete o seu corpo a sua vida a.

    Sua alma a sua mente o seu espírito aí está disponível para aquilo que ele quer fazer porque se você admite se você submete se você deseja se a lei da Graça sobre a sua vida é maior do que a condenação do pecado você vai até tremer tem dia que você vai ter medo tem dia que você vai até esboçar Deus eu acho que eu não aguento só que Deus está dizendo alguém se eu permitir você atravessar o Jordão e se você está de pé.

    Não importa o quanto as suas pernas tremam não importa o quanto você fique preocupado a lágrima vai cair pelos olhos a sensação de arrepio vai chegar o acusador vai tentar dizer que você não é digno só que Deus está dizendo alguém fica acordado fica ligado porque porque se você aguentar a visão eu vou a seu ministério eu vou evidenciar a sua chamada o texto diz que quando Elias sobe.

    A capa desse acha que eu me senti a vontade a vida toda no Altar não o altar era um lugar onde eu morria E vivia todo dia o altar era um lugar onde eu precisava saber se eu estava limpa o suficiente para ter condições de subir Esse era o altar então não me sentia vontade eu tremia mais do que vara verde eu falava mais acelerado do que eu falo hoje eu começava de um jeito e terminava de outro mas eu dizia eu aguento.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=CCZ9beOhscQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem