Jimmy Swaggart -A PRAGA do PECADO PAROU - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto Miranda - Teologia

Jimmy Swaggart -A PRAGA do PECADO PAROU - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto Miranda - Teologia Meu Deus Que mensagem poderosa que mensagem revigorante que mensagem extraordinária segunda Samuel está aqui no fim da vida de Davi como rei quase no fim de toda sua vida tinha preparado uma outra mensagem para o culto dessa noite mas mais ou.

Jimmy Swaggart -A PRAGA do PECADO PAROU - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto Miranda

Menos acho que foi mais ou menos 10 da manhã O senhor falou meu coração para seguir outra direção a passagem final em segunda Samuel Capítulo 24 Versículo 25 diz e Davi edificou ali um altar ao Senhor e ofereceu holocaustos e sacrifícios de comunhão Então o senhor aceitou as súplicas em favor da terra e a praga.

Parou de destruir Israel devo usar como tópico nessa noite parte da última frase a praga parou a praga parou creio e sei que existe uma grande lição aqui para nós a praga do pecado parou a praga que está nesse ess mundo que mata rouba e destrói e é uma praga que tem roubado milhões de vidas de pessoas e levado eles pro inferno é uma declaração terrível mas é verdadeira já destruiu.

Mais casas mais vidas destruiu mais esperanças e mais sonhos transformou a beleza em coisas feias transformou a salvação em pecado e o céu inferno a praga do Pecado só existe um remédio para isso nessa noite só um a praga parou abaixo sua cabeça pai enquanto ministramos entendemos nossa Total completa.

Incompetência entendemos que devemos não temos alternativa ou escolha e queremos ou não buscamos outra escolha alternativa se não depender totalmente do Senhor me unge para pregar esse povo para ouvir e para entender a tua palavra não somente estes aqui em Nova York mas Deus aqueles também milhões que.

Nos assistem pela TV nos ajude a dizer somente aquilo que o espírito quer que seja dito e não fazer que o espírito não quer que seja feito ajude a diminuir enquanto o senhor cresce pai eu peço no Santo Nome de Jesus e todos dizem amém amém e Amém lindo público lindo pouco tempo atrás um psicólogo que não vou mencionar o nome que se se considera ser um ateu escreveu um livro e no livro fez a.

Pergunta O que aconteceu com o pecado uma pergunta e uma observação grandiosa vinda de um homem que diz não ser um cristão O que aconteceu com o pecado ele disse que quase nunca ouvimos mais a palavra às vezes escutamos saindo de trás de um púpito.

Quase nunca é mencionado na terminologia do homem moderno ele diz que hoje em círculos educados os homens não pecam mais mas cometem erros eles não pecam mais somente escolhem algo errado o que aconteceu com o pecado ele disse agora é irônico e é terrível é chocante quando um homem que nem diz.

Ser um cristão de forma alguma não declara que ele é alguém conhece a Deus e ainda assim parece reconhecer algo que a maioria dos pregadores estão esquecendo e as igrejas também estão esquecendo existe algo chamado pecado 99.9 100% dos problemas e das dificuldades e das Dores e da destruição.

E da carnalidade que acaba com a humanidade hoje é causada pelo pecado é o pecado é quando se quebra as leis de Deus a desobediência de sua santa palavra e traz com isso a pena de morte pois o salário do pecado é a morte nessa noite eu quero te levar ao.

Coração e ao recesso profundo da alma ao ser de um dos homens que mais amava a Deus que já existiu chamam ele de querido de Israel o cantor doce de Israel Davi acho que no antigo testamento em muitos sentidos da palavra Davi era o meu favorito um homem segundo o coração de Deus é o que diz a.

Palavra e ainda assim na época que quero mencionar para você e você para ele nessa noite é no fim da vida de Davi em pouco tempo seu reino como rei de Israel vai chegar a um fim verdade foi ele quem escreveu quase que metade do livro de Salmos.

Veja Também:

    Ele é o homem que talvez tenha dito as palavras mais lindas que - Teologia

    Já saíram dos lábios de um ser humano O Senhor é o meu pastor e nada me faltará em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranquilas tranquilas e ainda assim nessa época da vida de Davi Ele estava desviado toda a nação de Israel está.

    Sofrendo adorando a Ídolos tem evidência que o povo nesse Reino de Deus tinha começado a adorar o Deus da lua a cantar canções pagãs terríveis seguindo essa falsa deidade que Abraão foi tirado disso de ur dos calDeus porque Ur o nome significava a lua a adoração do Deus da lua ur.

    É existe evidências de que isso acontecia em Israel existem existências que os pais as mães a progenitura de Isaque Abraão Jacó est oferecendo seus filhos a Moloque para Koch para Baal para talmus Dag para os piores dos Deuses dos pagãos seguidos de orgias sexuais que são indescritíveis.

    Aqui e Davi deu instruções para Joab de contar o povo de Israel e quero que Primeiramente você olhe para atitude pecaminosa a atitude pecaminosa a atitude pecaminosa começa com a vontade entenda isso não começa com um acidente.

    Com suposição presunção um pensamento mas começa com uma vontade e por isso é tão ruim é porque alguma hora dentro de você você toma uma decisão e resolve pecar você toma uma decisão e amaldiçoa a Deus você decide desobedecer a Deus e não faz diferença o que você crê se existe Deus ou não dentro de você você sabe você sente quando toma aquela.

    Decisão por quê veja bem o mundo queria poder pecar sem impunidade pecar sem a consciência não aflorar o acusar queria pecar sem nenhum efeito moral queria pecar sem se sentir preocupado com isso então eles tentam legalizar com leis e diz que você pode assassinar o bebê no ventre.

    Mãe mas legalizar isso não torna isso justo é verdade deixa eu falar uma coisa aqui aproveitando que vocês que Já assistiram até aqui eh e principalmente tem muito alunos meus esse assunto aqui e a praga do pecado parou é uma doutrina esquecida Hoje ele tá pregando quase 40 anos atrás e é um tipo de mensagens que não é pregada eu estou ministrando a aula de armati olia presencial na nossa na nossa.

    Disciplina e o que é que acontece nós estamos tratando esse assunto essa aula aqui é armia é a doutrina que estuda a origem do pecado a essência do pecado os dias da criação a consequência do pecado então é uma mensagem que te auxilia E te ajuda a melhorar a crescer a evoluir tá bom Deus abençoe sua vida de uma forma rica e especial então não esqueça essa.

    Esse assunto aí tá dentro da disciplina que estamos estudando chamada armat olia a doutrina que estuda a origem do Pecado Você está entendendo veja bem a sociedade está para se tornar o que ela faz entenda isso quando a sociedade Abraça o pecado e compactua com uma certa atitude continua a compactuar e aceitar por completo então se torna parte daquela.

    Sociedade - Teologia

    É entendeu então fazemos leis que cobrem e escondem Nossa maldade Nossa sujeira Nossa maldade Nossa obscenidade nosso pecado e pensamos que mudando o nome podemos mudar o caráter mas não é assim é uma atitude contra.

    Deus e Davi chama Joab agora você precisa entender Quem era Joab e Joab era um cara duro ele era um cara duro demais ele era um homem militar el não quer dizer que todos os homens militares são assim mas estranhamente Joab Nós não vemos nada na palavra de Deus que diz que ele se importava com os caminhos de Deus e em meio ao maior Mover do.

    Espírito Santo que o mundo naquela época já tinha conhecido não diz nada que ele era um adorador de Deus e Davi disse a ele quero saber quantos homens existem nos dois reinos Judá e Israel estão armados para lutar que podem carregar a espada isso foi contra a lei de Deus eu não vou entrar nas razões pelo qual mas só vou mencionar.

    Rapidamente eu quero que você conte o Isra vou te dizer uma coisa você precisa me ouvir quase todas as igrejas que você vê hoje começaram da forma correta os católicos começaram corretamente tem que voltar lá no passado mas começaram corretamente e Não zomba não porque os protestantes não são .

    Melhores os Batistas começaram bem sabe episcopais os luteranos também a igreja de Deus Assembleia de Deus quadrangular Pentecostal de santidade eu tava sentado aqui pensando que você não ench minha paciência hoje vocês for.

    Verano vocês foram fazer ver um homem na casa de Reis bem vestido não o machado está posto à raiz da árvore e a árvore que não der Bom Fruto é cortada e lançada no fogo não todos começaram da forma correta estou falando daqueles que concordam nos fundamentos da Fé as cartas dos católicos 1700 anos atrás.

    Eram lidas da mesma forma quando o assunto é justificação pela fé Quando é a expiação pelo sangue os Batistas metodistas Assembleia de Deus luteranos todos começaram da mesma forma mas todos Eles erraram em três áreas vamos lá e os Pentecostais estão fazendo a mesma coisa agora três.

    Áreas e as três coisas são as seguintes vamos pessoas pessoas dinheiro e educação segundo dinheiro pessoas educação dinheiro educação mas como assim vou te dizer aqui Jesus Cristo veio por pessoas mas abaixamos osr para deixar qualquer um entrar e abraçamos qualquer.

    Coisa já não temos mais igrejas só temos prédios com pessoas dentro 40 anos atrás hein meu amigo todo Repórter me pergunta e eu não vou falar isso dos repórteres eu não tenho oportunidade de falar isso muitas vezes viaja o mundo inteiro não tem oportunidade de falar muito a respeito de repórter mas os repórteres aqui em Nova York são.

    De classe falando sério eles T classe foram muito bondosos e olha com esse pregador e assim é muito bom encontrar alguns assim de vez em quando e eu tenho que agradecer viu repórter de Nova York Muito obrigado você vai dar as pessoas como você sabe o que eles querem e minha resposta sempre é eu não preciso saber o que o povo.

    Quer eu não eu não quero ser sarcástico eu não quero ser sem educação mas não te daria nem do centavos pelo que você quer estou aqui para ouvir de Deus estou aqui para entregar a mensagem que acredito que Deus me deu assim diz o senhor assim diz o senhor assim diz o senhor maravilha eu quero que você me ame quero que você você esteja agradecido por mim.

    Mas eu estando aqui não é para me engrandecer a razão pela qual estou aqui é para entregar uma mensagem que acredito que Deus me deu para entregar para você Maravilha Jesus dinheiro pessoas e dinheiro pessoas dinheiro e educação quantos pregadores cortam a mensagem porque alguns diáconos iam pagar dar dízimo ou algumas pessoas ricas na igreja ão parar de dizimar não podem pregar sobre bebidas porque as pessoas bebem Santos que bebem não podem pregar.

    Contra cinema porque metade da congregação vai e eles não vão mais ofertar dinheiro esse Evangelho não está à venda esse livro não está à venda esse livro não tem preço aqui E dentro dele ele não está à venda ele nunca esteve à venda e ele nunca vai estar à venda É verdade pregadores preguem a palavra olha pregue ainda que venha ficar o diabo pregue a palavra e faz com que os demônios venham.

    Ficar loucos mas pregue 40 anos atrás Brasil S de pregadores e educação educação pessoas dinheiro e educaçãoo falar disso porque estamos construindo um seminário estamos construindo uma escola bíblica com a ajuda de Deus lá em baton ru então não sou contra educação não sou contra pessoas e não sou contra dinheiro eu preciso de mais dinheiro do que qualquer outro pregador na terra.

    hã glória a Deus eu acho que vou parar aqui colocar o meu pé na cabeça do capeta e ficar quieto Ai meu Deus se diina brincadeira Quando Deus me deu uma mensagem para os católicos eu disse Senhor os católicos ofertam bem e perdemos milhões de dólares por.

    Mês e pararam te ofertar não todos estão ofertando de novo Aleluia tô falando sério freiras escrevem e falam Olha eu quero ser parceira de vocês eu amo is demais padres escrevem dizem que querem fazer parte do ministério e eu disse Senhor porque eu acho que tínhamos a maior audiência Católica do mundo.

    Mas mas o senhor disse eu quero que você pregue isso isso isso eu falei ah não senhor o senhor tem muitos pregadores que podem fazer isso eu falei olha eu não quero fazer isso mas o Espírito Santo é pesado e ele tem um zilhão de formma de chamar.

    Sua atenção ele falou você tem uma mensagem para o mundo denominacional e temos muitos Batistas metodistas presbiterianos que apoiam Esse Ministério muitos Batistas e a razão é porque temos mais Batistas do que americanos nessa nação Eu estou falando mal agradeço a Deus pelo Batista de verdade mesmo eles nos apoiam oram por nós e nos apoiam porque os Batistas amam o senhor.

    E eu disse Senhor ele me mandou dizer que eles precisam do Espírito Santo eu disse Senhor vamos parar de ofertar E ele disse se você acha que os católicos foram duros e o mundo denominacional foi duro eu tenho mais uma mensagem para você uma que eu quero que você entregue para o mundo.

    Pentecostal e ele disz se você pensa que os católicos os Batistas e os Metodista pegaram pesado espera até que você veja o seu próprio povo Eita pessoas dinheiro eu tive que consagrar eu tive que consagrar todo o ministério eu tive que chegar a um ponto que entreguei tudo a Deus e Deus me disse você está disposto a voltar você e a Francis puxando um trailer Zinho atrás do carro indo de pequena Igreja pequena.

    Igreja ficando em quartos baratos de hotel e eu tive que consagrar com lágrimas com o coração partida eu disse Deus sim se me custar tudo eu entrego a palavra que o senhor me deu colocou em meu coração para entregar e com a ajuda e a graça do todo-poderoso Deus eu consegui educação a resposta não são mais.

    Diplomas a resposta não está em mais diplomas de faculdades como acabei de dizer não sou contra estamos construindo uma escola bíblica Você me escutou falar isso agora mas a resposta não é educação a resposta é o Espírito Santo é ele é a resposta Olha eu tenho que andar rápido aqui senão fico a noite inteira falando disso.

    Então Joabe disse Davi Para que você quer fazer algo assim me escute é terrível quando taxista que não é salvo sabe o que é certo e errado e Nós não sabemos Uhum você tá entendo entendendo parte o coração quando o homem que é contratado por Deus se é que eu posso usar esse.

    Exemplo aqui é chamado por Deus para estar por detrás de um púbito sendo um vigilante ser um atalai ele nem sabe de quem está protegendo eu quero dizer alo que vai doer que vai arder e não se levanta e saia porque você vai encontrar a mesma coisa lá fora que está aqui dentro aquele ptl tobaco nunca teria acontecido se pregadores do Evangelho tivessem sido.

    Que deviam ser sendo atalaias que deveriam ser o nos Estados Unidos e se essa nação acabar vai ser porque o púpito falhou como é que é rapaz vou até voltar isso aqui ser um atalai el nem sabe de quem está protegendo eu quero dizer al o que vai doer que vai arder e não se levanta e.

    Sai porque você vai encontrar a mesma coisa lá fora que está aqui dentro aquele ptl tobaco nunca teria acontecido se pregadores do Evangelho tivessem sido que que o nos Estados Unidos se essa nação acabar vai ser porque o púpito falhou o taxista que não era salvo sabia que era errado compras que não tinha Jesus sabia.

    Que era errado mas nós não sabíamos que era errado por que é que o mundo sabe Nós não sabemos por é que Joab está ali diante de Davi com coração duro e pergunta porque ele quer fazer aquilo se você precisa disso e aquilo Deus vai dar a você Por que você quer fazer isso em uma desobediência direta ao mandamento de Deus ele estava falando com Líder.

    Espiritual de Israel eu quero que você veja os resultados do Pecado demora uns 9 meses para Joe fazer isso então ele volta com a contagem e diz que tem 1.300 mil homens que podem carregar a.

    Espada colocou na mesa de Davi e no Versículo 10 do mesmo Capítulo a Bíblia diz que o coração de Davi doeu e eu quero parar aqui por uns TRS ou 4 minutos falar um pouco como os metodistas de antigamente falava o primeiro e principal propósito do Espírito Santo nesse.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=v25MKS8Kues

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem