CLAUDIO DUARTE Ele Quer Se Encontrar Com Você

CLAUDIO DUARTE Ele Quer Se Encontrar Com Você Jesus foi na casa desse cara e sabe o que foi você sabe quem quem ajudou Olha que coisa louca sabe quem ajudou Zaqueu teu encontro com Jesus Quem foi uma.

CLAUDIO DUARTE Ele Quer Se Encontrar Com Você

Árvore gente para mim você uma árvore porque às vezes que a gente ajudou ouvir a palavra foi um rádio muito televisão um celular é só mudar.

Adaptar o Zaqueu não podia ver Jesus mas ele tava interessadíssimo porque ele provavelmente queria saber quem é aquele homem que não era rico mas.

Era famoso e o Zaqueu sobe numa árvore e fica olhando sim ou não sim ou não então presta atenção assim como a lepra certo foi.

Para Naamã através da garotinha um instrumento de transformação os espias foram para Raabe e agora a árvore vai ser porque a forma que Deus vai te alcançar.

Ela pode ser totalmente oposta estranha para muita gente Esses dias eu tava fazendo um evento num teatro num shopping em São Paulo e o camarada tinha ido levar a esposa para.

Fazer uma consulta me parece lá enquanto a esposa tava na consulta né no prédio do shopping ele resolveu dar uma volta no shopping passou em frente o teatro tinha uma fila Grande para entrar.

Ele foi lá e perguntou que filho era aquela o que que tava acontecendo Alguém falou vai ter um culto e o cara que tava na filha falou assim ó e é de graça é culto ele falou então não.

Tô com tempo livre mesmo não tem nada para fazer se eu sou Deus eu falo então assim não serve Poxa tinha que ser comprar a porta não.

Deus falou Deixa ele deixa ele ele entrou sentou o louvor cantou eu preguei no final ele levantou a mão e entrou só porque tava sem tempo e Jesus deu logo uma mãozada nele.

E o diabo ficou chupando o dedo então cuidado com os modelos você tá aqui Deus está aqui Amém e ele quer falar com você como do jeito que ele quiser às vezes não vai falar no culto todo na.

Hora que você foi embora alguém te dá um abraço e Deus fala Olha eu aí te abraçando e eu preguei aqui o louvor cantor todo mundo fez isso e isso isso isso e você nem escutou nada aí lá fora.

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem