Acalme o Teu Coração e PRESTE ATENÇÃO nessa PALAVRA ! Pastora Sandra Alves

Acalme o Teu Coração e PRESTE ATENÇÃO nessa PALAVRA ! Pastora Sandra Alves talvez a primeira curvatura dessa mulher foi a perda ninguém gosta de perder Independente se for perda física.

Acalme o Teu Coração e PRESTE ATENÇÃO nessa PALAVRA ! Pastora Sandra Alves

Sentimental nós sempre fomos ensinadas impulsionadas a sermos vencedor Eu imagino aquela mulher na primeira notícia da perda ela se curvando diante daquela dor só que mesmo.

Em curvada ela não perdeu a posição Qual a posição pastora de adoradora eu quero dizer que mesmo em curvada você não pode perder a sua direção você é uma adoradora eu vejo aquela mulher.

Adentrando ao templo e as pessoas estão olhando para ela as pessoas estão observando estão observando a sua postura Ei querido talvez você pense que ninguém te notou quando chegou hoje mas.

Jesus já te viu nesse lugar não não Jesus te viu nós estamos te olhando mas Jesus Ele te viu aquela mulher ela precisava lidar com alguns preconceitos eu vivi alguns preconceitos.

Eu não sei se todos sabem mas eu tive a infelicidade mas tudo que acontece na nossa vida é paraa glória de Deus mesmo que a gente não entenda é pra.

Glória de Deus eu tive a infelicidade de ser molestada aliciada Aos Meus 8 anos de idade Aos Meus 8 anos de idade um homem adulto um homem que frequentava minha.

Casa eu frequentava o comércio dele e por eu não ter o conhecimento em cristo eu buscava aprovação de pessoas eu descobri depois de adulta que existe.

Cinco linguagens do amor e um dia a gente vai falar sobre isso talvez pelo Instagram presencial quem sabe eu P na sua casa só para conversar sobre isso não é.

Difícil e uma das linguagens do amor chamava-se chama-se linguagem de afirmação aquela pessoa que não sabe quem é E precisa que alguém esteja todo o tempo dizendo quem ela é não você é.

Bonita você é uma vencedora Você nasceu para conquistar eu era uma criança aqui em casa eu via meu pai espancando minha mãe eu via meu pai traindo a minha mãe eu via a minha mãe batendo no meu pai eu.

Não tinha nenhuma afirmação de elogio de quem eu era o que eu sabia é que eu era uma criança que estava numa casa vulnerável numa casa que necessitava de um encontro real com Deus eu começo a.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Frequentar aquele bar aquele homem vendo

    A minha fragilidade e vendo quando como eu me senti Alegre confortável diante de tantos elogios um dia ele coloca a sua parte Tima na minha.

    Boca e eu aceito um dia rev culto de mulher trazer criança é um perigo um dia a posição reverte e eu vou lutar com a.

    Pedofilia eu vou lutar Olha eu falei para vocês que era só 22 né Eu avisei depois você quiser trazer a outra quando aquele.

    Homem ele tá tirando a minha juventud Não ele tá roubando a minha infância porque o meu encontro foi com.

    Pedófilo Talvez ele quisesse o inimigo quisesse através dele me curvar porque ele me usou como mulher até os meus 12 anos de idade Dá para ver que eu sou meio corpuda né e.

    Naquele corpão com 12 anos talvez eu fugi das características de um pedófilo Foi aí que ele me abandonou você vai dizer você sofreu sofri eu sofria para ter intimidades com ele naquele banheiro.

    Eu sofria para fugir na hora da escola para receber um toque porque eu não sabia o que era paternidade eu não tinha referência de uma paternidade dentro da minha casa mas quando aqu aquele homem.

    Também me abandona me solta aos 12 anos de idade eu perco o meu porto seguro eu perco quem me elogia eu perco quem diz que eu sou bonita talvez você tá chorando porque você é uma dependente.

    Emocional não você tá mendigando migalhas de amor por alguém que só te usa naqueles momentos íntimos por alguém que te usa hoje fica 5 6 10 dias sem tocar o telefone sem mandar nenhuma.

    Mensagem e você curvada nas suas dores

    Dizendo porque eu Deus será que só eu não tenho direito de ser amada só eu não tenho Ide de recomeçar minha vida hoje Deus marcou um encontro contigo para.

    Dizer você precisa ser dependente é da minha glória não não você não precisa de elogios de amor de homem elogios e amor de homem é.

    Bom quando Deus diz que me ama o meu coração se enche de paz paz se enche de alegria aos 12 anos eu me vejo chorando aos 12 anos eu me vejo perdida sem.

    Referência porque eu passava por esse processo da pedofilia quando eu saio da pedofilia eu me Curvo na prostituição Outro dia eu falei assim e quero falar de novo isso aqui talvez.

    Eu dar o nome de prostituta para mim é chique demais porque eu fui ao mais baixo nível que uma mulher poderia ir eu não fazia ou.

    Tinha já entenderam TR pontinhos por amor ou por dinheiro eu só fazia Independente com quem era ou era porque eu queria eseg cara da sociedade eu queria fem na verdade a sociedade.

    Estava só me olhando me curvei Diante de homens casados fui amante tentei destruir família porque quando nós estamos.

    Distante de Cristo o nosso posicionamento é só de vergonha pastora Você não tem vergonha de contar isso aqui não porque hoje eu sou livre hoje eu sei quem me.

    Escolheu eu sei que eu sou reconhecida como filha no céu Ô minha linda você fica de pé preciosa eu me curvava porque eu.

    Necessitava de que preenchesse o vazio dentro de mim esse vazio só Jesus preenche não esse esse vazio não é com Noites em Cigarro em bebidas embaladas não não não é com remédios para dormir é.

    Só na presença de Deus que nós somos preenchidos enquanto eu olho para você eu vejo você abraçada do travesseiro e gritando gritando uma dor dentro da alma e o Deus que é Poderoso Ele veio hoje.

    Para curar a alma Ele veio para entrar de quebrar as cadeias do diabo porque o que o diabo quer é que você se mate que venha com Espírito de suicídio sobre a tua vida mas hoje Deus diz você não vai.

    Ficar encurvada nessas suas emoções eu cheguei nessa casa lacia para poder dizer livre as correntes do inimigo estão quebrad e o meu amor te faz.

    emoções a flor da pele uma mulher que buscava incansavelmente um amor.

    Infinito eu lembro que no meio de tantas misérias misérias físicas misérias emocionais meu pai ele deixou nos deixou.

    Tão vulneráveis meu pai no vício da sua bebida ele nos deixou tão vulnerável que quando alguém vinha tentar trazer ajuda a nós eu tenho uma.

    lembrança que todas as vezes que eu vou contar meu coração dá uma mexida pastora doi não é dor é dizer humilhante.

    Demais eu lembro o aniversário da minha mãe quando a minha mãe chega toda feliz em casa com uma bandeja de lasanha pra gente cantar parabéns pra minha mãe estávamos numa favela Sete.

    Casas um banheiro o esgoto desse banheiro passava dentro da minha casa eu lembro que meu pai desligado da vida na bebida a minha mãe uma mulher oprimida triste ela coloca um papelão para tapar.

    O o bueiro e nós estamos comendo arroz com arroz eu olho para aquele boeiro eu vejo fezes passando e naquelas fezes tinha couve tinha carne e eu comecei a chorar.

    Disse PR minha mãe mãe o cocô não é nosso porque a gente não comeu carne hoje meu pai ouvindo e a minha mãe talvez relatou isso a patroa dela não sei a patroa dela fez uma lasanha e.

    Levou de presente de aniversário para minha mãe o meu pai pega aquela bandeja evacua dentro da bandeja de lasanha para mim que a minha mãe não comer o meu coração.

    Dói não por causa de é por causa da situação como o inimigo não tem medo de destruir famílias e destruir história como o inimigo não tem medo de arrancar na.

    Nossa identidade de quem nós somos em cristo eu olho uma criança cheia de projetos uma mãe que não sabia como socorrer uma filha olhando para uma comida com fezes em.

    Cima e ela me sorri e disse filha vai ficar tudo bem meu pai morreu novo meu pai morreu com 37 anos de idade morreu de infarto fulminante mas olha como que Deus nos.

    Ama meu pai entrou na igreja ouviu a palavra aceitou Jesus e morreu só pode ser amor de Deus só pode ser talvez você tá aqui dizendo olha não vai dar tempo de salvar.

    Meu marido não vai dar tempo de Deus entrar na vida do meu pai do meu filho da minha filha eu vim para quebrar o protocolo dessa noite quem tem promessa de Deus não morre sem salvação não não.

    Acalma a tua alma porque você ainda vai fazer como eu testemunhar eu e a minha casa nós servimos ao Senhor amé curvada curvada em Dores.

    Emocionais dores da paternidade meu pai morre Eu e minha mãe estamos numa religião chamada candomblé ali no.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=KfG5v66x9PY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem