Quanto vale a presença de Deus (As lágrimas rolaram no meio da mensagem)

Quanto vale a presença de Deus (As lágrimas rolaram no meio da mensagem) Você que encontrou isso 33 15 diga eu achei assim está escrito na palavra de Deus então lhe disse se a tua presença não for conosco não nos faça subir daqui Eu repito se a tua presença não for esconóstico não nos faça subir daqui Quem entendeu isto diga Amém nós estamos diante da manifestação da interferência Divina na nação de.

Quanto vale a presença de Deus (As lágrimas rolaram no meio da mensagem)

Israel você sabe muito bem que Israel foi gerado dentro do Egito E durante o centenas de anos uma família de aproximadamente 70 pessoas se torna uma nação muito bem instalada mas nós sabemos que o Egito nada mais era do que uma espécie de Barriga de Aluguel de Israel a saber o Egito estava guardando Israel no momento em que estava ao ponto de um.

Egito dar a luz a Israel as dores de contrações deste parto faz com que o Egito infligido eu quero que você guarde o que eu vou falar agora a saída de Israel de dentro do Egito existe um crescimento no deserto para poder ser instalado dentro da terra prometida se eu comparei a estadia de Israel dentro do Egito há uma criança que está sendo gestacionada eu creio que a um.

Crescimento dentro do deserto e Deus não entregaria algo tão grande como a terra prometida na mão de uma simples criança que acabou de nascer como nação então é necessário uma instituição dentro do deserto para que aquela criança se torna uma adulta é a maior prova do que eu estou falando a vocês e isso não é heresia e Oxalá que todo jovem adolescente guardar as que eu.

Estou falando agora as vidas de vocês mudariam depois desta noite que Deuteronômio Capítulo 8 Versículo 2 está escrito que Deus mandou Israel parar tudo varão e lembrar dos 40 anos que passou no deserto e Deus é categoria que afirmar que fez eles passar em 40 anos para humilhar e provar a fim de saber o que se passava no coração de Israel Então Deus não tá permitindo que Israel passo no deserto porque tem prazer em Imperador de Israel.

Ele tá tentando construir algo em Israel e o Capítulo 33 é um divisor de águas dentro do deserto entre Egito e entre Terra Prometida existe a mão Divina no Capítulo 33 a saber o capítulo começa com uma declaração Clara é uma conversa franca de Deus como Moisés e dentro das palavras do nosso Deus nós podemos perceber que a intenção divina sempre foi colocar algo que construir uma coisa dentro da Nação de Israel a.

Primeira coisa que Deus há muito tempo na cara de Israel sabendo quem Israel era eu sei que vai doer o que eu vou falar mas vai curar Moisés avisa para esse povo que eles vão perder a minha presença uma pessoa entendeu lá no meio da igreja eu vou ver se as mais de mil pessoas que estão aqui dentro entender o que eu acabei de falar Moisés avisa que eles vão perder a minha presença eu.

Não vou no meio deles a minha presença não vai acompanhá-los porque eu sei que esse povo é de dura serviço e se eu for no meio deles eu mato eles eu acabo com eles eu estive por eles da terra eu assassino eles dentro do deserto eu faço eles deixarem de existir Como nasceu talvez Moisés olhasse para Deus como um crente atual dissesse já sei é porque tu é mal mas agiria não é Deus vocês é que não prestam na minha.

Presença Deus faz porque você não destruiria eu destruiria não destruo porque eu quero porque do jeito que vocês estão Não suportariam a minha glória andar com vocês não é eu quem mata é vocês que eu não suportam a minha glória ela vai matar vocês e para não ver vocês morrerem dentro da minha presença eu arranco a minha presença de vocês por amor de voz.

Tem jovem que já tá entendendo que Deus será a presença não é algo como ódio ou uma Ira plantada em seu coração contra nós Deus tirar a presença é resguardo para não matar aqueles a quem ele ama eu posso abrir um parentes dentro da Bíblia Nós voltamos dentro deste texto Você lembra muito bem de quando Deus leva o profeta em visões dentro do tempo e diz profeta Olha a liturgia desse culto ainda há sacrifício.

Entre os sacerdotes o povo ainda tá me adorando tá tudo muito legal carro na parede e vê o que está oculto no secreto não ia escondido enquanto Me louvam com a boca tem coisas que não me louvam no secreto e olha o que o meu espírito está fazendo profeta quando o profeta acaba na parede teu espírito de Deus Se augentando de dentro do tempo o espírito que estava dentro já tá na porta já tá no pátio já.

Tá na cidade já tá no monte já tá indo embora para o céu e paz em você jovens e adolescentes o culto ainda acontece como se nada tivesse ausente o glória ainda sobe como se nada tivesse acontecido os sacrifícios ainda são manejados como se ninguém tivesse faltando e ninguém deu ausência da presença do Espírito Santo eu posso contar um segredo a vocês quando o espírito de Deus chega no ambiente ele chega fazendo muito barulho.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Chega batizando renovando revestindo de poder e quem é batizado fala em línguas

    Renovado mas para se ao jantar exatamente o contrário quando ele se ausenta ele sai em silêncio para que ninguém olhe a ausência da sua presença e sabendo que ele está se ausentando aqueles que estão perdendo a presença não estão preparados para suportar a sua glória sabendo que ele os.

    Matará se permanecer ele prefere se ausentar imagine Deus dando esse recado a Israel fala que eu tô saindo porque se eu ficar eu mato vocês no meio do deserto vocês não vão suportar minha glória do jeito que estão mas é o seguinte eu tirar minha glória não faz deixar eu ser Deus alguém entendeu vou falar de novo Varão Que Deus disse meu Deus eu tirar a minha presença não me faz deixar de ser Deus.

    Então avisa para esse povo que eu não vou mas o meu anjo vai descer na terra e como eu ainda sou Deus e selo pela minha palavra eu vou cumprir o que eu prometi era para você chorar quando eu falei isso era para você derramar uma lágrima no teu coração quando acabei de falar isso porque Deus está apontando o dedo para um povo e tá dizendo eu vou cumprir a promessa eu vou dar terra que eu te.

    Prometi não era a chave que tu queria não era a porta não era a benção não era carro não era relacionamento não era nome não era fama não era respeito o meu anjo vai contigo o meu anjo ainda tem poder de fazer isso por você mas a minha presença não vai vocês têm a promessa mas não tem presença você se importa mas não tem presença vocês vão ter chave mas não vão ter presença vocês vão ter emprego mas não vão ter presença vocês.

    Vão ter dinheiro mas não tem presença vocês vão ter casa carro vocês vão ter roupa vocês vão ter aparência vocês vão ter respeito vocês vão ter nome vocês vão ter fama posição mas não vão ter presença Moisés olhou para Deus e disse Deus não faz isso não eu não quero terra prometida não me dá a chave se para deixar eu perco a tua presença não me dá a porta se para ter porta eu.

    Perco a tua glória já tem gente chorando pastor comentar promessas se receber promessa me faz perder quem você é não me faça subir do deserto rapaz eu tô falando que eu vou te tirar do deserto eu vou te dar vitória eu não quero Vitória eu prefiro sofrer a vida toda com a tua glória entendeu.

    O Melhor Desta Terra e perder a tua presença Deus está fazendo isso eu sei que dói eu sei que dói esses primeiros 10 minutos que eu tô falando porque Deus sabe como está o coração de Israel Deus sabe que basta apertar um pouco deserto para desejar chutar o pau da barraca e voltar para o Egito voltar as velhas práticas comer cebola pepino e Deus está olhando e dizendo olha eu tirei do Egito mas o Egito não saiu de dentro dele entenderam na direita para galeria agora.

    Eu tirei da vida errada mas a vida errada não saiu de dentro dele eu tirei do passado mas o passado não saiu de dentro deles para que é que eu vou dar a terra prometida se eles vão estar na promessa com coração agarrado no Egito antes de botar na promessa eu preciso entrar do lado de dentro e arrancar o Egito deles e Deus faz isso com uma palavra vocês.

    Vão ter promessa mas não vão ter minha glória agora eu quero ver o que é mais valioso para vocês é chave ou é Glória é porta ou a glória é dinheiro é a glória tu tá pregando contra benção pregador que tô pregando contra benção Eu também preciso de dinheiro Eu também preciso da minha vitória tô precisando trocar de carro tô precisando trocar de casa mas me deixa andando com meu carro velho cheio da Glória Se for para andar em carro novo e perder ela me deixa morando.

    No fundo da Vila Cheio da presença do que morar na melhor mansão no Rio de

    Janeiro e perder a presença me deixa dependente da mão dele cheio da Glória porque tem o melhor emprego e o melhor dinheiro e perder a glória me deixa sem nome cheio da Glória porque teu nome perder a glória eu tô vendo jovem levantar a mão da Glória para ele olha lá.

    Não me faça subir do deserto se a tua glória tua presença não for conosco tá pensando o quê é Deus eu sei que o teu anjo tem capacidade de cumprir promessa porque Moisés Tá vendo o Anjo de Deus e tá dizendo Deus teu anjo não é tu ainda que tu não mande anjo eu não quero perder a tua presença aí eu vou seguir lá vai Deus olha para Moisés e disse rapaz que coragem que ousadia te conheço pelo.

    Nome sei quem tu aí conhece a tua história avisa para este povo vamos começar por aqui então desse jeito tirem os vossos ornamentos e enfeites porque eu vou decidir o que eu vou fazer com você eu sei que parece que é um Deus duvidoso ainda vai decidir o que vai fazer olha aqui no meu olhar para ver quem gosta de Bíblia Deus não vai decidir o que vai fazer.

    No hebraico ele já decidiu o que vai fazer ele só vai revelar o que Já está decidido no seu coração no texto Deus está apenas dizendo Moisés eu vou decidir não eu vou revelar a minha decisão para esse povo Mas eu só revela minha decisão para esse povo depois que esse povo tirar os seus ornamentos sei que vai doer mas vai curar é que Israel andava ornamentado na presença.

    Cheiroso bonita carrega a Bíblia é cheirosinha cabelo chapinha maquiagem no rosto brinco na orelha terno gravata saia vestido e Deus falou assim a aparência tá tão bonita tira o ornamento Porque tiro o ornamento porque hoje eu quero falar o que eu vou fazer com você é cultura Judaica Hebraica Entenda como quiser.

    Essa palavra que Deus estava dando a eles vem direto do dura serviço dura serviço era um fazendeiro que tinha um boi no seu campo lembra Estamos nos Reis primeiros minutos entendeu ali vou falando para lá então varoa é o dono falar anda e o boi trava é o dono falar freya e o boi acelera.

    Dor cansado imagine Deus dando essa palavra para Israel vocês são bons de pura serviço eu mando para direita vocês querem a esquerda eu mando andar vocês travam e manda um travar você Sandra eu mando se consertar você não se consertam eu não vou porque a minha glória mata para você saber o que eu vou fazer com vocês tirem os nossos ornamentos porque eu.

    Costumo é esse receber uma palavra dura recebemos então entra em um momento em que você está de luto pela notícia que recebeu tirar os seus ornamentos era receber notícia de morte alguém morreu na minha família tira os ornamentos tira o brinco tira maquiagem tira tudo eu vou mostrar quem eu sou eu vou deixar a dor que eu tô sentindo sair para fora imagina em Deus olhando para aquele povo dizendo tira teu ornamento em outras palavras Deus.

    Estava olhando aquele povo de fora para dentro por fora Vocês são bonitinhos por fora vocês estão Pintadinho vocês estão vivos tiro o exterior que eu quero saber do lado de dentro agora é Bíblia e quem gosta de Bíblia suga a Bíblia Então o que Deus está fazendo com Israel é no mesmo nível que o profeta faz com Naamã Naamã.

    Homem de posição muito bem o ranamentado armadura que coisa Bela autoridade mas por baixo das vestimentas e armadura o que o profeta disse assim da tua autoridade e desce para dentro das águas para sair purificado tirar a aparência que Deus quer tratar o que está por baixo da armadura é por isso que quando o Rei Davi tá na.

    Presença da arca tá todo mundo assim goma de na presença eu sou Capitão eu sou General eu sou guerreiro eu sou soldado eu sou Ministro eu sou isto eu sou aquilo eu tenho tempo carteirinha aí eu sou jovem eu sou isso eu sou aquilo olha para todo mundo gente eu não tô entendendo Quem tá aqui não então vocês fica sem fazer nada então aí ele começa tira a coroa tira vestimenta.

    E diz assim quem quer vem comigo Nesta Dança alguém na janela fica olhando assim diz assim ela quem vem dançar contigo que papel hein a multidão te olhando no meio da multidão a multidão te olhando eu tô lavando o lugar para o teu Deus a multidão te olhando e você sambando para Jesus na presença a multidão te.

    Olhando e você derramando lágrima problema de quem tá me olhando mical meu Glória não é para quem está na terra meu Glória para quem está no céu no céu no céu olha como é que tem jovem entendendo isso aqui que eu tô pregando eu tô pregando para uma geração que não se preocupa não tem olho ou deixa de olhar na terra eu não vou perder a presença por causa de quem me olha não se é a arte que tá passando é pela arca que eu vou dançar quer entendeu isso diga glória a Deus Então vem comigo não se cansa Deus manda.

    Se desfiar para revelar o que vai fazer ai eu queria chamar sua atenção porque Moisés começa a interceder no 13 aí eu gosto de Bíblia Então antes da gente sapatear na presença vamos de Bíblia e Moisés disse o senhor Eis que tu me diz esse povo porém não me faz saber a quem a gente vier comigo e Tu disseste tu disse Deus te conheço pelo nome tu achou graça aos meus olhos verso 13.

    Agora pois se tem um achado Graças aos teus olhos que me faça saber o caminho para eu te conhecer para que acha graça aos teus olhos considera que esta nação é o teu povo deixa ele sem presença não deixa ele sem glória não ah eu quero chamar a tua atenção para que Deus fala no 14 disse pois irá a minha presença contigo para te.

    Fazer descansar peço 15 se a tua presença não fores conosco tem diferença vou repetir de novo que eu acho que é bom de português pegou porque no 14 Deus atende mas não atende o povo atende Moisés vou falar de novo a minha presença irá contigo não com eles contigo.

    Aí não quis Moisés solta a tréplica se a tua presença não for conosco comigo é muito pouco Deus eu sei que pessoas se tu fosse comigo tu operava na minha mão e botava esse povo na terra mas eu não quero só para mim não eu quero que todo mundo sinto que eu sinto tem o que eu tenho veja o que eu vejo fale o que eu fale ouça o que eu.

    Ouço Experimente o que eu experimento é por isso que quando 70 pessoas 70 Josué olha para Moisés e fala assim ô Moisés vai impedir esse ponto profetizar não Moisés olha para ele rapaz Quem me dera Quem me dera que não fosse só os 70 Quem me dera que fosse da portaria ao altar estacionamento da cantina Quem me dera que fosse dos músicos ao Coral dos jovens da esquerda direita dos Homens A mulheres do Marlon mais velho do mais.

    Grande é o menor Quem me dera todo mundo profetizar Quem me dera todo mundo tivesse essa glória está presente e ia ser tão mais fácil da gente chegar onde Deus quer que a gente chegue é por isso que eu não quero só para mim Deus se a tua presença não for conosco não nos faça subir você entendeu o que que Moisés está falando Deus está olhando para ele rapaz eu tô te dando a minha presença ele tá olhando de volta dizendo não mas.

    A tua presença comigo na ausência deles eu não quero Então me deixa no deserto com eles se o senhor não for conosco com a tua glória para dentro da terra prometida Ai Jesus Lá vai só tem um jeito de Deus fazer isso só tem uma maneira de Deus levar a presença dele dentro do povo para dentro da terra prometida Moisés sabe o que que tá pedindo ah Oxalá que todo mundo guardasse aqui no coração é o ponto de divisão nesta mensagem Moisés sabe o que.

    Tá rogando a Deus mas ele sabe o que tá orando a Deus E sabe que deserto é lugar perigoso sabe que os inimigos estão à espreita sabe que qualquer hora um exército inimigo se levanta Vaz se levanta varões se levanta a senhoras e senhores e acaba com aquele povo Moisés sabe que aquele povo não tá chegando aonde tá chegando porque é forte porque tem perna para andar porque tem boca para falar é a mão de Deus que tá os levando até aquele ponto se a mão de.

    Deus leva a presença de Deus guarda Moisés sabe que tem algo guardando e rodeando aquele povo como muro de fogo Você tem algo guardando como muro de fogo Moisés Deus não tira a tua presença porque a tua presença nos guarda Mas aqui é que tá a coisa mais linda desse texto é que Moisés não pede sua presença fora porque Deus não trabalha só do lado de fora Deus também trabalha do lado de dentro.

    Moisés não tá pedindo só para Deus guardar dos inimigos exteriores é por isso que existe um texto Dentro da Bíblia varão que diz Deus é o nosso refúgio e a nossa socorro bem presente na hora um dia você sabe porque ele é refúgio e fortaleza não só Fortaleza ou não só Refúgio porque Fortaleza protege dos que vem de fora entendeu vou falar olhando para lá agora Refúgio me protege de quem tá dentro.

    Não é diabo não diabo tá fora Quem é que tá dentro então se o diabo tivesse aí dentro o espírito não estaria porque aonde o Espírito Santo Cristo está é o diabo não toca diabo não entra o diabo é como um leão que está o derredor para quando como leão para buscar quem possa tragar ele tá de fora tentando atravessar a Fortaleza mas a Fortaleza não deixa Deus.

    Guarda fora ele é Refúgio para guardar do lado de dentro mas quem é que tá do lado de dentro é o espírito santo pregador tem outro alguém Ah entendeu quem é que tá do lado de Deus junto com o Espírito Santo quando o Jonathan Carlos aqui dentro que a tomar posse desse corpo para fazer mal a ele Jesus se levanta de volta e fala aqui não aqui não porque porque o corpo não é teu é meu corpo minhas regra não aqui não.

    Tem meu corpo minhas regras não quem mora é Jesus é Jesus quem te veste é Jesus Quem manda é Jesus quem fala é Jesus Quem opera é Jesus Quem morre quem quer ser batizado no Espírito Santo é perto de você e você localizou essa pessoa convida ela para vir aqui na frente agora e traz ela vem com ela Jonathan eu já tô cheio do Poder da presença.

    só tem para outros quem transporta pode vir mais à frente varoas pode vir varões isto que tem mais gente chegando com vocês isto Quem quer ser batizado venha eu quero mas estou na galeria Te espero agora isso aqui que tá acontecendo aqui é o que o diabo tem feito de tudo para arrancar tem atacado com mídia com poderes com.

    Tudo que possui o armamento tá pesado dizendo que isso aqui é loucura isso aqui é raciocínio humano mas o que Jesus vai operar aqui agora através do Espírito Santo Tá além da mão humana que dá capacidade do homem e com carinho lá fora troca uma presença de Deus por tão pouca coisa tão trocando a presença de Deus por.

    Cigarro por um copo de cerveja por uma noitada no motel eu tô tão feliz em ver tantos jovens lançados na presença aqui hoje dizendo eu não troca está a presença por nada nem pela minha benção eu vou falar um segredo no ouvido de quem quer ouvir ela não vai te perder não ela não vai te perder nem para o teu sonho vai te perder nem para tua vitória nem para tua benção tu achou mesmo se a tua benção te desviar ela não vai vir a tua vitória vai chegar tu vai.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=bKDRu-mlu2w

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem