Pr. José Carlos de Lima - Você Quer Saber Qual o conselho

Pr. José Carlos de Lima - Você Quer Saber Qual o conselho iniciar o culto de adoração a Deus dirigindo uma oração ao Senhor nosso pai celestial humildemente chegamos à tua presença para suplicar o teu cuidado terno a tua proteção sobre as nossas vidas Te pedimos meu Deus nos ajude nos hinos que havemos de entoar do te a tua palavra que nos alcançar.

Pr. José Carlos de Lima - Você Quer Saber Qual o conselho

Nesta noite ela seja por todos nós glorificada Te pedimos pelos obreiros e missionários por todos que trabalham na tua Seara sejam preservados do mal e de toda intervenção do inimigo pedimos Senhor a tua proteção sobre aquele moço que Oramos por ele aqui nod do verade para te servir como Dantes querido Deus e bondoso pai Te pedimos em.

Favor da irmã Janete a tua serva senhor faz por ela o que a medicina não tem condição de fazer tu és o médico por Excelência Te pedimos misericórdia ó meu amado senhor também por aquela senhora que está pela medicina em cuidados especiais tu tens poder para fazer algo novo por aquela vida cremos e Te pedimos confiando que tu és poderoso para fazer muito mais do que tudo aquilo que nós Te.

Pedimos ou pensamos bendito Deus e pai Te pedimos pelas autoridades constituídas do nosso país sejam elas civis militares ou eclesiásticas ajuda-los em tudo e concede graça para o culto desta noite ao teu povo aos teus filhos em nome de Jesus amém .

Amém aleluia Quero convidar a todos para orarmos ajoelhados orando uns pelos outros lembrando dos que estão enfermos daqueles que estão hospitalizados dos que estão desempregados para Deus lhe abrir uma porta de emprego enfim a necessidade é grande mas nós vamos suplicar o favor de Deus posto de joelhos é melhor.

Entoaremos o hino de número 131 131 só em ti meu Senhor valor e na fé aumentar que o Cristo em.

Mim eu desejo ó Deus em Jesus habitar pois minha alma suspira por ti em valor e na fé aumentar para que vejam Cristo em.

Mim o caminho senhor faz-me mais conhecer que me leva a santa por teu grande favor e com muito prazer entrarei na eterna alã eu desejo ó.

Deus em Jesus habitar pois alma suspira por ti em valor em valor e na fé aumentar para que vejam Cristo em mim tua mão ó senhor queira me proteger.

E dos males daqu me livrar a manhã de esplendor Eu também quero ser dos fiéis que vão ressuscitar eu desejo ó Deus em Jesus .

Habitar pois minha alma suspira por ti em valor em valor e na fé aumentar para que vejam Cristo em mim meu desejo ó Deus em Jesus.

Habitar pois minha alma suspira por ti em valor em valor e na fé aumentar para que vejam Cristo em mim glória Jesus por gentileza irmãos fiquemos todos em.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Pé e vamos abrir a sagrada

    Escritura no livro do profeta Oséias logo depois do livro do profeta Daniel é o livro do profeta Oséias Capítulo de número 2 Oséias Capítulo de número 2 Versículos.

    14 e 15 portanto Eis que eu a atrairei e a levarei para o deserto e lhe falarei ao coração e lhe darei as suas vinhas dali e o vale de acor por porta de esperança e ali cantará como nos dias da sua mocidade e como nos dias em que Subiu da.

    Terra do Egito que Deus aplique essa escritura lida em nossos corações o nosso companheiro irmão Jairo Teixeira estará nos elevando a Deus em oração meus amados irmãos na paz Jesus amém meus irmãos quantos mais carece de oração Eu também Necessito soberano Deus Pai criador do céu e da terra senhor.

    Nesse momento estamos aqui senhor reunidos senhor Em Tua Presença primeiramente para te agradecer Senhor por mais essa oportunidade que o senhor concedeu a todos nós pai te agradecemos por essa palavra a qual foi lida nesta noite que ela ache senhor guaritas em os corações pai vai trabalhando na vida dos teus filhos Senhor porque a palavra senhor que modifica e transforma ó pai através de Jesus Cristo pai também te.

    Rogamos o senhor nessa noite pela tua filha Maria pela tua filha Janete e outros irmãos mais senhor que estão senhor enfermo mas crê senhor que tu és aquele que Pode sarar e curar de todas as enfermidade pai no nome do teu filho amado Jesus Cristo te rogamos também pelas famílias que aqui estão representadas nesta noite Deus Tu conhece a vida de cada um dos teus filhos ó pai seja qual for a necessidade pai.

    Trabalhe em favor dos teus filhos porque a tua palavra fala que o Senhor trabalha por aqueles que em ti Espera e confia ó Deus nós Te pedimos também Senhor pelo nosso pastor presidente sua família ó Deus A Diretoria da igreja a convenção Estadual ó Deus abençoa Senhor a obra missionária os teus filhos que estão no campo senhor falando do teu amor pai nome de Jesus Cristo nós Te pedimos a.

    Tua boa mão seja com todos para a glória do teu nome Amém nunca esqueçam a alegria do Senhor é a nossa força e por mais afo seja por mais perturbado que seja fecha a porta para o.

    Inimigo que a Bíblia nos ensina não deis lugar ao diabo fecha a porta para ele Amém um pequeno aviso para os irmãos que estão na escala de cultos um pequeno aviso para os irmãos que estão na escala de cultos um pequeno aviso para os irmãos que estão na escala.

    De culto culto tem início desenvolvimento e término entendido pelo AM de Deus não faça um culto até 10 horas da noite quem não der para cantar hoje canta no outro culto canta no domingo e assim deve ser o nosso procedimento um dia desse eu saí lá dos.

    Confins fui passando e as congregações ainda funcionando eu já hav encerrado o culto

    Vim embora encerrei de 9 horas os irmãos ainda estava em culto até quase 10 horas da noite eu não deixei eu não falei naquele dia tô deixando para falar agora porque já faz um bocado de dias e nós vamos observar Isto às vezes aqui eu excedo 9 99:10.

    9:15 mas eu estou pedindo nas congregações encerre o culto de 9 horas quando for dando C para n puxa a cortina desse lado puxe desse vamos encerrar pronto é bem melhor do que reclamações virem para cá que os irmãos ponham dois transportes para voltar e o que acontecer de errado culpado sou.

    Eu ninguém assume eu li um versículo da Bíblia semana os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele e alguém diz logo assim eu quero ver o que que o pastor vai fazer quero ver o que que ele vai decidir quero ver o que é que ele vai resolver os olhos de todos na sinagoga.

    Estão fitos então quero pedir aos me ajude Eu não vou dizer o dia mas qualquer um dia desse eu vou sair assim e as congregações que tiverem fazendo o culto depois de 9 horas a gente vai colocar uma outra pessoa obediente Tá certo como é para o bem de.

    Todos felicidade geral da Nação vamos cumprir Aleluia meus irmãos Nós lemos nesta.

    Noite um texto bíblico que não está muito familiarizado com o nosso cotidiano mas eu costumo dizer que o que Dantes foi escrito para o nosso ensino foi.

    Escrito e o que está nas páginas sagradas da Bíblia tanto do Gênesis como ao livro do apocalipse foram escritos para o nosso ensino quando nos deparamos com Ezequiel com o livro de Ezequiel digo com o livro do.

    Apocalipse as coisas ficam assemelhadas e às vezes Não compreendemos muito bem mas nós estamos esperando Jesus e daqui para ele voltar vai haver algum tempo para aprendermos mais alguma coisa estamos na escola e o glorioso Espírito Santo ele.

    Vai nos ajudar aleluia glória a Deus e eu quero pedir aos irmãos que recitem comigo como está escrito portanto Eis que eu a atrairei portanto e que eu a atrairei e a levarei para o deserto e a levarei para o deserto e lhe falarei ao coração e lhe falarei.

    Ao coração e lhe darei as suas vinhas dali e darei as suas vinhas dali e o vale de acor e decó por porta de esperança por porta de esperança e ali cantará como nos dias da sua mocidade e ali cantará como dias a sua voade e como no dia em que Subiu da.

    Terra do Egito no dia em que Subiu da Terra do egit somente Deus pode transformar ou mudar uma coisa amro em uma coisa boa houveram acontecimentos no Vale de acó que nos deixa.

    Surpreendido e aqui ouvimos o senhor dizer e darei o vale de acor por porta de Esperança na vida secular sempre estamos a ouvir que Tapera pode ser transformada em casas Tapera Velha pode ser.

    Num Edifício e Se eu perguntasse à igreja O que é que Deus não pode fazer eu acredito que os irmãos diriam o que nós não acreditamos que ele não pode mas o que acreditarmos ele pode o que nós acreditarmos Deus pode fazer ainda que alguém diga é impossível não tem jeito mas Deus é aquele que dá jeito.

    Aquil que não tem jeito e eu gostaria que os irmãos não se enfadas comigo mas abrissem as vossas bíblias no do livro de Josué Capítulo de número 7 e o nosso jovem leitor lessem para nós.

    Ouvirmos O que diz Capítulo 7 de livro do livro de josoé e PR os filhos de Israel no anema porque filho de Cari filho de zab filho de zerá da tribo de Judá tomou do anátema e a ira do Senhor se acendeu contra os filhos de.

    Israel enviando pois José de jeric aluns hom junto a Bet vem da banda do oriente de Betel falou-lhes dizendo subi e espia a terra subiram pois aqueles homens e espiaram a ai e voltaram a Josué e disseram-lhe não suba todo o povo subam alguns.

    2000 ou 3000 homens aeria ai não fatigues ali a todo o povo porque poucos são os inimigos assim subiram lá do povo alguns 3000 homens os quais fugiram diantes dos homens de ai e os homens de ai feriram deles alguns 36 e seguir-nos desde a porta até sebim.

    E feriram noos na descida e o coração do povo se derreteu e se tornou como água Obedecer é melhor do que oferecer sacrifício Esta palavra é para mim para todos nós Obedecer é melhor do que sacrifícios vez por outra eu estou dizendo vez por outra eu estou dizendo conselho e acrescento e café toma quem.

    Quer que é conselho quero não eu não aceito o conselho de ninguém eu já tenho maturidade para isto sei o que estou fazendo e eu fico tranquilo porque há um adágio Popular que diz que Quem avisa amig é amigo é estou só lhe avisando Mas eu não.

    Quero eu não preciso de conselho eu sei o que estou fazendo tudo bem Vai em frente mas depois vai voltar e dizer eu devia ter lhe escutado você não quis Todos nós temos certeza que as promessas de Deus estão na vida de cada um de.

    Nós agora precisamos entender que tem o tempo de Deus no meu tempo eu vou fazer no meu tempo eu vou resolver no meu tempo eu vou lhe apresentar glória a de aleluia mas geralmente nós não não damos ouvidos à voz de Deus somos apressados.

    Demais Deus prometeu desde a saída do Egito a abençoar a ajudar e continuar cuidando do seu povo eu vou contar um exemplo muito da minha vida que eu posso falar de mim não devo falar da vida dos outros não Fulano é santo glória a.

    Deus mas o meu São José eu conheço ele e de Deus ele é conhecido é interessante você se conhecer saber que Deus lhe conhece nesse tempo eu estava trabalhando na Cidade do Rio Tinto e as coisas não estavam muito favoráveis.

    Eu estou aqui a 23 anos ninguém nunca ouviu contar choradeira nem pedir a ninguém me ajude nisso faça alguma coisa por mim não senhor quem me chamou vai continuar cuidando de mim se eu for fiel a ele tem isso também bom eu vim do Rio Tinto e me sentei ali.

    Naquele segundo lugar onde está o pastor hermilton natário e eu não tinha observado que o meu sapato tinha furado quando eu levantei o pé assim um irmão daí da nave veio aqui e disse baixe o seu pé porque o seu sapato tá com um buraco eu fiquei agora assim olha no freio não podia levantar todo mundo Mexia com os pés e eu não podia porque.

    Tá de sobreaviso aleluia quando terminou o culto aquele irmão veio e disse amanhã passe lá na minha casa tem um uma bênção para o senhor eu fui lá no outro dia de manhã cedo que eu me acordo sempre cedo cheguei lá ele não tinha tomado café aí eu digo eu vou aproveitar tomar café com o senhor disse mas espera aí eu vou ali aí foi lá para dentro voltou e me entregou uma caixa e eu disse o que é.

    Que tem nessa caixa ele disse o senhor abra e vê quando eu abri era um bonito sapato mas aí quando chegou o dia do meu aniversário eu recebi sete pares de sapato dis como é que pode eu só tenho dois pés com sete pares eu vou dar alguns vou ficar somente com dois Deus continua cuidando de cada um de nós as promessas dele são sempre.

    Sim Amém vou fazer vou resolver vou colocar em ordem as coisas que ainda restam Deus prometeu dar o vale de acor por porta de.

    Esperança mas como é que pode um vale onde Só houve coisas ruins mas ser agora porta de esperança O que é que Deus não pode fazer o que eu não acreditar que ele faz mas se eu acreditar ele faz glória a Deus quantas pessoas que estão aqui que eram principío hoje são uma.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=MVH7MPO_4Mc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem