Encontrando Força na Fraqueza Pra. Viviane Martinello

Encontrando Força na Fraqueza Pra. Viviane Martinello Gente essa semana vive um momento sempre gosta de compartilhar com vocês aquilo que Deus coloca no meu coração porque é bênção quando a gente compartilha eu acho que é muito lindo a gente pegar uma palavra que discorrer sobre ela mas é tão precioso quando você vive essa palavra você consegue extrair a sua vida está aí aquilo que você entendeu e de certa forma às vezes o que eu rasgo aqui é o que você precisa ir às vezes que você rasga pra mim às vezes é o que eu.

Encontrando Força na Fraqueza Pra. Viviane Martinello

Preciso quantas vezes eu vou atender alguém conversar com alguém e aquela palavra que a pessoa falou pra mim meu Deus essa palavra pra mim então que iria rasgar hoje meu coração a palavra encontrando força na fraqueza e uma coisa que tem descoberto sobre nós mulheres a gente não gosta de demonstrar fraqueza a gente gosta de ser forte o tempo todo já viu como você fica mal quando você tá fraca você tem mulheres aqui que eu sei que sou aquele tipo de mulher que não goste.

Demonstrar fraqueza se ela demonstra fraqueza pode vai possibilitar que realmente lá tá mal porque ela tenta ser forte tempo inteiro ela é a força da casa é a força do marido é força dos filhos ela já é a força do pai da mãe ela já é mãe da manhã a mãe do pai ela já é a mãe dos irmãos ela já tomou uma postura e geralmente esse tipo de mulher cansa só quando ela cansa ela cai porque ela já foi ela já passou por vários níveis de stress de e ela já não foi se.

Respeitando e ela entrou no lugar de cansaço mas sabe nós não gostamos de nos sentir fracas porque isso é entre 5 dentro do ser humano principalmente falando de homens né a gente fala pra mulher até fala a mulher é o sexo frágil não vai eles ter parto normal pra ganhar filho está lá hotel com gripe na cama eu cheguei eu ele e ao coi na correria da reunião de mulheres e tal e organizando as coisas lá na cama jogado com a gente olha só.

Com capuz ele botou moletom botou capuz como assim presta atenção em mim e eu ele me mata quando conduzia eu e correndo de um lado para o outro e começou aí o rápido e tal e dá banho nela na bela e chama e aí assim nossa tá doendo tudo pedindo todo o meu corpo tutu mal tô amando estar com gripe fica tranqüilo faz parte é só uma gripe não tem nada e tomou um gol no finalzinho.

Negócio pronto tá tudo bem fico em paz eu falei a gripe engraçada quando você se entrega o pior você fica né isso é uma mulher gripada ela ela limpa a casa ela faz comida ela cuida de todo mundo nada mudou na vida dela eu falei então te levanta da equipa mas a mulher não é frágil certa forma mulher ela tem uma força e o problema é quando a mulher começa a agir na força dela nós temos um sério problema na verdade aquilo que a gente acha que os homens.

São muito fortes na verdade a uma gripe derrubou o homem já viu como eles são frágeis em algumas coisas e sentimentos e sigilo está falando com o tempo que a gente conheceu um homem que ele efe é raro um homem sif fofoqueiro é muito raro um homem se ater a detalhes só que é engraçado que quando existe o mfi ele é pior que uma mulher quem concorda comigo já conhecer o homem phishing e a gente conheceu um homem fifa que esse é o meu Deus como ele.

Consegue ele conta detalhes e ele ea gente exortando ele calma calma não é bem assim e ele lá eu falei te amo quando o homem dá pra ser filha e ele consegue ser melhor que uma mulher e o homem mas o homem ele eu acho que ele não tem tanto problema se tiver entre eles coisa básica mas a mulher tem um problema porque a mulher ela tem uma necessidade de controle muito grande nosso problema é a força para controlar nós queremos controlar tudo eu saí de.

Casa deixei um áudio que foi quase 11 vou como dar banho como secar o cabelo como pôr a roupa com roupa colocar eu falei assim ela vai ela vai pular no pula-pula vai sentir calor abusa de baixo tem que ser uma blusa de manga curta porque a gente gosta de controlar tudo explica tudo tinha tudo certo e geralmente Deus começa quando ele começa a chegar na vida de uma mulher ele começa a criando caos que Deus precisa revelar o nosso coração eo nosso coração.

Revelado no caos você se mostra na hora do seu caos é na hora aqui é igual aquela cozinha suja de restaurante e aí está tudo escuro os ratos estão fazendo a festa mas quando acendi a luz se ver rapidamente os ratos ali não é a sanar o problema não é a luz o problema é que o rato já estava ali às vezes é difícil mas é porque eu fiquei nervosa mas o rapaz já estava lhe deu só colocou luz na situação em.

Algumas situações que você chama de tempestade Deus chama de luz falta de dinheiro teve uma mulher que falta de dinheiro terrível ela começa a pensar em coisas porque o homem ele a selic quando falta dinheiro porque o homem é o provedor ele chora ele fica ele fica irritado ele vai atrás ele vai procurar emprego o homem ele de uma forma diferente porque ele aproveitou a mulher ela quer dar um jeito para controlar a situação.

Ela vai fazer coisas mirabolantes outro dia encontrei com uma moça que estava numa situação assim e ela me botou assim uma situação que eu falei não faça isso deixa Deus provê sobre a sua vida através do seu esposo trabalho de sabedoria não de coisas mal resolvidas e nós temos a tendência de controlar e de querer ser forte o tempo todo mas nós nos esquecemos que Deus ele se manifesta na nossa vida nas nossas fraquezas nunca se viu tanto Deus permitindo.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Ventos e tempestades na vida de mulheres para que ele revele aquilo que precisa ser curado sabe talvez se torne um tufão

    Na sua vida e você diz assim vive meu Deus o que está acontecendo eu não era assim que comecei prass não era assim não era essa pessoa nervosa da série c era isso que aconteceu veio uma situação que revelou aquilo que estava escondido às vezes a gente a gente tem a tendência sempre chaco outro errado aí o outro né.

    Marido amiga o pai ea mãe que todo mundo errado aita você sabe de uma coisa se dê por favor o benefício da dúvida na sua vida se coloca você será que não foi o que rei será que aquela hora eu realmente não foi grosseira não falar será que eu deveria ter dito aquilo naquele momento às vezes a gente se coloca numa posição e sabe de uma coisa uma das províncias que mais trava transformação na vida de uma pessoa é a falta de reconhecimento de que ela precisa mudar o.

    Reconhecimento só vem quando nós enxergamos e às vezes Deus nos permite enxergar na hora das tempestades que revelam como é o nosso coração para que acende a luz bem rápido e Deus ele é muito bom em fazer isso mas não para nos expor o envergonha ele faz isso para nos curar Deus tem uma linda habilidade de esconder nesses momentos que a gente chama de frágeis difíceis coisas profundas e preciosas é do coração de.

    Deus ele usar esses muitos fracassos nossos que a gente diz assim meu Deus deu tudo errado e o celta social deu tudo certo você tá falando meu Deus vai te dando tudo errado e deixou não filha está dando tudo certo e nós precisamos nos desprender daquilo que nós acreditamos que é certo e abraçar aquilo que o céu está dizendo que é certo a palavra diz assim olha quem está falando pro povo porque os meus pensamentos são muito mais altos do que os vossos pensamentos sabe os meus.

    Caminhos não são os caminhos de vocês sabe o convite do senhor hoje pra nós abraça os meus pensamentos que são mais altos abraça os meus caminhos que são mais elevados que os teus e nós como mulheres às vezes nós chegamos numa reunião dessa num culto não sei como você tá hoje mas a gente chega já controlando Deus querendo controlar a Deus sabe querendo decidir se vai fazer assim se vai fazer assado você Deus não é o seu marido que você.

    Faz dele o que você quer manipula chora Deus não se deixa manipular Deus ele vai sempre nos empurrar propósito dele sempre não importa ele vai estar sempre nos empurrando para esse lugar e ele tem esse poder de esconder coisas preciosas nesse momento que nós dizemos que tudo tudo errado é ali que habita a perfeição de Deus ele começa a mim Deus esconde coisas preciosas lugares frágeis.

    Sabia que você abre segunda corinthians se você está com a sua bíblia e segunda corinthians 12 9 essa semana eu estava lendo a minha bíblia aqui e rabiscando ela mexendo nela naqueles momentos de oração me vem um desejo já faz tempo que está no meu coração mas tem sido tão corridos dias não sei se só pra mim acho que não que às vezes você já percebeu que você não.

    Consegue pôr em prática as coisas preciosas porque o dia da corrida como isso tem roubado a gente e há um tempo atrás eu tive um sonho meu coração de construir uma sala com uma mesa grande para oito lugares onde até quantidade eu vi aquela mesa pronta para oito lugares só que quando eu seu clube do meu coração eu não vi pratos na mesa não via uma mesa posta mas eu vi bíblias abertas no lugar do.

    Prato uma bíblia aberta e eu comecei a falar com Deus o que é isso que Deus fala assim comigo tá chegando o tempo que eu vou para um lugar pra mentoreamento sabe é como se quem já fez aqueles e aquelas aulas de natação com você é levado às profundezas de uma forma diferente e Deus fala assim comigo.

    Eu quero que você escolha por vez 87 mulheres que vocês mergulhem na minha

    Palavra na minha presença recebi tantas mensagens de mulheres assim como se faz o devocional como que você marca até hoje eu trouxe pra falar um pouquinho eu compareci esses bloquinhos coloridos que são os tite que tem uma colinha aqui você retira um recadinho cola onde quiser e eu comprei então três cores tite e eu tô começando a cada parte da.

    Palavra que fala sobre mulheres que Deus dá uma palavra sobre mulheres sobre restauração de mulheres eu coloco um acordo pois titi e jamaica que o senhor me revelou quando exortação pra mim é o amarelo ai meu Deus não pegou eu vou lá e escrevo com foi votação sabe isso vai te interessando enquanto colocando o teu coração a lê a bíblia de uma forma profunda mas extremamente prática que.

    Quando você for abrir a sua bíblia você vai ver o que Deus falou com você a gente tem histórias pra contar e lembro que teve uma época que eu colocava a data da palavra que Deus me deu do ladinho quantas coisas que aconteceram na minha vida quando eu olhava a data de que Deus tinha dado a palavra em testemunhos aqui de restauração de mulheres que anotaram Deus trouxe naquele momento tão quero te dar um conselho a me a sua bíblia.

    Por favor não deixa a jogada e pega só na hora de virar a reunião comece a mala você vai dizer mas eu não sei então vamos fazer o seguinte vou morar para que essa sala saia um nome de Jesus e nós vamos juntas de 88 mulheres que gostaria de ter esse tempo é bom a gente com medo da palavra de Deus aprender coisas mais profundas eu sei que Deus tem levantado mulheres aqui que são mestres mulheres têm o dom de ensinar a palavra nós caminhamos juntos debaixo dessa vontade.

    Deixa ele aqui pra você segundo o corinthians 12 9 mas ele disse a minha graça é tudo de que você precisa o meu poder opera melhor na fraqueza portanto agora eu fico feliz de me orgulhar de minhas fraquezas para que o poder de Deus opere por meu intermédio por isso eu aceito com prazer as fraquezas e insultos as privações as perseguições e aflições que sofro por cristo pois quando eu sou fraco é então que eu sou forte o quem.

    Consegue se alegrar no meio de privações perseguições aflições e consegue pois é a nossa natureza humana ela é contrária a isso se você passar por um processo de perseguição de dor vai automaticamente você vai se sentir você sente medo mas sentir raiva você não vai conseguir sentir alegria nessas coisas à nossa natureza humana não sentia alegria mas sabe é princípio do reino de Deus e eu.

    Estava lendo um livro sobre isso e eu entendi uma coisa que um dos processos mais lindos que Deus pode fazer conosco e os mais difíceis também é fazer com que nós desaprendemos algumas coisas que a professora que sabe que eu tô falando até 16 em nosso meio professora de de aguia carro de autoescola e aí quantas vão com vício já pra dirigir a pessoa tem que fazer a desaprender pra.

    Nas escolas as professoras é um processo muito difícil desaprender quem já passou por isso sabe quando você aprendeu a fazer algo da forma errada e você teve que reaprender a fazer da forma certa é muito pior do que fazer pela primeira vez o certo é muito pior quando você tem que dizer aprender algo e o processo de Deus na nossa vida é que nós vamos ter que desaprender algumas coisas e todo momento as mentiras querem ser instalados até na festa a gente vive em Deus que a gente vive o evangelho.

    Voltado para nós mesmos mas deixa eu te falar uma coisa o evangelho não é sobre nós e sobre ele é sobre o que ele faz não que nós fazemos mas o tempo todo nós somos tentados não você você e Deus fala não filho não é você sou eu eu creio que Deus vai fazer um tempo de nós desaprendemos é igual quando ele falou para jeremias né e rossi jeremias isso que chamo geremia especial meu profeta lá no t no ventre da tua mãe jeremias já que separei Deus deu uma.

    Jurisdição para jeremias falando assim jeremias eu sou na tua boca já imaginou isso Deus fala na sua boca e ele falou que jeremias eu vou te dar autoridade sobre reinos sobre lugares ea minha palavra vai vir sobre sua boca primeiro pra arrancar destruir já pensou isso destruir e depois jeremias para construir edificar e plantar eu entendo que quando nós entramos na palavra de Deus quando a palavra de Deus.

    Vem sobre a nossa vida ela vai primeiro desconstruir por isso que às vezes a gente fica se meu Deus estou buscando a Deus e parece que está tudo tão difícil outro dia estava orando por uma moças no casamento dela e gente parece que tudo de ruim estava acontecendo naquele casamento foi meu Deus o que é isso e quando ela se levantava de uma paulada sabe assim que ela meu Deus consegui me levantar vem a outra e eu disse meu Deus e um dia chegou na minha casa ela não.

    Tinha mais olhos porque o olhanense chade ela chorou uma noite inteira foi chorar a noite inteira estou desesperada e eu eu falei eu não tenho mais o que falar só quando você já não tem mais o que dizer e eu falei assim ela sabe de uma coisa nós podemos nos render agora porque nós não temos mais o que falar você não tem mais o que fazer nós só podemos nos render vamos nos render a Deus ela olhou pra mim e falou vamos talvez ela esperasse uma palavra mas não tinha mais.

    Naquela manhã na minha casa no sofá nós começamos a cantar uma canção e meio às lágrimas e eu falei para ela se nós vamos estabelecer uma alta de adoração aqui e ela começou a cantar e recomeçou e nós começamos a adorar a Deus nós falamos Deus nós não estamos chorando pelo que o senhor faz mas é pelo que o senhor é não importa e no meu coração naquele momento vem uma pasta tão grande que Deus fala.

    Assim comigo essa tempestade a minha todo o controle quando terminou eu falei com ela essa tempestade veio pra ajustar coisas essa tempestade veio para colocar as coisas no lugar fica tranquila ela saiu da minha casa um tempo depois aquele marido volta pra casa de uma forma sobrenatural ea gente começa a perceber que tem coisas que nós fazemos mas as coisas das quais nós mais precisamos só Deus pode fazer e sabe que.

    Ele faz ele sempre nos atrai para esse lugar das coisas que só ele pode fazer ele até deixa a gente experimenta coisas que nós fruto do nosso trabalho mas existe um fruto que a gente só experimenta quando a gente deixa ele fazer e sabe quando o que eu percebo que é esses momentos é quando Deus permite que as nossas forças se a cabo é quando Deus permite que o cansaço chega ea gente só quer saber eu desisto não vou.

    Tentar mas eu tô cansada parece que o espírito santo encosta nessa hora ele diz olha tem força para mais um tanto eu tô contigo agora e engraçado que quando nós por exemplo quando nós jogamos olha que contradição interessante o certo seria quando nós comecemos nós ficássemos mais fortes a palavra diz que não quando você jejua.

    Você fica mais forte Jesus disse quando viu endemoniado que não podia ser expulso ele falou olha existem castas de espíritos que só sai com o jejum e oração aí o mundo vai dizer sim pra você mas você vai ficar fraca você não vai comer mas você está forte porque onde habita fraqueza do seu corpo habita a força que vem só de Deus tem coisas que às vezes a gente vai enfrentar as irmãs quero contar um segredo só jejum.

    É só jejum e oração não tenho não tem eu estou lendo um livro agosto indica livro eu tô lendo o livro que eu quero indicar pra vocês é o poder secreto do jejum e da oração quem já leu o livro ninguém meu Deus gente tem que ler esse livro eu fui tão confrontada por esse livro sendo eu tô sempre que estou lendo ele tão confrontada Deus me pegou de um jeito nesse livro e ele fala do poder que nós perimental ramos quando nós nos jogamos nas nossas fraquezas.

    Nós experimentamos ao que vem de Deus na nossa vida aí você pensa mas de joá quando você fica fraco mas sabe eles escolhem nos momentos difíceis as dores os medos as dúvidas o fracasso para ben ali descobrimos uma força que não é nossa sobrenatural de Deus venho poder chega quando exatamente nossas forças se acabam mas te falar uma coisa vocês lembram de jonas no barco que eu falei semana passada semana retrasada que jonas.

    Causou uma tempestade porque ele tava desobediência lembra que eu falei que aquela tempestade era amiga de jonas ela veio para levar jonas de volta propósito tempestade veio né e vocês lembram que eu disse também que já estava dormindo no barco ele não tava nem aí lembra que eu falei com aquele cansaço espiritual que você ainda tudo caindo você tava jogada a que quando você tem na direção contrária que Deus te chamou a tempestade não é para você dormir ela não é pra você se levantar e tomar.

    Posicionamento e eu estava lendo marcos que fala que Jesus passou por algo semelhante porque Jesus também estava no barco dormindo com uma tempestade açoitando já leram esta passagem Jesus estava os discípulos desesperados tirando água do barco e aí chegou um símbolo e fala pra Jesus Jesus pra dormir no meio dessa tempestade não se importa que está acontecendo seu pai dormindo quem é que já foi acordado assim assustada.

    Como é que você acorda quando te acordão assim teve indica o domingo num sono gente mas foi errada só que ele soube que você e eu lembro que alguém ligou pra mim acho que foi a gisele que ligou pra mim oito foi ligou pra mim aí o telmo e uma telefonista valina é vibrando e aí eu tenho pegou o telefone atendeu ela quer falar com aviv daí ele fez assim eu dormindo nesse amor amor tanta coisa assim.

    Gisele falei quem sou eu qual é o meu nome quem dirá gisele saberei eu quem é e foi ver o que comecei a chorar ele foi desde sempre levei um susto Jesus estava mais ou menos assim domingo ferramenta tempestade os discípulos pra ele mestre mestre não se importa já como jack acorda assim longe importa nossa Jesus levantou acho que ele se levantou igual aquele dia ele pegou as os reds foi o templo irás mesmo ele gordo para.

    Ele serra vento del mar chega a versão atualizada e falou pra isso não tem fé não que a bíblia você lê parece que Jesus não dava assim num não gente a opção normal você não tem fé nem entendi uma coisa Jesus estava indo para um propósito que a bíblia diz que ele as multidões estavam vindo tudo ao redor de Jesus e Jesus fala simples discípulos é bom nós.

    Vamos pra outra parte do rio tem um propósito lá Jesus estava dentro de um barco a caminho do propósito olha a diferença a tempestade evento os dois barcos o barco da desobediência e por bairro do propósito que você pensa assim aimar Jesus ele nossa Jesus e Jesus ele propósito lindo ainda um outro lugar com os discípulos como que uma tempestade vem a tempestade vem a bíblia diz que a tempestade vem para as duas casas tanto a casa que está firmada sobre a rocha como a casa está na areia o que vai.

    Definir não é a tempestade mas é o seu fundamento e aí quando Jesus se levanta daquele lugar de descanso no meio tempestade de falar uma coisa existe um lugar de descanso no meio da tempestade e quando Jesus se levanta desse lugar ele dá uma ordem deixa eu te falar uma coisa quando você está num barco a caminho do propósito e vem uma tempestade o senhor te dá autoridade para fazer calar maiores eventos quando você está na direção correta mas.

    Quando você não está a tempestade a sua amiga ela vai te carregar o propósito de algumas tempestades na nossa vida que só me disse mas nossa glória a Deus por elas mas as tempestades quando você está na obediência é o Deus te dá autoridade você não é aceitado por elas mas você tem autoridade para mudar destino e propósito você tem autoridade Deus te levanta com autoridade isso se chama confiança sabe sua vida nas mãos de Deus e eu te pergunto antes.

    De nós começarmos de novo a palavra falando com os dois barcos você está hoje em Deus você se sentindo propósito eu tô indo para um lugar que se eu me chamou não importa tá doendo tá difícil mas eu sei que eu tô você está sendo guiado por uma tempestade a se colocar de novo no propósito de Deus clique você tivesse a pergunta para você agora se analisar no analisa sua amiga do seu lado analisa você eu será outro indo eu tô num barco indo para um propósito eu to como jonas pegando lugares de fuga.

    Fugindo sendo açoitada por tempestades porque te falar uma coisa às vezes nós falamos de fraquezas e perseguições mas às vezes não são perseguições são frutos daquilo que a gente está colhendo a gente está plantando a gente fala assim ai Deus a luta eu sou filha não te coloquei você se colocar nessa situação a bíblia fala o seguinte quando você se envolve em uma confusão quando você se mexe uma confusão que não se não tem nada a ver é como se você pegasse lá em provérbios.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vRbDzbRil0s

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem